𝐀𝐋𝐄𝐗𝐈𝐀 𝐏𝐔𝐓𝐄𝐋𝐋𝐀𝐒

11.2K 334 38
                                    

Deze afbeelding leeft onze inhoudsrichtlijnen niet na. Verwijder de afbeelding of upload een andere om verder te gaan met publiceren.

O cansaço consumia inteiramente cada músculo cansado e tenso do seu corpo, você quase dormia com o conforto do colchão embaixo de ti, sentindo que poderia cair dentro dele, como nos desenhos, onde os personagens chegavam cansados após uma derrota ...

Deze afbeelding leeft onze inhoudsrichtlijnen niet na. Verwijder de afbeelding of upload een andere om verder te gaan met publiceren.

O cansaço consumia inteiramente cada músculo cansado e tenso do seu corpo, você quase dormia com o conforto do colchão embaixo de ti, sentindo que poderia cair dentro dele, como nos desenhos, onde os personagens chegavam cansados após uma derrota e se jogavam no sofá, sendo sugados por ele após um longo suspiro de alívio.

Alexia, diferente de você, andava de um lado para o outro, sem acreditar que pela segunda vez seguida ela havia sido premiada como a melhor do mundo. Você sabia o como ela ficava emocionada com qualquer premiação, colocando a bola de ouro na prateleira, com dezenas de troféus.

── Querida, para de andar de um lado pro outro!── Você riu, alisando os próprios braços. Ela parou, esboçando um sorriso saudável para você.

── Não consigo ficar quieta. Amor, eu... Eu ganhei uma bola de ouro!── Ela gritou a última parte, batendo palminhas de alegria com sua própria vitória. Você riu, assentindo de tanto orgulho que sentia de sua namorada.

Alexia viu em sua face o quanto você estava cansada. Ficar de salto, com o corpo sendo sustentado nos pés te deixou ofegante. Você chegou a passar mal com a muvuca das pessoas em sua volta, principalmente porque todos eram famosos ali.

Você a chamou com a mão, batendo os dedos em sua barriga. Aliás, Alexia amava deitar com a cabeça naquela área do seu corpo, para depois ficar encarando o teto e conversando coisas aleatórias contigo, passando os dedos em suas coxas.

Porém, a mulher fez diferente, engatinhou na cama até ficar em cima de você, entre suas pernas e com o rosto perto do seu. Você segurou a bochecha corada da mulher, afagando a pele macia para que depois indicasse o que você queria, o tão famoso e gostoso beijo que ela dava.

Os lábios fizeram pressão nos seus, para depois a mesma abrir a boca e invadir a língua para perto de sua, você gemeu somente com o aperto em sua cintura, ainda quando ela apertou o quadril contra o seu, deixando o short do pijama fazer pressão em sua calcinha, já que você usava uma camisola de cetim.

Você soltou os cabelos dela que estavam presos em um coque, os fios loiros e cheirosos caíram sobre o rosto da moça, fazendo sua mão tirar eles de perto do beijo e dar um pequeno aperto, deixando Alexia molhada.

all for you, imagines hotWaar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu