𝓙𝓪𝓬𝓸𝓫 𝓑𝓻𝓸𝔀𝓷.

925 91 8
                                    

𝙈𝙞𝙖 12:22

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

𝙈𝙞𝙖
12:22

Acordei ofegante e provavelmente suando horrores.

Afastei o grande lençol branco que me cobria e tive a certeza do que aconteceu na noite anterior ao ver meu corpo totalmente nu.

Apesar de ser ❛❛ esculpida pelo próprio Deus ❜❜, eu me sentia suja. Totalmente suja.

Aquela era sem dúvidas, a pior sensação para uma garota como eu.

Tudo que conseguia fazer no momento era chorar. Chorar até minhas únicas forças irem embora, sem ao menos dizerem um ❛❛ adeus ❜❜ com justiça.

Eu já não sabia mais o que fazer. Meu corpo estava sendo invadido com frequência. Era muito torturante e escuro dentro de mim.

Engraçado, todos conhecem a Mia doce, gentil e educada. Mas poucos sabem das minhas dores. Dos meus traumas. Dos meus fantasmas.

Pensei que quando mordida, minha vida ia ter uma mudança radical, mas é claro em um bom sentido. Só que isso não aconteceu. (( Tirando a parte de eu ter conhecido pessoas incríveis, como a Malia.

Eu poderia simplesmente rasgar a garganta do Joel, ou então arrancar pra fora o coração podre e nojento dele. Mas eu não possuía forças o suficiente pra fazer isso. E mesmo se tivesse; matar nunca é uma opção.

━ Mia, você vai se atrasar pra escola! ━ Ouvi a voz de meu irmão gritar do corredor, enquanto o mesmo passava mechendo em seu celular.

Assim que notou meu estado, ele entrou no quarto e eu automaticamente cobri minha nudez.

━ Fica tranquila, você não precisa ter vergonha de mim. Já troquei suas fraldas. ━ O ruivo fechou a porta atrás de si e sentou na beirada da cama revirando os olhos.

━ Vai embora. ━ Aposto que minha voz tinha saído abafada, por conta do cobertor em minha cara.

━ Não vou, até você me contar o que tá acontecendo. ━ Jacob disse de um jeito doce. Eu amava aquilo, amava seu carinho comigo.

━ Eu não posso. ━ Isso sempre acontecia. Sempre que alguém tocava >nesse< assunto, eu simplesmente não sabia como explicar.

Talvez, lá no fundo eu tivesse medo. Medo da reação.

━ Ei, eu sou seu irmão. Eu tô aqui, eu não vou contar a ninguém.

━ Eu sei que não vai. Mas a questão não é essa. Eu não posso! ━ Exclamei me levantando, ainda usando a coberta como proteção. ━ Pode dar licença pra eu me trocar?

Eu vou estar aqui se precisar de um ombro.
━ Jacob me surpreendeu com um abraço.
━ Lembra do nosso código? ━ Perguntou.
━ Estaremos juntos nos sorrisos ...

━ ... e quando tudo estiver fodido. ━ Completei sentindo meu coração apertar.

Um dia, eu contarei a ele.

Jacob é o ser humano mais inacreditável que eu conheço. A nossa genética tem mais conexão que uma rede de Wi-Fi. E as coisas não estavam tãooo ruins assim pra mim. Pelo menos não enquanto eu possuir a presença dele.

 Pelo menos não enquanto eu possuir a presença dele

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
𝗻𝗲𝘃𝗲𝗿 𝗳𝗼𝗿𝗴𝗲𝘁 𝘆𝗼𝘂 | 𝐋𝗶𝗮𝗺 𝐃𝘂𝗻𝗯𝗮𝗿.Where stories live. Discover now