𝐏𝐀𝐔𝐋𝐎 𝐃𝐘𝐁𝐀𝐋𝐀

17.9K 626 130
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Passar sufoco sempre foi algo que você gostou, temos de exemplo quando as macias mãos de Paulo iam para seu pescoço, apertando, tendo de brinde uma gostosa visão dos olhos brilhantes e poucos abertos, também com a penetração lenta em sua intimidade

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Passar sufoco sempre foi algo que você gostou, temos de exemplo quando as macias mãos de Paulo iam para seu pescoço, apertando, tendo de brinde uma gostosa visão dos olhos brilhantes e poucos abertos, também com a penetração lenta em sua intimidade.

O moreno estava fazendo isso, neste exato momento, te sufocando com leveza enquanto enrolava a língua na sua, sorrindo entre o ósculo ao ver como suas mãos passeavam pelas curvas alheias, não conseguindo segurar sua excitação.

── Não aguenta esperar até em casa? ── Gargalhou, observando seu vestido de cetim marcado nos seios, observando as auréolas eretas no pano. Você pensou tão bem, principalmente quando decidiu ir ao banheiro antes de remover suas peças íntimas.

Sexo no carro, talvez isso não fosse agradável, mas iria ser gostoso e em breve poderia pensar em como você foi louca e safada demais.

Foram jantar em um restaurante chique, porém, quando você colocou a macarronada na boca, pôde sentir um pé subir para o meio de suas pernas, esfregando sem que ninguém percebesse a indecência que faziam. Dybala parou quando uma garçonete chegou perto de vocês, pedindo uma foto porque a mesma era uma fã.

Assentindo, você deixou os seios caírem para fora da longa peça, quando conseguiu com dificuldade abrir o zíper nas costas, vendo os olhos do moreno em sua frente ganharem um tom maior, não vendo a hora de chupar aquela pele.

Ele voltou a te beijar, indo com cuidado para perto dos seus peitos e apertando com a mão, fazendo um gemido ficar preso em sua garganta porque beijavam e alguém poderia escutar, já que estavam em um estacionamento.

Você mexeu o quadril, notando uma ereção na calça social, durante as bocas juntas, você abaixou as duas mãos e abriu o cinto, removendo o tecido e a colocando no joelho, tendo liberdade para brincar com o membro que aos poucos ficava ereto.

Dybala foi sempre o cara que curtiu uma relação sexual romântica na maioria das vezes, mas em lugares que nunca foram na cama. O mesmo dizia que adorava uma banheira com sais de banho cheirosos, junto a pétalas de rosas vermelhas flutuando no sabão. Já você, preferia os proibidos, principalmente quando tinha chances de ser pega. Carro, banheiro de festa, vestiário, nossa, você era a líder.

O homem subiu vagarosamente o vestido até que ele ficasse embolado em sua cintura, olhando para baixo e suspirando ao ver sua mão subindo e descendo contra o sexo, enxergando entre a vista embaçada, sua intimidade sedenta pelos toques.

── Querido… ── Arfou, quando um dedo pôde acariciar seu botão pulsante, sentindo-se uma deusa ao ver o modo como ele sorriu, levando os lábios quentes ao seu pescoço.

Paulo te organizou no colo dele, deixando suas paredes apertadas para engolir cada centímetro. Sua boca se abriu para conseguir gemer com satisfação quando seu sonho foi atingido, raspando as unhas grandes na nuca bronzeada, aproveitando para grudar os lábios de novo.

Os olhos perseguindo suas expressões de prazer, não conseguindo conter também as arfadas ao notar como era sortudo demais em ter uma mulher como aquela, você era única demais para Paulo e ele sabia muito bem disso.

Desde a primeira vez que se viram, não conseguiram ficar longe um do outro, um romance rápido mas cheio de amor, nunca foi sobre tempo e sim sobre conexão. Vocês eram a prova viva disso, que independente do tempo, o amor e os sorrisos apaixonados iriam ser grandes e inclusos.

Ele te segurou pela cintura, fechando os olhos e sentindo o clitóris túrgido umedecer a penetração escorregadia, preparado para soltar tudo o que tinha dentro de si. Dybala mordeu seu queixo, abrindo a boca logo em seguida e ejaculando dentro de você, esquecendo que estava sem preservativo.

Você veio em seguida, gritando dentro do carro e se contorcendo no colo do moço, que estapeou sua bunda e afundou o rosto nos seios saltitantes.

Um sexo de respeito.

 oi gente KAKAKSJSKAKAKAKSAKKAKAAKAKAKKAKWWKKWWK

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

. oi gente KAKAKSJSKAKAKAKSAKKAKAAKAKAKKAKWWKKWWK

. deu um problema no livro passado e eu tive que tirar ele do ar, irei dar continuidade nesse daqui KKKKJKKKKJJKK que raiva meu

. vamo pensa que o outro foi um surto coletivo, bom? 🥰🥰

. uma menina pediu um hot com antony e martinelli, o que acham rs? 😈

all for you, imagines hotWhere stories live. Discover now