singing soul

552 30 8
                                    

Rochelle madeline uma cantora famosa se encontrava pensativa sobre a vida ela avia feito um tratamento para cancer a dois anos mais desistiu pôs percebeu que não haveria como desfazer aquilo.

Ela avia entrado em depressão desistiu de sua carreira como cantora pôs não queria ver seus fãs triste como normalmente ficam quando perdem seus idolos ela começou a chorar.

"Acredito eu que a senhorita não queira interagir com ninguém agora?" Perguntou uma voz masculina calma rochelle olhou para cima para encara o homen dono daquela bela voz.

"Não me sinto bem para interagir agora" responde dando um sorriso de canto do labio era normal para ela agi assim estava acostumada a interagir com fãs.

"Posso?" Pergunta se referindo a se sentar ao lado dela na fonte ela apenas assente,aquele homem não parecia ser perigoso mesmo vestindo roupas estranhas.

"A senhorita deve ser rochelle Madeleine uma cantora famosa,gosto muito de suas musicas"diz gentilmente,ouvir aquilo daquele homem a deixou feliz mais feliz do que ela normalmente ficava com qualquer outro fã.

"Eu não sou mais uma cantora me aposentei" diz tentando ser mais delicado o possivel aquele assunto era delicado.

"Sim eu ouvi sobre isso foi tão repentino devo dizer me entristece bastante você deixou tudo sem explicar nada,alguém te machucou?te ameaçou?" Pergunta aparentando estar preocupado.

"Ninguém fez nada contra mim" ela suspirou ela sentia que deveria contar a ele que não deveria esconder nada "eu descobre a dois anos atrás que tenho câncer,tentei fazer tratamento mais já estava avançado de mais e não  dava pra me salvar então desiste" diz começando a chorar novamente"eu... eu não quero morrer..."

"Você não ira morrer" diz a abraçando  ele tão convicto ao dizer aquilo.

"Não,eu vou,essa coisa esta me matando eu só tenho mais um ano pra viver" diz desesperada" não quero morrer,não quero morrer,por favor me ajude"

"Eu irei ajudá-la mais você precisa acreditar em mim"diz a fazendo encara-lo ela estava confusa.

"Como...como Você vai me salvar?" Pergunta" nem os medicos conseguiram me ajudar"

"Olhe eu vou te contar algo mais você deve me prometer que não irá surtar" ele diz segurando os ombros dela,ela demorou um pouco mais concordou "eu sou um vampiro"

"Olha eu sei que você quer me animar mais isso não tem graça eu não posso acreditar que você possa ser um vampiro,não acredito que vampiros são reais" diz negando veemente.

"Olhe para mim" ele diz removendo os óculos escuros que usava ao fazer aquilo ela pode ver os olhos vermelhos.

"Mesmo que me mostre isso ainda não  posso acreditar,você pode estar usando algum tipo de lente de contato" diz negando com a cabeça mais entendia o que ela queria dizer os humanos criam coisas incríveis.

"Eu posso te mostrar algo que fara você acreditar,mais aqui não,tem humanos de mais,vamos para aquele beco ninguém nos vera ali" ela concordou mesmo ele agindo de maneira estranha não passava uma sensação de que iria machuca-la.

Eles se levantam e foram até o beco chegando lá ele ficou embaixo de um feixe de luz do sol e abaixou o capuz ao fazer aquilo o feixe tocou sua pele naquele momento a pele brilhou como se tivesse milhares de diamantes incrustados em sua pele, rochelle olhava aquilo maravilhada ela se aproximou e tocou o rosto dele.

"Me desculpe" se desculpou se afastando estava envergonhada por toca-ló sem seu consentimento.

"Pode tocar eu não me importo" diz pegando a mão dela e a pondo de volta em seu rosto frio" agora acredita em mim il mio piccolo?" Ela assentiu vendo esperança estava feliz que poderia viver.

"Eu aceito me tornar uma vampira" ele sorriu beijando a palma da mão dela"mais eu ainda não sei o nome do meu salvador" diz achando fofo a maneira dele agir.

"É aro volturi,la mia faccia" responde "agora vamos devo levá-la para minha casa agora"

"Espere eu quero pegar minhas coisas antes e também telefonar para meus antigos assessores ele ainda se comunicam comigo se desaparecer de repente eles vão estranhar" diz e ele concorda" você tem algum meio de comunicação?"

"Não,la mia piccula,mais posso enviar alguns dos meus homens de confiança  até você" ela concorda.

Depois daquilo eles se despediram, rochelle foi até sua casa e começou a pegar as coisas,ela ligou para a assessoria dela,foi um pouco difícil engana-los mais por fim ela conseguiu  fazer alguém tocou a campainha e ela foi entender.

Ao atender a porta ela se encontra com dois "adolescentes" uma garota loira e um garoto que parecia ser o irmão gêmeo dela ela notou que eram vampiros por conta de seus olhos vermelhos.

Contínua?

Meu rei ganancioso Where stories live. Discover now