⁹⁷Jᴀsᴏɴ Tᴏᴅᴅ - Iʀᴍᴀ̃ᴏ ᴅᴏ ɴᴏɪᴠᴏ

4.4K 291 85
                                    

Eu uso todos os fancasts possíveis do Jay

Eu uso todos os fancasts possíveis do Jay

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Você olha no relógio em seu pulso marcava 20:03, já estava dirigindo faziam 3 horas, sua prima Barbara ia se casar em Hamptons com Dick Grayson. Vocês não se viam com muita frequência, desde que se mudou de Gotham aos 15 anos, mas Barbie era quase uma irmã, e te convidou para ser a madrinha, você não poderia perder esse casamento de jeito nenhum.

Por isso você saiu mais cedo do seu trabalho no Planeta Diário e dirigiu de Metrópolis até Nova York. Barbara te ligava a cada uma hora, para se certificar que você estava bem.

— É sério, as vezes eu acho que não seria tão feminista se tivesse seios maiores. — Você comenta rindo.

— Cala a boca, S/n. — Babs do outro lado do telefone gargalhava de você. — Qual a sua localização agora?

— Hmm, deixe-me checar o GPS, está dizendo aqui que falta menos de uma hora. — Você olha rapidamente para o aparelho, e depois volta o olhar para a estrada, Barbara não havia respondido ainda. — Barbie, você está aí?

Você olha para o aparelho no painel de seu carro, a ligação havia caído, as árvores na estrada eram imensas e cortavam o sinal até aquela parte da estrada, agora você estava fora de área, mas provavelmente retornaria nos próximos quilômetros, então só continuou a dirigir.

Estava de noite e não dava para enxergar a floresta totalmente, mas parecia bonito, a lua cheia iluminava a estrada.

— Ah não, não, não. Que merda, não. — Você murmura quando o seu carro começa a parar sozinho. — Isso não é hora para me abandonar amigo, por favor me ajuda aqui, vai.

Saindo do carro em frustração, você abre o capô e uma fumaça queima o seu rosto. Você se afasta do carro, cruza os dedos atrás da cabeça percebendo que estava sozinha no meio do nada com o carro quebrado, a única coisa que iluminava a estrada eram os faróis, você até tomou um susto com o pio de uma coruja.

Não tendo o que fazer, você entra no carro novamente, e checa o GPS para saber o quanto teria que andar até chegar no hotel, você observa que há 20 minutos de onde você está, havia uma cabana, decidiu ir até lá buscar ajuda, para poder ligar para sua prima, e pedir um guincho.

Você vestiu seu sobretudo por cima de sua camisa branca de botões e sua saia lápis preta, porque estava muito frio. Agarrou seu celular e uma lanterna para iluminar o seu caminho.

Você se abraçava para conter o frio, e mesmo com a lanterna apontada para o chão, você afundou seu salto na terra, mas como nada é ruim o suficiente que não pode piorar, uma gota gelada pinga em sua testa, e depois milhares de outras gotas se juntam a ela, você começou a ficar encharcada de água da chuva, morrendo de ódio por estar passando por isso, a essa altura você já queria chorar e morrer, mas sente-se um pouco aliviada ao ver que a cabana estava próxima.

IᗰᗩGIᘉᕮS ᗞᑕ ᕮ ᗰᗩᖇᐯᕮᒪ ⁽ˡᶦᵛʳᵒ ²⁾Onde as histórias ganham vida. Descobre agora