⁴⁰Dɪᴄᴋ Gʀᴀʏsᴏɴ - Fɪʟʜᴏs ᴠɪɴᴅᴏs ᴅᴏ ғᴜᴛᴜʀᴏ?

7.2K 499 19
                                    

Pedido feito por: bia_wang

Pedido feito por: bia_wang

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


- Vem logo Thommy, se o papai ver a gente aqui, vamos ficar de castigo por um ano inteirinho. - Mary sussurra para o irmão logo depois de pular do tubo de ventilação no teto.

Os dois gêmeos ouviram o pai dizer que a máquina dentro da sala secreta podia viajar no tempo, e eles precisavam ver isso com seus próprios olhos.

- Você acha que pode viajar no tempo mesmo? - Tommy questiona passando a mão na parte led da máquina.

- Só tem um jeito de saber.

- Não, nem pense nisso Mary, isso está fora dos limites.

- Cadê o seu espírito aventureiro?

- Saiu do meu corpo depois que a mamãe brigou comigo semana passada.

- É rapidinho Thomas, veja só isso. - Ela observa os teclados numéricos. - Vamos programar para ir para o passado por apenas 1 hora.

- 1 hora? Mary, eu já devia estar na cama, amanhã tenho que treinar.

- Santo Deus. - Mary revira os olhos. - Tem certeza que você não é adotado?

A garota abriu a porta e puxou o irmão para dentro, ela estava animada e ele nervoso. As luzes dentro da máquina piscaram ao redor deles, era muito forte e irritava os olhos. Os dois se abaixaram tampando os olhos, a sonoridade também estava estridente, os sentidos ficaram frenéticos.

- Acabou? - Tommy levanta o rosto, a porta se abriu sozinha.

- Vamos. - Mary levanta puxando o irmão

O monte da justiça era o mesmo, não mudaram nada em 15 anos, os dois irmãos andavam sorrateiramente pelos corredores, se espreitando, torcendo para não serem vistos, era só uma curiosidade sobre como eram os heróis nessa época.

[...]

- Você deixou ele de castigo? Você sabe que ele não sou eu né, B? - Dick Grayson falava com Batman enquanto monitorava a missão de seus colegas de equipe.

- Alguma novidade?

- Superboy está com tudo sob o controle, mas sério Bruce, você deveria ir lá no quarto dele agora mesmo, Damian com certeza já saiu desse castigo.

- Desligando.

- E ele me achava difícil. - Dick dá uma risada nasal, e volta a prestar atenção unicamente no enorme computador em sua frente.

Dick fraturou algumas costelas em sua última missão, por isso foi terminantemente proibido de sair do confinamento até que estivesse completamente curado. O homem não ficou irritado com esta situação desde que estivesse sendo útil de alguma forma, mas ele meio que sentia falta de toda a ação, então quando uma sirene soou, identificando invasores na área de segurança máxima ele deu um breve sorriso, pois iria chutar algumas bundas esta noite.

IᗰᗩGIᘉᕮS ᗞᑕ ᕮ ᗰᗩᖇᐯᕮᒪ ⁽ˡᶦᵛʳᵒ ²⁾Onde as histórias ganham vida. Descobre agora