¹²⁵4️⃣Bᴀᴛғᴀᴍɪʟɪᴀ - Qᴜᴇʀᴏ ᴀ ᴍᴀᴍᴀ̃ᴇ ᴅᴇ ᴠᴏʟᴛᴀ. Fɪɴᴀʟ

6.5K 448 127
                                    

Finalmente, meu pai, eu já não aguentava mais essa história. Espero que gostem do final <3

Idades: Bru 45, vc 25, Di 17, J 16, T 15, Damião 4.

Contagem de palavras: 5,7k

Contagem de palavras: 5,7k

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

— Vai logo, palerma.

Alerquina chuta a bunda do Doutor Psyco, fazendo ele avançar, ele tropeça e cai na frente das botas de Batman, depois levanta resmungando e limpando as mãos nas roupas.

— Caramba, Alerquina. Já estou aqui, mereço o mínimo de respeito.

— O que você fez com a minha mãe? — Jason quase avançou no homem, mas foi segurado pelo irmão.

— Isso, segure aí o seu cão de guarda. — Psyco deu uma risadinha.

— Não estou do seu lado, acho bom você trazer de volta as lembranças da minha mãe, ou eu mesmo acabo com você. — Dick foi se acalmando aos poucos.

— Você apagou as memórias de S/n, como pode as trazer de volta? — Alerquina perguntou.

— Eu não apaguei, elas ainda estão em sua mente.

— Mas você disse à Talia que havia apagado.

— Eu disse a ela o que ela queria ouvir.

— E você pode trazer a minha S/n de volta? — Bruce questionou.

— Posso, claro que posso... pela quantia certa. — Ele sorriu. — E claro, por um pouco mais de respeito e reconhecimento também, é difícil ser levado a sério como vilão nessa cidade.

— Você só pode estar brincando. — Tim cruza os braços olhando para o lado, em revolta.

Bruce deu um passo à frente, Psyco tremeu, ele achou que fosse levar a maior surra de sua vida.

— Temos um acordo. — Bruce estendeu a mão e eles o selaram.

Era seu quarto dia desacordada na cama do hospital, sua família não saiu de perto de você em nenhum momento, todo o andar do hospital foi fechado para atender somente a você, e com os melhores profissionais, que eram amigos de vocês, para que não gerasse nenhum tipo de fofoca, ou que isso se espalhasse pelas mídias.

Seu estado já havia se estabilizado, mas você ainda não tinha despertado, o médico responsável garantiu ao Bruce que você acordaria, poderia ser a qualquer momento, só não podiam dizer com precisão.

Os seus pais ficaram sabendo de tudo o que aconteceu quando foram te ver no hospital, Bruce contou a eles, os dois ficaram em choque, mas ao ver o quanto Bruce precisava de ajuda com as crianças, eles se ofereceram para ficar com os meninos, pelo menos com Damian enquanto as coisas se resolviam. Por isso, quando eles retornaram para Smallville e o seu caçula foi junto, Clark se prontificou a ficar de olho na residência de seus pais, para garantir que os três ficassem seguros, que nem Talia ou outro da Liga tentasse prejudicá-los. Dick, Jason e Tim se recusaram a ir, eles ficaram em Gotham e estavam prontos para fazer o que fosse possível para te trazer de volta.

IᗰᗩGIᘉᕮS ᗞᑕ ᕮ ᗰᗩᖇᐯᕮᒪ ⁽ˡᶦᵛʳᵒ ²⁾Onde as histórias ganham vida. Descobre agora