¹⁸⁴Bʀᴜᴄᴇ Wᴀʏɴᴇ - Aʟᴍᴀs ɢᴇ̂ᴍᴇᴀs

3.8K 313 287
                                    

🦋

Contém: Age Gap (18 anos de diferença, pode ser desconfortável para algumas pessoas, até porque eles se conhecem quando ela ainda é um bebê) 

Por favor, não leiam se isso parecer pesado (nada aqui é criminoso, teje dito)

Contagem de palavras: 4k



Bruce estava no primeiro ano da faculdade quando recebeu uma ligação de Alfred, foram apenas duas palavras, mas o suficiente para o universitário bilionário sentir as pernas fraquejarem e o celular cair de sua mão, se espatifando no chão

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Bruce estava no primeiro ano da faculdade quando recebeu uma ligação de Alfred, foram apenas duas palavras, mas o suficiente para o universitário bilionário sentir as pernas fraquejarem e o celular cair de sua mão, se espatifando no chão.

— Ela nasceu. — Alfred ficou em silêncio por alguns segundos, esperando por resposta. — Bruce, está aí? Ouviu o que eu disse? Sua alma gêmea acabou de nascer.

Depois de se recuperar, Bruce foi de avião até Gotham, ele estava estudando na cidade vizinha porque era a melhor universidade do país, mas o momento em que mais esperou na vida havia acabado de acontecer, então ele não deixaria nada ficar entre vocês dois nesse momento.

Assim que chegou, ele se encontrou com a diretora do hospital com quem tinha um acordo.

Bruce estava disposto a mover o céu e o inferno para te encontrar, então investigou todas as s/n s/s do país, cada uma, até mesmo as que já haviam morrido ele mandou exumar o corpo, e suspeitando que você não havia nascido ainda, ele comprou todos os hospitais do país, para saber em primeira mão quando um bebê com o nome dele escrito na pele nascesse.

A sua mãe era uma mulher de 30 anos, prostituta e viciada, Bruce não deixaria de jeito nenhum você ficar sob os cuidados dela, mas Cheryl também não deixaria ninguém te roubar, ela viu em você a sua segunda chance, ela ia trocar de emprego, abandonar o vício, e te dar uma vida digna. Vocês poderiam ser uma família.

Bruce então decidiu ajudar a sua mãe, comprou um apartamento, te deu as melhores roupas, as melhores babás, brinquedos, cuidados, e todo o ensino que o dinheiro poderia fornecer. Sua recebeu apoio e cuidados, mãe voltou a estudar, conseguiu um bom emprego e cuidou de você com muito amor.

E em todo momento, Bruce ficou por perto, ele ia te ver toda semana, e sempre com muitos presentes, Bruce fazia questão de atender cada um dos seus caprichos. Ele adorava te ver rindo e explodindo de felicidade.

Quando se formou na faculdade, Bruce voltou para Gotham, ele assumiu ativamente sua empresa e ficou ainda mais perto de você.

Claro que ele não deixaria o nome dele em sua pele para que qualquer um visse, a sua vida estaria em risco, qualquer um poderia sequestrar você, ou machucar você para atingir ele. Por isso, todo mês o nome dele era coberto por uma tatuagem temporária, você levou anos para descobrir que havia um nome escondido ali.

Bruce amava você, ele sentia um amor genuíno e fraterno, ainda não era romântico, ele nunca se permitiria pensar em você dessa maneira, para Bruce vocês nem precisariam ficar juntos no futuro, apenas cuidar de você, te dar todo o carinho que podia, era o suficiente para ele, pelo menos por enquanto.

IᗰᗩGIᘉᕮS ᗞᑕ ᕮ ᗰᗩᖇᐯᕮᒪ ⁽ˡᶦᵛʳᵒ ²⁾Onde as histórias ganham vida. Descobre agora