Está na hora

2.6K 215 3
                                    


ROSA

Kurt me avisou de que já estava lá, enquanto Gini e eu ainda estávamos no caminho. Era razoavelmente longe e ela parecia uma pipoca ao meu lado. Uma pipoca estourando e super tagarela.

— Quando chegarmos lá, ficaremos sem internet e sem celular. É uma das regras. Nada de celulares — Eu disse e Gini concordou. Ela tinha lido as regras. era uma forma de manter o segredo sobre os lobisomens.

— Não me importo. Eu já sei o que eles são e não tenho interesse em compartilhar com ninguém. Não sou dedo duro — Ela falou, com um imenso sorriso nos lábios — Que emoção, Rosa! Eu nem acredito que eu vou finalmente não só participar do evento que eu venho de olho, como também vou entrar nas terras do Rei!

Apesar do Rei manter aquele evento dentro das terras dele, não era qualquer um que podia entrar. Daí você deve se perguntar: tá, mas e os humanos que somem e ninguém mais sabe deles? As autoridades humanas não fazem nada?

O Rei era, na verdade, um grande mafioso, do ponto de vista humano. Bom, que eu soubesse, ele tinha sim vários negócios ilícitos no mundo humano e por estes, ele era um super mafioso secreto. Ninguém se metia com eles.

— Gini... o Rei é um Alfa. Todos os sentidos dele são mais aguçados. Será que ele vai saber que você é bruxa?

— Eu duvido. Uso meus truques para me mascarar — Gini falou um tom divertido, como se aquilo fosse um tipo de jogo.

Digamos que normalmente, lobisomens e bruxas não se davam muito bem. Era uma rixa boba, mas tinha algo a ver com a Rainha das bruxas e o Alfa rei que veio antes de Darius. O pai dele.

— Mas e se ele reconhecer o seu cheiro? Ele vai ficar irado. Eu não o conheço pessoalmente, Gini, mas eu ouvi dizer que ele é muito temperamental.

— Problema dele — Ela deu de ombros — eu paguei a minha entrada como qualquer participante... Não fiz nenhuma falcatrua. Dei todos os meus dados. Tudo certinho. O preto no branco. Agora, se ele não foi capaz de manter registro das bruxas...

Isso era verdade. Eu nem sabia como ele tinha deixado aquilo passar. Sendo ele dono de uma rede tão grande de negócios, não fazia sentido ele não saber quem era quem. As bruxas não eram metamorfos, como os lobisomens, que viviam isolados. Não. Elas se misturavam perfeitamente aos humanos.

Humanos normalmente não consideravam boatos como bruxaria verdade, não hoje em dia. Se uma bruxa fosse mais sombria, eles apenas a chamariam de uma pessoa excêntrica. E ficava por isso mesmo.

Chegamos aos portões das terras reais e meu coração estava batendo loucamente dentro do meu peito. Kurt estava ali e eu sentia algo dentro de mim, me fazendo ficar meio tonta.. não sei explicar direito. Era uma sensação de antecipação. Sabe quando você sabe que tem algo chegando, mas não sabe quando e nem o quê? Então, era isso. Mas não era como um mau presságio. Pelo contrário, era maravilhoso!

Kurt e eu combinamos de não nos vermos até que Gini e o Rei se encontrassem, antes. Isso evitaria sofrimento para nós dois. Imagine se o Rei e Gini não fossem predestinados? Daria uma confusão dos diabos!

KURT

Durante o jantar da noite anterior, Darius me disse que voltou a tomar pequenas doses de wolfsbane, a fim de não perder o controle perto de um monte de humanos. Ele não podia se dar àquele luxo. Ainda que eles não fossem gravar nada, ele queria que o espetáculo durasse. Definitivamente, se ele se irritasse demais com alguém, teríamos um banho de sangue.

Eu já disse isso antes: Darius era feroz e a máscara de cinismo e bom humor (negro) dele não passavem disso. Uma máscara. Ele era cruel. Muito cruel. Darius era sádico, bem como o lobo dele, que usaria qualquer desculpa para matar com requintes de crueldade.

—Você deveria parar de usar essa porcaria. Talvez encontre a sua companheira se parar — Eu sugeri quando estávamos dentro do escritório dele, bebendo vinho e conversando, longe dos ouvidos dos outros. Eu ainda estava com raiva dele, muita raiva, mas ele era meu irmão de outra mãe.

Darius já salvou a minha vida durante uma batalha. Eu sei que ele se importava comigo, ou não teria levado uma facada de uma arma de prata por mim.

— E eu já disse que não quero fêmea nenhuma.

— Virou celibatário, Darius? — Eu brinquei e ele fez uma careta.

— Ainda não estou pra isso, Kurt. Eu gostava de Hanna e você sabe.

Sim, eu sabia. E aquela vadi@ o traiu.

— Pelo menos diminua a quantidade. Se você encontrasse a sua companheira, não ficaria tão depressivo.

— Eu sei. Mas... não estou pronto.

Eu não o pressionei mais. Ele era instável e eu não queria que ele ficasse irritado. Todos temos um limite e eu imaginei que Darius andava com o dele bem mais baixo. Como eu sabia? Percebi que vários membros da equipe dos serviçais haviam sumido. Nem quero saber como ele fez, mas eu sei que os matou.

Depois da nossa conversa, eu fui para o quarto e conversei com o amor da minha vida. Giselle foi inconveniente até nesse momento e teve a audácia de me ligar enquanto eu estava numa ligação de video com Rosa. Já é dia e eu não sei até agora o que ela queria. Com certeza nada sério, ou Finn já teria entrado em contato comigo.

Essa manhã, falei com Rosa e, depois, só quando ela já estava no caminho. Darius quis praticar esportes comigo e depois me levar para olhar as instalações dos jogadores. Claro que eles não ficariam no castelo.

Na verdade, ficava um pouco distante, para evitar que qualquer um deles entrasse ali sorrateiramente e visse ou ouvisse mais do que deveria.

Ao chegar de volta no quarto, vi que há alguns minutos, Rosa estava nos portões. Ela estava tão próxima a mim!

Os outros jogadores não demoraram a começar a chegar, Os jogos iniciariam no dia seguinte, mas teríamos uma festa essa noite. E eu sabia que Rosa não iria junto com Gini, pois eu obrigatoriamente estaria perto do Rei, e se eu visse Rosa, jamais me separaria dela sem matar boa parte daqueles seres viventes. O plano A era que Gini, sendo a companheira de Darius, amaciasse o coração dele.

— Vamos, Kurt! Está na hora! — Darius me disse, quando tínhamos que descer para a festa. Eu odiava festas. Mas essa valeria a pena, ou pelo menos eu esperava que sim. 

Alfa Kurt - DEGUSTAÇÃOHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin