drunken feelings

617 54 5
                                    

Vi não era exatamente alcoólatra ou viciada em alguma coisa, mas era verdade que tinha uma leve inclinação a beber todos os finais de semana em que conseguisse.

Caitlyn já não era bem assim.

Por isso, às duas horas da manhã de um sábado, Caitlyn Kiramman acordou com o som gritante da campainha em seus ouvidos. Seu corpo estava pesado e quentinho em baixo das cobertas, mas a campainha simplesmente não parava e Caitlyn estava exausta e estressada.

Bufando, jogou as cobertas para longe, levantando em um pulo. Seus pés estavam descalços no piso gelado, mas seus pensamentos estavam levados demais pelo ódio de ser acordada de madrugada para se importar com algum calçado.

"Quem é o desgraçado que...", destrancando e abrindo a porta com tudo, Caitlyn piscou ao notar quem estava fora de sua casa, "Vi?"

Vi estava alterada, com certeza. Uma de suas mãos estava apoiada ao lado do batente da porta, sua blusa amarrotada e sua calça com o botão aberto. Seus cadarços estavam desamarrados, suas bochechinhas vermelhas e seus cabelos rosas tão bagunçados que poderiam ser confundidos com um moicano.

"Ei, Cupcake", Vi tirou a mão da parede, dando alguns passinhos para o lado para se equilibrar, "Te acordei?"

"Vi, são duas horas da manhã. O que você está fazendo aqui?", Caitlyn cruzou os braços, suas sobrancelhas juntas em sua testa.

"É...", Vi olhou para trás, seu cenho franzido ao não encontrar nada, "Me deram carona até aqui. Por algum motivo."

Caitlyn considerou.

Óbvio que trariam Vi para sua namorada, principalmente quando não tinha ninguém para tomar conta de si quando estava tão bêbada. Normalmente, Vi ficava bêbada sozinha e em horários em que Caitlyn não podia realmente fazer alguma coisa, então para tudo tinha uma primeira vez, ela supunha.

"Certo", suspirou, dando um passo para o lado, "Entra. Vou te dar um banho."

Mordendo os lábios, Vi alterou seu peso entre um pé e outro, seus olhos azuis brilhando para Caitlyn.

"Certeza? Eu posso ir embora."

Caitlyn puxou Vi pelas mãos, fechando a porta atrás de suas costas em seguida.

"Você já está aqui, de qualquer jeito. Vamos, deixe só eu pegar uma garrafa de água", indo até a cozinha com Vi lhe seguindo como um cachorrinho, abriu a geladeira e pegou uma garrafa de água gelada, "Aqui, beba um pouco."

Caitlyn abriu a garrafa e entregou para Vi, que deu longos e rápidos goles sem questionar.

"Calma, sem pressa. Não quero que vomite.", sua mão encostou em seu antebraço, sem realmente segurar mas deixando claro o aviso.

Vi abaixou a garrafa, seus ombros caindo junto com sua postura.

"Desculpe."

Pegando a garrafa de novo, Caitlyn rosqueou a tampa e a apoiou na pequena mesa de madeira na cozinha.

"Tá tudo bem, Vi", Caitlyn deu um beijinho na testa da namorada, "Me deixe cuidar de você."

Talvez aquela não tivesse sido a melhor coisa de se falar, já que, rápido como um raio, os olhinhos acinzentados de Vi se encheram de lágrimas.

Caitlyn abriu e fechou a boca repetidas vezes, receosa de falar alguma coisa e piorar toda aquela situação.

"Desculpe", repetiu Vi, tampando o rosto com as mãos.

"Vi...", Caitlyn se aproximou, sem saber muito o que fazer. Seus dedos se fecharam ao redor dos pulsos de Violet, puxando suas mãos para longe de seu rosto.

Olhos vermelhos e cheios de lagrimas e nariz inchadinho e escorrendo lhe receberam.

"Ok, cupcake. Cuide de mim, então."

after midnightWhere stories live. Discover now