⁵⁰Jᴀsᴏɴ Tᴏᴅᴅ - Cᴜɴʜᴀᴅᴀ

5.9K 472 35
                                    

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


O seu relacionamento com os irmãos de Dick, o seu namorado, era ótimo, exceto por um irmão em especial. Jason odiava você.

Já na primeira vez que Grayson levou você na mansão para apresentar a todos, ele torceu o nariz, você não havia sido nada além de adorável, contando como você e Dick se conheceram, contando sobre o seu trabalho no museu, e sobre os seus animais de estimação.

Ele se manteve inflexível sobre aceitar você na família, ele dizia que era besteira te contar sobre o que eles faziam, e querer ter alguém como você por perto já que você não conseguiria se proteger sozinha.

Você tentou muitas vezes se dar bem com ele, Jason estava sempre lendo e você puxava assunto sobre isso com ele, mas recebia respostas curtas e grossas.

Dick falou com ele várias vezes e foi tudo em vão, ficou decidido que cada um ficaria no seu caminho, se ele não gostava de você, não havia nada que pudesse ser feito.

Já era chato fazer seu namorado brigar com o irmão por sua causa e não era necessário que isso se prolongasse ou que ficasse muito pior.

Dick te levou a um restaurante para comemorar dois anos de namoro, Jason estava em patrulha esta noite, ele andava em sua moto por Gotham, e ao parar no sinal ele olha para o lado e vê pela janela, Dick sob um dos joelhos te propondo em casamento.

Ele arranca com a moto dali para continuar sua vigilância.

Você aceita o pedido de Dick, o beija apaixonadamente e vocês recebem alguns aplausos parabenizando os recém noivos, além de um champagne caro do próprio restaurante.

[...]

--- Vocês gostariam de ser as minhas damas de honra? --- Você pede a Cassandra e Stephanie, que aceitam alegremente.

--- Vai ser tão divertido ir escolher o vestido e tudo mais. --- Steph diz animada.

Vocês estavam fofocando na sala, mas ficaram em silêncio ao ver que Jason entrou. Você desvia o olhar dele, não querendo discutir, estava cansada de sentir como se não pertencesse àquele lugar, como se não pudesse ficar com Dick, só porque ele não foi com a sua cara.

--- Precisa de alguma coisa, Jason? --- Cass pergunta.

--- Não. --- Ele sai dali em passos pesados.

Durante o jantar, Jason foi o único que se manteve em silêncio, não deu os parabéns, não disse oi, nem sequer pediu para passarem a salada, mesmo que ela estivesse longe e ele quisesse muito comê-la.

Dick e Tim saíram em patrulha essa noite e ele pediu que você ficasse na mansão, ele iria voltar rápido e não queria ficar longe de você, estava querendo voltar logo para casa, para a sua noiva.

Você estava sentada na cama de seu noivo, assistindo The Umbrella Academy, quando sentiu vontade de ir ao banheiro, havia um no final do corredor e você caminhou até lá.

Jogou água no rosto, abriu a porta, apagou a luz e deu o primeiro passo para fora do banheiro, foi quando Jason saiu ao mesmo tempo do quarto dele.

Você congelou, mas depois continuou andando, esperando que ele só ignorasse você ali, caminhou até seu quarto, antes de abrir a porta você olha na direção do quarto dele, Jason ainda estava lá parado, te olhando, você sentiu uma coisa estranha e entrou no seu quarto, depois trancou a porta e voltou a assistir sua série.

Você estava pescando, quase dormindo quando alguém bate na porta, a série ainda passava e quando as batidas repetem e você pula da cama, por algum motivo você acredita ser Dick, ele disse que viria cedo, ainda estava bem cedo, mas podia ser ele.

Ao abrir a porta, você acaba se deparando com o irmão dele, o irmão que te odiava e que não falava com você, ou que quando falava era para te provocar e te fazer se sentir péssima. Você ia bater a porta na cara dele, mas Jason coloca o pé antes.

--- Tira o pé, Jason.

--- Me desculpa, me desculpa por eu ter sido um idiota.

Você abre a porta de novo e olha ele todo desgrenhado e vulnerável.

--- Eu realmente sinto muito, me arrependo de ter te tratado tão mal, não precisa me perdoar se não quiser, eu só quero que saiba que estou arrependido, você parece legal e Dick está feliz, acho que isso é só o que importa, afinal.

Você surpreende Jason abraçando ele, poxa ele deu o primeiro passo, era o que você mais queria, se dar bem com todos, em especial com ele que parecia quebrado, você queria que ele gostasse de você, queria ser uma amiga para ele também.

--- Você vai no casamento?

--- Claro, é... eu não perderia por nada.

[...]

Dick e Jason se resolveram também, ele sentia falta do irmão, era quem mais o entendia, eles tinham quase a mesma idade e os mesmos dilemas e problemas com Bruce. Dick ficou feliz em ter o irmão de volta, o padrinho do casamento, o cara que foi com ele comprar o terno, que fez uma despedida de solteiro respeitável, que escutou Dick treinar os votos de casamento um milhão de vezes.

E lá estavam os noivos dançando apaixonadamente. Dick te girava e depois te puxava com as mãos em suas costas, ele te fazia sentir-se a pessoa mais sortuda do mundo. Você estava feliz.

Duas semanas depois do casamento, você e Dick voltaram da lua de mel, vocês estavam organizando o novo apartamento, quando as fotos do fotógrafo chegaram.

Vocês montaram juntos o álbum de fotografias, e percebeu que o fotógrafo não tirou nenhuma de você e de Dick dançando, você ia ficar muito irritada com isso se não soubesse que Jason estava fotografando naquele dia também.

As vezes ele arriscava com fotografias e usou o seu casamento como o cenário perfeito para seu portfólio.

Você foi até o apartamento dele, pediu ao Jason para ver as fotos, quase implorou porque ele se manteve bastante hesitante e ceder as fotos para você.

--- Desculpa eu perdi todas as fotos. --- Ele disse meio vago.

--- Poxa... Eu só...

Você observa a tela do notebook de Jason sob a mesinha de centro. Na área de trabalho dele havia diversas pastas e uma estava nomeada como: "Casamento Dick e S/n"

--- Espera, estão aqui. --- Você coloca o notebook sob o colo. --- Você não perdeu Jay, estão aqui.

Ele fica sem reação ao te ver clicar na pasta e observar as fotos. Você parou de sorrir ao perceber que todas as fotos, todos elas sem exceção eram de você, somente você, seu rosto, seus sapatos, seu vestido, suas costas, seu sorriso ao dizer aceito, seu sorriso quando Dick disse, seu sorriso ao entrar na igreja, durante sua dança, até comendo o bolo e sujando um pouquinho o nariz.

Haviam 60 fotos de você no seu casamento. Ao levantar o rosto para ele, você não entendia, Jason olhava para baixo envergonhado, depois ele pega as chaves, uma jaqueta e sai do próprio apartamento te deixando sozinha ali.

[...]

Jason estava num bar, ele tomava cerveja com os colegas, você estava lá também, havia acabado de chegar em Gotham, conseguiu um trabalho e fez uma amiga muito rapidamente, ela te levou para conhecer os melhores locais e em um desses, Jason reparou em você.

Ele não tirou os olhos de você em nenhum momento, você dançava e jogava o jogo de bebida, era mágico.

Ele se arrependeu amargamente por não ter ido falar com você, esperando que fosse te ver um dia de novo, Jason ia todos os dias naquele bar, mas ele só te reencontrou algumas semanas depois quando Dick te levou na mansão para te apresentar a todos.




IᗰᗩGIᘉᕮS ᗞᑕ ᕮ ᗰᗩᖇᐯᕮᒪ ⁽ˡᶦᵛʳᵒ ²⁾Onde as histórias ganham vida. Descobre agora