𝐅𝐑𝐄𝐍𝐊𝐈𝐄 𝐃𝐄𝐉𝐎𝐍𝐆

16.8K 605 190
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Qual era o seu maior ponto fraco? Hum, talvez podemos listar como, beijos no pescoço, apertos na cintura, carícias na coxa, mas só tinha uma pessoa que podia fazer tudo isso

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Qual era o seu maior ponto fraco? Hum, talvez podemos listar como, beijos no pescoço, apertos na cintura, carícias na coxa, mas só tinha uma pessoa que podia fazer tudo isso. Frenkie Dejong, seu quase marido.

Era incrível a grande atenção que ambos tinham, podiam ficar velhos mas nunca iriam perder aquela verdadeira chama do relacionamento. Não havia mudado nada, filmes todas as noites antes de dormir, ficar na arquibancada para vê-lo jogar, dançar com alguma música animada, e principalmente o sexo, realmente, tudo era como se fosse a primeira vez.

Os cabelos caíram para o apoio da cama quando suas pernas foram abertas, com a língua dele passando por sua virilha. Você levou as mãos aos fios loiros das madeixas bagunçados, acariciando aquelas partes para não rasgar o lençol do colchão.

A língua traçou todo seu caminho encharcado, sorrindo ao ver como os lábios ficaram ainda mais avermelhados e se inchando aos poucos, ansiosos para o oral e o chamando, liberando a umidade entre suas paredes, que desciam lentamente pela virilha.

Você riu, mordendo os lábios e ajeitando a cabeleira de Frenkie com os dedos, jogando a cabeça para o lado e fechando os olhos quando os dedos abriram sua intimidade, mexendo a língua em seus pequenos lábios e ameaçando chegar ao clitóris.

Tudo era tão bom quando era feito por ele, os beijos em sua nuca, os dentes marcando seu corpo, as mãos grandes apertando sua perna, caramba, ele era maravilhoso!

Frenkie era tão fabuloso na cama quanto em sua vida, o único homem que era romântico e safado ao mesmo tempo, típico homem que ganha o coração de qualquer moça. Eram aqueles que você gostava e finalmente achou alguém assim.

O loiro puxou o ar, sugando seu ponto de prazer, o que se resultou com um grito agudo saindo de sua garganta, com o corpo arqueado para fora do colchão e as mãos arranhando o couro cabeludo dele.

── Porra, Frenkie!── Você estava agonizando, soltando as mãos do cabelo e colocando no travesseiro em sua cabeça, apertando a fronha e mordendo os lábios para descontar sua excitação em algo.

O loiro riu contra sua vagina, causando uma vibração em sua entrada e te deixando ainda mais molhada, principalmente quando um dedo se entortou sob seu interior, metendo vagarosamente enquanto passava a língua bem rápido em seu clitóris.

Esses momentos fizeram você perceber o como era sortuda demais por ter um homem desse pronto para você, seja em qualquer segundo da sua vida. Andar pela casa e olhá-lo na piscina, tomando um sol nas cadeiras de praia com um óculos escuro, brincando com seus animais de estimação, massageando seu corpo, tudo isso fazia seus momentos serem perfeitos.

Não tinha como se segurar com os movimentos em sua buceta, você não conseguia aguentar o orgasmo, precisava gemer enquanto se mexia no colchão e gritava pelo nome dele. Sua cabeça queimava e os gritos não paravam, estava desesperada demais para sentir aquela sensação.

Você apoiou as panturrilhas nos ombros claros, levando os dedos para o lençol ao seu lado e segurando, enquanto sentia as duas mãos do moço passando por suas coxas até segurar seu quadril, fazendo você se mexer na língua rosa e liberar-se inteira na boca dele.

Gozar era tão gostoso, sentir o ouvido se tapar, as pernas moles, os gritos de prazer, o corpo sem conseguir ficar parado. Caralho, aquilo foi tão delicioso que te fez ficar tonta, gemendo e levando as mãos a testa, afastando porque era sensível demais.

Dejong não parou, fazendo o orgasmo prolongar, deixando com que você ficasse desesperada para parar, mas ele não fez isso, voltou a te chupar e enfiar mais um dedo, tocando logo seu ponto g.

Você se apoiou nos ombros para vê-lo, vendo os olhos claros te observando com desejo, sorrindo ao ver que você se contraiu, sem saber onde colocar as mãos.

Sua vista se escureceu ao sentir o corpo inteiro ferver, principalmente sua vulva, você gemeu e jogou a cabeça para trás quando a cabeça saiu do meio de suas pernas e o terceiro dedo escorregou, causando a melhor sensação que podia em um oral, o famoso squirting.

Frenkie riu orgulhoso ao ver que te fez chegar nesse ponto, onde suas pernas caíram no colchão e molhou o lençol novo.

Você caiu para trás, tendo espasmos involuntários pelo corpo enquanto tentava juntar o fôlego, Frenkie era o famoso homem que te fez esguichar apenas com a língua e três dedos.

Você caiu para trás, tendo espasmos involuntários pelo corpo enquanto tentava juntar o fôlego, Frenkie era o famoso homem que te fez esguichar apenas com a língua e três dedos

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

. se eu criar uma conta no ttk pra divulgar minhas fanfics, vocês me seguem ?

. alguém sabe se eu colocar no email, alguém dos meus contatos vai ver? KJKKKKKKJJJKKKJ

all for you, imagines hotWhere stories live. Discover now