sleepy sundays

395 35 5
                                    

Vi esticou seus braços, a cansada manhã de domingo já entrando em suas veias.

Seu corpo, pesado e forte, se pesou no colchão, afundando cada vez mais no algodão macio.

Seus olhos azuis mal conseguiam se abrir, as pálpebras pesadas protegendo seus olhos cinzentos da luz do sol que entrava timidamente por uma brecha da cortina.

A pesada manta fofinha abraçava seu corpo, um grande casulo quentinho segurando ainda mais o sono dentro de seu organismo.

Apalpando o lado da cama, Vi achou apenas o colchão gelado e travesseiro vazio, seus olhos abrindo parcialmente para checar se sua namorada realmente não estava ao seu lado. Suspirando, Vi se sentou na cama, seus punhos esfregando seu rosto em uma tentativa de espantar o sono de seus olhos.

"Cait?", bocejando, se levantou, andando preguiçosamente pelo quarto em direção ao banheiro, que estava vazio. Depois de esvaziar sua bexiga, escovar os dentes e lavar o rosto, foi até a cozinha, finalmente encontrando sua namorada na frente do fogão, o cheirinho de ovos mexidos e bacon espalhados no ar.

Vi se aproximou e deitou sua cabeça no ombro de Caitlyn, seus braços se entrelaçando ao redor da cintura de sua amada e inalando discretamente o cheiro do shampoo e perfume dos quais tanto lhe agradavam.

"Bom dia, Violet", Caitlyn deixou um breve beijo nos cabelos avermelhados de Vi, logo voltando sua atenção para a frigideira em sua frente.

"Mhm, dia", murmurou, seus olhos novamente se fechando e seu corpo soltando seu peso inconscientemente contra as costas de Caitlyn.

"Dormiu bem?", a Xerife colocou os ovos mexidos em um prato, um sorrisinho pequeno nascendo em seu rosto anguloso quando os braços se apertaram em volta de seu corpo.

"Hm...", enterrando o rosto ainda mais no pescoço de Caitlyn, Vi praticamente ronronou, segurando um bocejo em sua garganta.

"Vem", com uns tapinhas nas mãos presas fortemente acima de sua barriga, Caitlyn se soltou do abraço da namorada, dois pratos grandes em suas mãos, "Vamos comer".

Seguindo como um zumbi, vi se sentou na cadeira acolchoada, encarando o prato que foi colocado em sua frente na mesa com uma expressão levemente perdida. 

Caitlyn achava fofo - Vi sempre precisava de alguns minutos para acordar totalmente, parecendo uma criança perdida quando o sono ainda dominava completamente seu corpo. Os olhinhos inchados, a marca de seus dedos imprintados em seu rosto e sua respiração um pouco mais lenta do que normalmente estaria. Era adorável.

"Certo", começou a comer lentamente, seu corpo quase deitando na mesa com seus braços.

"Hey", Caitlyn colocou uma caneca ao lado do prato de Vi, "Aqui, café".

"Quando você?... Bem, não importa. Obrigada, Cupcake." Deu um gole enorme no café amargo, deixando que o choque do líquido fizesse seu trabalho.

Depois de limpar seu prato e sua caneca, Vi já se sentia mais acordada; endireitou sua postura, puxou sua cadeira para mais perto de Caitlyn e começou a contar um pouco sobre sua semana no campo.

"Ah, falando nisso", Caitlyn limpou sua boca com um guardanapo, " Semana que vem, temos uma missão nas ruas. Esqueci de avisar, mas os papéis estão no escritório. Depois repassamos tudo com mais atenção."

"Beleza"

Alguns minutos depois, o casal estava emaranhado no sofá, Caitlyn sentada normalmente com as costas no encosto do sofá e Vi com sua cabeça em seu colo, o gato do casal deitado na barriga da defensora.

Os dedos de Caitlyn se perdiam nas madeixas de sua namorada, um cafuné gostoso que fazia a preguiça voltar para o corpo de Vi.

"Parece cansada ainda. Quer dormir mais um pouco?"

"Se você continuar com isso, não vai demorar muito pra eu estar babando no seu colo e roncando."

Abaixando sua cabeça, Caitlyn beijou levemente o nariz de Vi, logo voltando para sua pode anterior e continuando com seu cafuné.

"Pode dormir. Depois eu te acordo e vamos almoçar em algum lugar."

"Okay".

after midnightWhere stories live. Discover now