⋆ 𝓦𝘩𝘢𝘵 𝘪𝘴 𝘣𝘦𝘵𝘸𝘦𝘦𝘯 𝘶𝘴?

420 48 65
                                    

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

𝐀𝐒 Á𝐑𝐕𝐎𝐑𝐄𝐒 𝐅𝐀𝐙𝐈𝐀𝐌 𝐔𝐌 𝐁𝐀𝐑𝐔𝐋𝐇𝐎 𝐄𝐒𝐓𝐑𝐀𝐍𝐇𝐎 𝐏𝐎𝐑 𝐂𝐎𝐍𝐓𝐀 𝐃𝐎 𝐕𝐄𝐍𝐓𝐎

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

𝐀𝐒 Á𝐑𝐕𝐎𝐑𝐄𝐒 𝐅𝐀𝐙𝐈𝐀𝐌 𝐔𝐌 𝐁𝐀𝐑𝐔𝐋𝐇𝐎 𝐄𝐒𝐓𝐑𝐀𝐍𝐇𝐎 𝐏𝐎𝐑 𝐂𝐎𝐍𝐓𝐀 𝐃𝐎 𝐕𝐄𝐍𝐓𝐎.

O loiro estava extremamente sem chão e sem ter noção de como a ruiva havia descoberto aquele fato que com certeza estragaria muita coisa.

Ótimo, mais um problema pra lista de problemas.

━ É... ela me beijou primeiro e não teve nenhum significado emocional pra mim, eu juro! ━ Liam argumentou, gesticulando com as mãos em protesto.

━ E você não pensou em afastar ela? ━ Mia perguntou incrédula. ━ Você simplesmente retribui o beijo?

O Dunbar ficou em silêncio por um tempo e encarou os próprio pés.

A gente não tava junto.

Um passo para trás foi apenas o movimento que a ruiva conseguiu reproduzir. Admitir que aquilo doeu seria algo impossível no momento, então ela simplesmente soltou um riso frouxo e cruzou os braços.

━ Então não iria se importar se não existisse mais nada entre a gente, não é? ━ A mesma indagou, só que completamente com medo da resposta.

Não, eu não iria.

E mais uma maldita vez, seu coração dilacerou por inteiro. Juntando forças do além, a menina segurou as lágrimas que ameaçaram descer como um tsunami sobre seu rosto.

Suspirando pesado, ela passou por ele, entrou na casa, pegou sua mochila e delicadamente segurou Miles no colo. Sem dizer uma palavra se quer, Mia passou por Liam novamente. A diferença foi que dessa vez, ele não a impediu porque ele fazia ideia de que ela estava quebrada e destruída por dentro.

Então, dando espaço, o Dunbar a deixou ir, pois o tal não podia restaurar o coração dela que ele mesmo partiu.

Pois pessoas quebradas não podem proporcionar nada aos outros que não seja a sua dor. E ambos já estavam fartos de seu inferno particular pra compartilharem um com o outro esse sentimento.

𝗻𝗲𝘃𝗲𝗿 𝗳𝗼𝗿𝗴𝗲𝘁 𝘆𝗼𝘂 | 𝐋𝗶𝗮𝗺 𝐃𝘂𝗻𝗯𝗮𝗿.Where stories live. Discover now