⁷¹Jᴀsᴏɴ Tᴏᴅᴅ - Ex ɴᴀᴍᴏʀᴀᴅᴏ

5.5K 381 32
                                    


Leiam escutando uma música sensual de que gostem.

Prontos para se imaginarem como vaqueiras, boiadeiras, amazonas do goiás?


Seja louvada a pessoa que escolheu o Daddario como Fancast do Jason. 

 

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


— Chegamos. — Você para o carro, tira a chave da ignição olhando as pessoas na frente da boate.

Jason ao seu lado também observava a alta movimentação no local.

— Hm, S/n... — Passa a mão na nuca, olhando cautelosamente para você. — Não foi idéia minha te chamar, eu pedi para o Roy não incomodar você, mas...

— Qual é, Jason? Você sabe que eu estou sempre disponível para ajudar quando vocês precisarem de mim.

— Sim, mas... a gente não se vê desde que-

— Você terminou comigo? — Ri depois de interrompê-lo. — Isso faz muito tempo, somos adultos, podemos trabalhar juntos por uma noite.

Ele balançava a cabeça e secava as mãos suadas em seu jeans. Jason ficou extremamente nervoso depois que Roy avisou que tinha te chamado de volta para um caso especial. Depois que Jason terminou com você, você achou melhor ir embora, ter que continuar trabalhando com seu ex namorado por quem ainda estava apaixonada seria um pesadelo terrível.

— Vamos. — Abre a porta do carro, olhando atentamente para o local e as pessoas.

Jason também parecia muito atento no que as pessoas diziam, as roupas, os homens que entravam e saíam. Ele segurou a porta para você depois de entrar, quando você passou por ele continuou andando. O lugar era escuro, mas com algumas poucas luzes coloridas iluminando o piso e teto, cheiro de charutos e maconha.

Haviam mulheres passando semi nuas, carregando bandejas com bebidas e outras coisas, havia também salas privadas, um homem tinha acabado de ser empurrado para dentro dela por uma das mulheres, que fechou a cortina para obterem privacidade.

Você e Jason se olham ao mesmo tempo, e depois continuam a andar, procurando por algo suspeito, procurando pelo cara que estavam investigando.

— Ai finalmente. — Uma mulher de meia idade, berra com você. — Está atrasada, garota. — Ela joga a roupa no seu peito, você segura como reflexo não a deixando cair.

— O que?

— Vai logo se vestir, você é a próxima.

— Não, você não está entendendo, eu...

— Senhora, ela- — Jason começa a se envolver, para explicar que você não era quem a mulher imaginava que você fosse.

— Não, não, clientes ficam daquele lado. — A senhora empurra Jason, e depois te puxa pelo braço para os camarins. Você olha desesperada para ele, que ria sem saber o que fazer.

IᗰᗩGIᘉᕮS ᗞᑕ ᕮ ᗰᗩᖇᐯᕮᒪ ⁽ˡᶦᵛʳᵒ ²⁾Onde as histórias ganham vida. Descobre agora