¹⁸¹Jᴀsᴏɴ Tᴏᴅᴅ - 🔞

9.7K 401 167
                                    

O sistema venceu!!!

Continuação do capítulo 133 Bumbunzinho lindo

Jason apertou o botão do elevador e se virou para você, ele estava com um sorriso desinibido no canto dos lábios, o que te deixou mais tímida do que você gostaria

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Jason apertou o botão do elevador e se virou para você, ele estava com um sorriso desinibido no canto dos lábios, o que te deixou mais tímida do que você gostaria.

— Estou com medo.

— Medo? — Ele cruzou os braços e as pernas encostando as costas na porta do elevador. — Do que?

— Ora, do que você está prestes a fazer comigo.

— Como você foi de "ain, Jason, posso morder a sua bunda" para "ain, Jason, estou com medo de você morder a minha bunda"?

Ele desencostou um segundo antes da porta abrir, e assim que passou por ela, esticou a mão para que você segurasse, e assim, ele te levou para o quarto dele.

Assim que o adentraram, Jason fechou a porta, ele começou a retirar as luvas andando pelo quarto, ele entrou no banheiro e você segurou o seu braço olhando ao redor, observando uma estante com muitos livros, discos de rock antigo, uma coleção de facas expostas como merecidos troféus e um ursinho repousado em cima da cama.

Você sorriu e foi até o ursinho fofo, sentou-se na cama e o pegou, ficou olhando e se perguntando o porquê de um homem como Jason ter uma pelúcia em cima da cama. Ou melhor, apenas ter uma pelúcia.

— O nome dele é Ted. Ted, o ursinho.

Você olhou para a porta do banheiro e viu Jason já sem camiseta e sem os sapatos, ele tinha lavado o rosto, pingava água em seu peito, mas que ele logo secou com a toalha em sua mão.

— Ele é fofo, Jay.

— Foi um presente, caso esteja se perguntando... — Jason vai até o guarda roupa, você o acompanha com os olhos, ainda apertando o ursinho marrom com um laço vermelho no pescoço.

— De alguma das suas namoradas?

Ele solta ar pelas narinas, numa risada fraca.

Jason começa a desfazer o cinto, e depois ele o arranca e o deixa na gaveta.

— Namoradas? O que acha que eu sou? — Ele ri mais uma vez antes de abrir o zíper da calça e baixá-la pelas pernas, ficando somente de cueca boxer preta.

Sua boca se abre ao observar como redondamente perfeita era a bunda dele, mas logo fechou de novo, embora ainda ficasse encarando, porque era impossível não olhar.

Jason encostou o ombro no guarda roupa e se virou para você, esperando a resposta, você retornou a olhar para o Ted, até que depois o deixou novamente repousado no travesseiro dele.

— Então, namorada? No singular...

Ele passou a língua no lábio inferior, parecia estar pensando em alguma coisa, Jason foi até a cama, para pegar o ursinho.

IᗰᗩGIᘉᕮS ᗞᑕ ᕮ ᗰᗩᖇᐯᕮᒪ ⁽ˡᶦᵛʳᵒ ²⁾Onde as histórias ganham vida. Descobre agora