are u sure? this is kinda crazy

614 36 20
                                    

Caitlyn Kiramman; A única filha dos Kiramman, e o pequeno orgulho de seus progenitores.

Na verdade, pequeno orgulho era forçar um pouco a barra. Estava, sim, no terceiro ano da faculdade de direito, escolha que havia sido apoiada por seu amável pai e sua não-tão-igualmente dócil mãe, mas estava longe de ser a filhinha pacata que provavelmente seus pais gostariam de ter.

Bom, de qualquer forma, ainda estava estudando em uma boa faculdade em algum canto afastado da cidade - faculdade essa que fazia Caitlyn se apegar cada vez mais a seu curso.

Certo, sua faculdade era a melhor da região e todas essas baboseiras; Ainda assim, mesmo sendo a "melhor" e tendo um número enorme de bolsistas extremamente inteligentes, o lado alto continuava sendo o lado alto, como sempre foi e sempre seria.

Caitlyn detestava aquilo. Detestava os alunos de "maior classe" encarando bolsistas pelo canto de olho, sussurrando - sussurrar era apenas modo de falar, pois qualquer um que prestasse atenção o suficiente conseguiria ouvir o deboche que tentavam cobrir com as mãos - ofensas e encurralando alunos na parede.

Mesmo com todos esses desentendimentos, quando os alunos se juntavam em dormitórios para encher a cara e usar outras coisas, os problemas simplesmente sumiam, junto com a sobriedade dos estudantes.

Caitlyn achava aquilo tristemente cômico.

Então, naquele exato momento, depois de muito insistir, Caitlyn estava no dormitório de Jayce, com o famoso copo de festa vermelho em sua mão.

O dormitório era o típico de filmes - um pequeno cubículo com duas camas de solteiro coladas nas paredes, junto de duas mesas de escritório. Obviamente, como o quarto era de Viktor e Jayce, papéis e livros estavam espalhados por todas as superfícies, mas isso era só um detalhe.

Deitava em uma das camas enquanto bebericava, Caitlyn observava as poucas pessoas do quarto enquanto se perdia em seus próprios pensamentos.

Jayce, apoiado na parede ao lado da porta, conversava animadamente com Mel Medarda, que não parecia estar tão presa assim à ideia de conversar, levando em conta que seus dedos continuavam se perdendo em baixo da camiseta de Talis.

Sentados na outra cama, Jinx, Viktor, Ekko e Lux estavam... Bem, eles estavam lá, definitivamente. Jinx tinha seu corpo estirado por cima de todos, gesticulando animadamente enquanto falava em alto tom. Seus longos cabelos azuis se espalhavam pela cama, a garota loira passando seus dedos pelos fios bagunçados. Ekko, claramente chapado demais para sequer falar alguma coisa, simplesmente apoiava sua cabeça na parede e apertava o calcanhar de Jinx em seu colo esporadicamente; Já Viktor, tinha um livro apoiado na barriga da garota, passando preguiçosamente as páginas. Caitlyn podia não ser exatamente próxima de Viktor, mas sabia que ele não podia beber por conta dos inúmeros remédios que tomava por causa de problemas de saúde, então não fez nada além de sentido quando Jinx estendeu um bolado (de onde ela tirou aquilo? Estava gesticulando alguns segundos atrás, e suas roupas sequer tinham bolsos) e um isqueiro, que, por mais incrível que pareça, Viktor prontamente aceitou e acendeu.

Em alguns segundos, o quarto inteiro estava com cheiro de maconha, mas todos estavam loucos demais para sequer piscar para o fato.

Com um suspiro cansado, Caitlyn virou o resto do copo de uma vez, fechando os olhos fortemente para encarar a tontura que rodou sua cabeça com o álcool.

"Ei, Cupcake, calma. Você vai passar mal desse jeito."

Ah, certo. Como Caitlyn pode esquecer?

Violet - ou Vi, como a garota preferia -, estava na outra extremidade da cama, beliscando algumas balas de um saco de doces que Caitlyn desconfiava que não eram só doces.

after midnightOnde histórias criam vida. Descubra agora