C9

297 57 1
                                    

— Você.. tem uma festa na piscina do hotel essa noite, não é?

— Tenho, porém talvez eu fique apenas na hidro. —
Eu não estava tão afim de ir naquela festa, eu não estava machucada, mas uma relada neles resultaria em um resmungo meu por dias.

— Te encontro que horas? — Quando caí na real sobre o que a mulher disse, meus olhos ficaram levemente maiores, em um sinal claro de surpresa.

— Como assim? — Pergunto confusa e vejo uma de suas sobrancelhas levantarem.

— Que horas eu te encontro na hidro? Posso entrar na festa quando eu quiser, meu tio é dono do hotel.

Ela diz tranquila e eu solto um pigarro baixo, não estava surpresa por seu tio ser dono de um hotel luxuoso, mas sim por a mulher querer me encontrar na hidromassagem.

— S/n? — Sua pergunta me deixou dispersa, pensativa e ansiosa. Bem ansiosa.

— A festa começa oito, me encontre lá nove e meia. — De onde tirei coragem? Boa pergunta. O sorrisinho vitorioso nos lábios da mulher apenas
confundiu mais ainda a minha cabeça.

— Estará me esperando até às nove?

Essa é uma boa pergunta, eu estarei?

Óbvio.

— Estarei te esperando desde às oito. — Nossos olhos estavam grudados e ainda pude ver um sorrisinho aparecer nos lábios da mulher.

— Quero você sóbria, Hidalgo. — Ela indaga e eu tombo a minha cabeça levemente para o lado, com um sorrisinho cínico em meus lábios.

— E quem disse que eu irei ficar bêbada? — A mulher abre a boca para falar algo, mas a impeço abrindo a porta do carro. Saí com certa dificuldade, mas em momento algum Camila me impediu, fechei a porta e fiquei esperando até que o carro da mulher fosse embora.

[...]

— Você O QUÊ? — Enquanto Vero dizia incrédula, Mani e Harry apenas esperavam o final da fofoca, já Ally...

— Hidalgo, eu não te ensinei que você precisa andar prestando atenção? — A menor esbravejava irritada, indo ver meus arranhados no mesmo instante.

— Calma aí, dona pastora, deixa ela terminar a fofoca. — Harry resmunga e a menor deixa um tapa em seu braço, porém fraco.

— Eu estava apenas escutando a minha música quando vi a Camila de longe, e aí.. — Digo cínica e vejo Vero com a mão na boca, ela estava rindo.

— S/n, S/n.. — Ally me repreende e deixa o seu biquíni na sua cama,  já estávamos pegando nossas coisas para nos arrumarmos.

Eram 20:28, eu estava ansiosa pela conversa que tive com Camila mais cedo, porém procuraria me distrair o máximo possível. Optei por um biquíni um tanto simples, a parte que cobria os meus seios era vermelha, dando um constraste em minha pele. Já em minha cintura, possuía um cordão de ouro fino, tinham pequenas pedras de rubi, porém de forma totalmente delicada. Uma sunga da mesma cor e uma camisa branca de botão cobria meus ombros.

— Fiquei sabendo que levaram o Zayn pra casa. — Harry diz e eu o olho surpresa.

— Como assim? — Pergunto curiosa e o garoto conta que ele apenas quis ir, sem argumentos ou qualquer motivo plausível.

Estranho.

Assim que todos nós terminamos de nos arrumar, seguimos para a área da piscina, onde já se podia ver diversos formandos enchendo a cara e se tacando na piscina. Aquilo estava um caos, porém por algum milagre, ninguém violava as regras da viagem.

indimenticabile (Camila/You G!p)Onde histórias criam vida. Descubra agora