²¹Dᴀᴍɪᴀɴ Wᴀʏɴᴇ - Vᴏᴄᴇ̂ ǫᴜᴇʀ ᴇɴᴛʀᴀʀ ᴘᴀʀᴀ ᴀ ᴍɪɴʜᴀ ʟɪsᴛᴀ?

9.8K 487 89
                                    

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Você estava sentada no colo de James, o garoto beijava seu pescoço e apertava sua coxa, você ria sentindo cócegas, mas não o impedia de continuar.

Do outro lado da quadra sentado na arquibancada Damian estava enfurecido te encarando, ele passava as mãos suadas no joelho e cerrava os dentes.

- Vagabunda. - Damian diz baixo para que apenas seus amigos ouçam.

- Porra velho, deixa a mina em paz, ela fica com quem quiser. - Jon diz e Damiam olha irritado para ele.

- Você aprova essa vida suja que ela leva? Todo dia um cara diferente, eu sinto nojo. - Damian se levanta ficando de costas para sua direção.

- E eu sinto vontade de ser o próximo. - Billy Batson ri, mas logo desfez o sorriso por causa do olhar furioso que Damian deu nele.

- Já deu, sino tocou, vamos. - Jon levanta e estica a mão para puxar Billy.

Damian se vira para você, te esperando desgrudar do garoto e caminhar até a sala, você teria que passar por ele, então ele ficaria ali para te provocar como fazia sempre.

Você beijou James, o garoto sussurrou no seu ouvido que gostaria de te encontrar no fim da aula, e você logo respondeu que sim, ele era do último ano e você do segundo, então ele foi para o lado oposto do seu.

- Olha só, se não é a piranha... - Damian cruza os braços, ostentando um sorriso maldoso no rosto.

- Engraçado, não estou vendo a sua mãe aqui. - Você olha para os lados para provocá-lo.

- Não compare a minha mãe com você. Ela não é uma vadia igual a você.

- Ninguém é igual a mim Damian, pode me chamar de piranha a vontade, mas não haja como se não se masturbasse pensando em mim nas suas noites solitárias.

- Putz. - Jon ri e tapa a boca na mesma hora.

Damian fica corado, ele aperta os lábios, desviando o olhar.

- É sempre um prazer. - Você atravessa o garoto e começa a andar em direção a sala.

Damian ignorou os amigos o chamando para a sala, o garoto foi em direção ao banheiro e não viu a hora passar lá dentro. Quando estava voltando para a sala, o diretor o confrontou por estar fora da sala nesse horário, ele tentou inventar as mais estapafúrdias desculpas, mas nenhuma colou. O que resultou em uma detenção de uma hora após a aula.

- Sr. Wayne, voltando agora do intervalo? - O professor diz firme. - Me diz, por que seu intervalo é maior do que o de todos?

- Me desculpe Sr. Brown, eu estava no banheiro.

- Aposto que estava pensando em mim lá. - Você comenta rindo.

- Calada, Srta. Coulson. - O professor te repreende e você apenas revira os olhos. - Sente-se no seu lugar e tente não chegar mais atrasado.

IᗰᗩGIᘉᕮS ᗞᑕ ᕮ ᗰᗩᖇᐯᕮᒪ ⁽ˡᶦᵛʳᵒ ²⁾Onde as histórias ganham vida. Descobre agora