𝐄𝗻𝗷𝗼𝘆𝗶𝗻𝗴 𝘁𝗵𝗲 𝗹𝘂𝗹𝐥.

3.6K 351 83
                                    

𝐄𝐍𝐐𝐔𝐀𝐍𝐓𝐎 𝐂𝐎𝐑𝐑𝐈𝐀, 𝐎 𝐉𝐎𝐕𝐄𝐌 𝐋𝐎𝐈𝐑𝐎 𝐏𝐎𝐃𝐄 𝐒𝐄𝐍𝐓𝐈𝐑 𝐒𝐔𝐀 Â𝐍𝐂𝐎𝐑𝐀 𝐂𝐀𝐃𝐀 𝐕𝐄𝐙 𝐌𝐀𝐈𝐒 𝐏𝐄𝐑𝐓𝐎. A certeza subestimada que o mesmo criou desapareceu no mesmo instante em que ele avistou uma coiote exatamente a sua frente. Era Mia.

Institivamente, o Dunbar parou por alguns longos segundos e ficou decorando cada detalhe do animal enquanto esta rosnava aparentemente de forma muda.

Era como se eletricidade atravessasse o corpo de ambos, estavam intensamente perto que a qualquer momento poderiam se afogar um no outro. Liam começou a sentir uma calmaria estrema. Obviamente não surgiu dele mesmo, foi compartilhada.

Em suas unhas não tinham mais garras e seu rosto voltou ao completo normal de antes. Mia por si conseguiu alcançar o controle, nisso sua estrutura física compareceu a forma humana novamente.

Os dois adolescentes trocaram contato visual e puderam sentir faíscas acenderem diante da iris um do outro. Mia era o fogo, e Liam obtinha dentro de seu coração a gasolina.

Seguidamente tudo acabou. O rapaz em uma rapidez impressionante virou de costas, retirando sua jaqueta e a entregando de olhos fechados para a purpúrea.

Só assim a garota se deu conta de que estava totalmente nua. As bochechas dela ficaram rosadas de vergonha.

━ D-desculpa, eu não... eu só estava... eu era a coite então... ━ Mia tentou explicar a situação embaraçosa mas acabou se atrapalhando nas próprias palavras.

━ Tá tudo bem, eu não vi nada. ━ Liam justificou ainda de olhos fechados. Ele mentiu mas não queria de jeito nenhum deixar a ruiva constrangida, muito pelo contrario, almejava deixar ela confortável diante daquela circunstancia complicada. ━ Põe a jaqueta.

A Brown colocou a roupa no corpo e ficou um pouco larga para o seu tamanho. Coube justamente como um vestido.

━ Pronto. ━ Ela disse e o loirou se posicionou de frente, já com os olhos abertos. ━ Eu acho que... o pior já passou, né?

━ Eu senti autocontrole e uma quietude... só que não veio de mim, porque eu tava com raiva, muita raiva.

━ Eu passei pra você. Não me pergunte como e nem o motivo, até eu mesma não sei a razão exata pra isso, é tudo muito confuso. ━ A purpúrea esclareceu gesticulando com as mãos e depois coçou o próprio nariz.

━ Seja o que for, vamos passar por isso juntos, ok?
━ Liam afirmou com uma convicção arrebatadora.

━ ok. ━ Mia sussurrou e esboçou um sorriso largo e atraente, acabando por deixar o loiro abstraído por alguns curtos segundos.

━ Quero que saiba que... ━ O de olhos claros ficou um pouco sem jeito. ━ Não importa o que aconteça, sempre vai ser você Mia, eu sempre vou escolher você.

Em um simples piscar de olhos, os dois se aproximaram em um movimento único. Estavam praticamente a três dedos de distancia, tanto é que conseguiam sem problema nenhum escutar a respiração um do outro. O calor corporal da ruiva se fez dominante no ar e o loiro pode sentir isso de forma explicita e profunda. Automaticamente, a pupila do Dunbar veio a dilatar.

O mesmo direcionou o olhar aos lábios da purpúrea e deu um passo a frente. Colocou uma pequena mecha laranja para trás e acariciou o rosto da retratada.

Porém, Issac e Scott chegaram no mesmo local e se espantaram de inicio ao ver os dois adolescentes tranquilos.

━ Vocês... estão bem? ━ O McCall perguntou reparando que provavelmente tinha quebrado qualquer clima que rolou ali.

━ Sim, encontramos as nossas âncoras. ━ Mia respondeu suavemente.

━ Então, você é uma coiote. ━ A fala do rapaz saiu falhada, entregando a preocupação em sua voz.

━ É, isso.

━ Eu acho que o Allan Deaton vai ter as respostas para as nossas perguntas, acho melhor irmos falar com ele.
━ Issac sugeriu e jogou uma muda de roupas para a ruiva, a mesma pegou de ato imediato.

━ Amanhã, agora é melhor os dois irem descansar.
━ Disse Scott. ━ Eu levo vocês em casa.

Mia e Liam assentiram em sincronia e caminharam para dentro da casa no lago sendo seguidos pelos garotos.

🦋

Assim que entraram, Mia acabou sendo levada pela corrente de pessoas que compareciam a festa, indo parar diretamente na cozinha.

━ Mia Brown? ━ ouviu uma voz masculina chamar por seu nome e se virou para captar o dono.

━ Garret?

━ Sempre esteve aqui? Por que eu não te vi antes?

━ Ah eu... acabei de chegar.

━ Quer beber alguma coisa?

━ Não, valeu.

━ Você ta bonita. ━ O mais velho afirmou, e com um simples olhar transpareceu sugar a alma da purpúrea que por um instante, se sentiu tonta.

━ O que tem na bebida? ━ Ela questionou e o alourado levantou as sobrancelhas. ━ O que tem na bebida?
━ A mesma perguntou novamente com um tom mais firme e grosso.

━ E-eu não sei, eu acho que é champanhe, algo assim.
━ Garret gaguejou subitamente e deu um passo para trás.

A Brown se afastou daquela área, e de repente a tontura e o mal estar sumiram. A menina também deduziu que alguma coisa naquele líquido lhe causou náuseas, e não saber o que era a deixava bastante melancólica. Principalmente pelo fato dela nem se quer ter chegado a colocá-la na boca.

Depois de algumas horas, Scott a chamou para ir embora de carona. Mia pode devolver a jaqueta que usou para Liam e após a noite acabou.

Todos foram para suas residências, esperando o dia seguinte vir com tudo.

Sentimentos foram expostos, duvidas foram tiradas... ou não?

🦋

Oii gente, gostaram do cap de hj? 😏

• Atualizarei assim que puder.

E o Liam entrou no twitter ksksksks

E o Liam entrou no twitter ksksksks

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
𝗻𝗲𝘃𝗲𝗿 𝗳𝗼𝗿𝗴𝗲𝘁 𝘆𝗼𝘂 | 𝐋𝗶𝗮𝗺 𝐃𝘂𝗻𝗯𝗮𝗿.Where stories live. Discover now