Capítulo 9

5.4K 514 39
                                    

Oi minhas lindas!

Aqui estou eu, espero que gostem do capítulo. Infelizmente essa história foi considerada "restrita" pela plataforma, por isso só vão conseguir acessa-la através do link, ou se já tiverem ela em suas bibliotecas, pela pesquisa do nome ela não aparece mais.

Isso dificulta um pouco a vida do autor, pois prejudica a história, fazendo com que ela não apareça mais em nenhum ranking.

Fiquei chateada com essa notícia. Mas bola pra frente, jamais desistirei dos meus sonhos.

Quem quiser pode me adicionar no facebook - Autora Alice -https://www.facebook.com/autoraalicewarrior

E entrar no grupo - Romances por Alice Warrior - https://www.facebook.com/groups/1539145866373476/

Próxima quinta tem mais, porém se conseguir escrever antes posto aqui com antecedência.

Beijos no coração!

——————————————-

[ Cap sem revisão]

[Recomendado para maior de 18 anos]

Saulo

Acordei com contato de Amanda se remexendo em meu peito. Abri os olhos com dificuldade e vi que dormia serenamente em meus braços. Seu semblante era de paz e calmaria. Sua boca estava entreaberta, seus lábios rubros a deixando como um anjo adormecido. O anjo que eu havia corrompido.

Parei para lembrar o que tinha acontecido e o arrependimento me atingiu. Não deveria ter caído em tentação. Não poderia ter me deixado levar pela sedução dela. Mas eu não tinha forças pra ir de encontro ao desejo insano que sentia. Era mais forte que eu, mais forte que tudo que já senti na vida.

Com cuidado para não acordá-la, saí da cama e fui até o banheiro. Os pensamentos voando em minha mente. Eu não estava certo sobre como iria ser a nossa relação dali em diante. A confiança que tinha por ela e no que sentia por mim foi quebrada, e isso era algo difícil de reparar.

Principalmente no meu caso. Uma vez, a algum tempo atrás confiei em uma mulher e entreguei meu coração, achando eu que ela me amava, mas me enganei. Ela me enganou e me fez de palhaço. E isso nunca mais ia acontecer comigo.

Amanda pra mim era diferente de todas. Era linda, inteligente, determinada, tinha as qualidade que eu admirava em uma mulher. Estava certo de que passaríamos o resto de nossas vidas juntos. Por esse motivo a pancada veio forte demais quando ela me rejeitou. Me deixou sem chão. Agora eu tinha descoberto seus motivos, mas mesmo assim não tinha engolido a sua atitude. Precisava de mais um tempo pra conseguir perdoar.

Entrei no chuveiro gelado, gostava de tomar um banho frio pra acordar e colocar os pensamentos em ordem. Esfregava o sabonete pelo corpo quando ouvi o barulho do box abrindo e sabia que era Amanda. Ela me abraçou por trás, colocando seu corpo quente e nu ao meu que estava gelado. Um homem pode resistir a isso?

- Bom dia. - disse manhosa - Pode colocar a água quente?

- Claro - respondi ajustando o chuveiro e me virando pra ela. Seu cabelo estava meio bagunçado e sua face estava corada. Linda.

Entrou debaixo do jato de água comigo, seu corpo colado ao meu me fazendo ter as reações que sempre tinha com a proximidade dela. Era tesão puro. Eu amava suas formas, seu rosto, seu jeito de não ter pudor comigo.

Sem me controlar mais, segurei seu rosto entre as mãos dando-lhe um beijo nos lábios molhados pela água. Passeei por suas costas e bumbum com minhas mãos fazendo ela arfar contra minha boca. No momento eu não estava pensando nas consequências, tudo que queria era lhe dar prazer e me dar também. Conseguir um alívio em seu corpo macio e tentar esquecer as inseguranças que ainda tinha em relação à ela.

Evidências de uma PaixãoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora