C5 part 3

317 53 0
                                    

Depois da tarde realmente curiosa com os meus amigos, eu confesso que fiquei pensativa por um tempinho até chegar no hotel novamente. Um dos meus principais pensamentos foi sobre como Camila precisava conversar sobre o que sentia, e saber que pude proporcionar isso foi realmente algo que me deixou feliz.

Nos despedimos assim que o dia começou a escurecer e segui para o hotel novamente com os meus amigos, teríamos um luau e como todos iriam se arrumar no mesmo quarto, seria o sinônimo de feira.

[...]

— Gente, eu não tô gostando muito da minha roupa, ela tá subindo muito fácil. — Mani diz se abaixando para "testar" o vestido.

— Também, com essa tora de coxa que eu treino todo dia para ter, como não iria subir? — Harry reclama e ajeita a sua camisa de botão branca que estava com uns quatro ou três botões abertos, revelando um pouco de seu peitoral e um colar fino banhado a ouro, provavelmente.

— Em vez de ficar reclamando, vem aqui me ajudar, seu pão com ovo. — Normani reclama e eu apenas prendo a minha risada, já que estava terminando o meu delineado.

— Gente, vocês acham que tá muito curto? — Diz Ally ao mostrar o seu vestido branco que batia quase no joelho.

— Se você for entrar na igreja, talvez. — Vero diz e eu afasto o delineador para gargalhar, Ally fechou a cara no mesmo instante e mandou o dedinho do meio para Vero.

— Allycat, eu parei pra perceber que o seu dedinho é do seu tamanho, não é? — Pergunto querendo implicar com a garota e ela me olha no mesmo instante.

— Um cotoco, nunca vi. — Harry diz e em vez de Ally vir me bater, ela vai até o garoto e o puxa pela orelha. — Ai, ai, ai! Vai devagar! — Ele reclama e ela apenas resmunga antes de soltar a sua orelha.

— Gente, vocês acham que tá bom? — Pergunto assim que termino o meu delineado e me viro, curiosa com a opinião deles.

— Querendo impressionar a Cabello, senhorita Hidalgo? — Vero pergunta em um ar completamente debochado e eu semicerro os meus olhos

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


— Querendo impressionar a Cabello, senhorita Hidalgo? — Vero pergunta em um ar completamente debochado e eu semicerro os meus olhos.

— Ela nem vai estar lá, por que eu faria isso por ela? — Pergunto cínica, eu sabia que Camila podia estar lá pelas redondezas porque o luau seria do lado de seu restaurante. Ela explicou mais cedo que apenas teria uns jantares marcados por ser domingo, mas precisaria ir por serem pessoas importantes.

— Esqueci disso, mas o restaurante dela não abre hoje não? — Vero pergunta novamente e eu apenas desconverso, virando novamente pra me ver no espelho.

— Sua safada! — Ally fala alto e eu gargalho, ela sempre está no meio quando conversamos sobre as garotas que eu tenho interesse.

— Graças a deus aprendeu comigo. — Normani bate no peito e Harry o olha indignado.

— Que história é essa? Antes de você chegar, essa daí era só mato de vergonha. — Olho incrédula pro garoto e ele se faz de desentendido. — Você sabe que é verdade, S/a.

indimenticabile (Camila/You G!p)Where stories live. Discover now