CAPÍTULO 2

405 40 16
                                    

Deixe seu voto

QUADRA DE VÔLEI;
ELITE WAY SCHOOL; 
10:40 AM 


Após algumas aulas monótonas típicas de primeiro dia de aula, o time feminino de vôlei e o time de líderes de torcida se encontravam na quadra para mais uma sessão de apresentações, dessa vez apenas entre alunas e treinadores. 

Sentada no primeiro degrau da arquibancada enquanto rolava a tela de seu smartphone, Maya avistou os novos Treinadores se aproximando do grupo de meninas que estavam distraídas se apresentando uma para as outras. Quando os adultos entraram na roda imperfeita que as garotas formavam foi a brecha perfeita para a Jackson se levantar e começar a falar.

— Bom dia meninas, Eu sou a Maya, muitas de vocês já me conhecem e para os novos rostinhos… Eu sou a Capitã das Wildcats, escolhida especialmente por nossas colegas, estando aqui para nos juntar e ir em busca da vitória no nacional juvenil — Terminou recebendo palmas e assovios vindo da sua colega mais chegada Anny — Esses são os nossos treinadores; Treinador Marcos e Treinadora Kátia.

— Sejam muito bem-vindas — murmúrios foram expelidos das novatas — Não vai ser fácil se adaptar ao nosso estilo de jogo, ou a nossa cronometragem, mas espero de vocês muito esforço! — O treinador começou.

— Criar relações com suas colegas de equipe, tornará o time mais único e nos dará um ótimo resultado em batalha, desejo uma boa sorte a todas de hoje em diante e espero que nos demos bem! — A treinadora prosseguiu e terminou.

Do outro lado da quadra, a mesma apresentação acontecia com as Lideres de torcida, tinham apenas três novas integrantes, porém Ayla estava sendo apresentada como a mais nova Varsity do time. Um passo enorme para si, e um ótimo adendo para seu incrível currículo escolar, a ruiva não podia estar mais feliz. 

— Agora a Ayla irá conosco nas viagens e ficará na linha de frente em todas as danças! — Bianca, a capitã das líderes de torcida dizia enquanto abraçava a Garcia com um dos braços sobre o ombro da garota — Meus parabéns, Ayla. 

— Obrigada. — Um sorriso tímido surgiu em seu rosto, estava tão feliz com sua nova conquista, era algo muito importante para si já que dança é com certeza a coisa que ela mais ama no mundo. 

Bia também tinha um olhar orgulhoso direcionado para a nova Varsity, era incrível ver onde Ayla tinha chego após acompanhar toda sua jornada desde o início no time de líderes de torcida. 

Enquanto os dois grupos de adolescentes conversavam e se distraiam debatendo sobre seus planejamentos para os times, silenciosamente a equipe de jornalistas da escola adentraram a enorme quadra amarela, estavam alí em busca da melhor matéria possível, cada jornalista gostaria de ter seu nome estampado na primeira página do jornal online da escola, ou pelo menos nas matérias mais importantes. 

Logo, diversas pessoas com caderneta e caneta em mãos interrompiam as reuniões para conseguir uma entrevista, aos olhos de Ayla aquilo realmente parecia uma guerra. Claro que não demorou para que a baixinha do cabelo cacheado estivesse ao lado de Ayla com os olhos pidões, fazendo o coração de Ayla acelerar um pouco, o que claramente não foi demonstrado. 

— Oi, Marina… — A ruiva cruzou os braços sabendo exatamente qual seria a primeira fala da garota para si, gostaria que Rebeka estivesse ali para lhe ajudar, mas a garota entrevistava um dos treinadores, aparentemente.

— Oi  — uma risadinha envergonhada saiu dos lábios gordos — sem querer pressionar, mas… você falou com a Maya? Isso é muito importante pra mim… bom se não tiver conseguido tudo bem. 

Sentimento ImensurávelWhere stories live. Discover now