𝐂𝐇𝐑𝐈𝐒𝐓𝐈𝐀𝐍 𝐏𝐔𝐋𝐈𝐒𝐈𝐂

14.8K 554 143
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Pulisic estava levando muito a sério em te levar às alturas, somente pelo fato de querer fazer algo contigo em um banheiro do avião

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Pulisic estava levando muito a sério em te levar às alturas, somente pelo fato de querer fazer algo contigo em um banheiro do avião.

Seu rosto estava encostado na parede gelada que aos poucos ficava quente, por próprio calor do seu corpo, suas unhas arranhando aquela área enquanto atrás de ti, seu homem não tinha dó alguma de você, procurando apenas te ouvir gritar.

── Christian... ── Um sussurro mais fraco que nunca soltou de suas cordas vocais, fechando as bocas e passando a encarar a proteção, com o nariz quase quebrando de tanto que você apertava ele na parede. ── Devagar!

Sabia que isso seria apenas um convite para que ele pudesse aumentar ainda mais a rapidez, com resultado, você teria que segurar nas bordas ou nele para andar e não mostrar que estava mancando.

Sua única opção para descontar a excitação era segurando na torneira, quase a tirando do lugar com tanta força que você apertou, Pulisic não parou, ele estava louco para te ver delirar nos braços dele, gemendo loucamente com a visão do seu corpo suado e os olhos se revirando.

Uma mão dele foi para sua coxa, fazendo você dobrar sua perna em cima do lavatório e colocar o azulejo naquele local, dando ainda mais abertura para que ele se afundasse em sua buceta que implorava por atenção, por mais que você tremesse de tanto se segurar.

O beijo quente começou em sua nuca, fazendo você se sentir relaxada e enlouquecida, estava bom demais aquele atrito entre vocês dois, que logo iriam anotar em um caderno mais um local que transaram.

O voo estava cheio e você rezava para que ninguém estivesse na porta aguardando para fazer xixi ou outra coisa, muito menos de uma aeromoça pedindo para que vocês parassem com o fogo e fossem logo se sentar em seus devidos lugares.

Finalmente, aquela parte deliciosa estava chegando, você apoiou as mãos ainda mais na pia e empinou sua bunda, tirando a calça jeans que estava em seus pés parada. Suas costas ficaram diante do peitoral coberto do seu homem e logo uma mão foi em direção ao pescoço dele, achando uma melhor rede de apoio.

Você apertou a boca, gozando e quase chegando a chorar do misto de sentimentos que sentiu, o nó se soltou em seu ventre, assim como o líquido que molha suas pernas e o membro de Pulisic, que ejaculou junto contigo.

Realmente, Christian havia te levado aos céus.

 demorei um ano pra escrever sendo que deu 400 palavras, se foder viu 😡

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

. demorei um ano pra escrever sendo que deu 400 palavras, se foder viu 😡

. desaprendi a escrever hot, que ódio, desculpem pelo sumiço mias vidas lindas.

all for you, imagines hotWhere stories live. Discover now