Capítulo 59

3.4K 491 467
                                    

━━━ 🌴 ━━━

As mãos de Harry coçaram seus olhos sonolentos recém despertos, empenhando-se para entender o porquê de Louis não estar mais na cama.

Mas logo encontrou a reposta em seu celular.

Ele digitou uma reposta com um sorriso terno no rosto, era bom acordar e ver que a primeira palavra que dirigiram à si no dia era nada mais que amor

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Ele digitou uma reposta com um sorriso terno no rosto, era bom acordar e ver que a primeira palavra que dirigiram à si no dia era nada mais que amor.

Harry estava quase saltitando pelo corredor, feliz demais após passar os últimos dias conhecendo cada mísero detalhe do Havaí, quando Liko de repente, saiu tropeçando de um dos quartos do corredor ao que abotoava sua camisa de flores.

O cacheado franziu o cenho, ciente de que aquele quarto não era o dele, e seu queixo faltou tocar ao chão quando logo depois, Malia e Ítalo saíram do quarto, tão desconcertados quanto ele.

Os três desceram as escadas disfarçadamente e nem notaram Harry ali, estático e boquiaberto no meio do corredor.

Seus olhos piscaram celeremente, processando.

Foi quando a ficha de Styles, caiu e ele entendeu tudo.

Em todo aquele tempo, desde muito antes de reunirem-se como uma só equipe, Liko sempre esteve de alguma forma, tentando se aproximar de si.

E Harry, sempre achou que o mesmo tivesse um interesse evidente na sua pessoa, mas não, em todas as suas tentativas de levar Styles até a Surfwear dos Slaters após os fins dos treinos, na verdade, não era para acompanhá-lo.

Liko queria mesmo, era esbarrar em Malia e Ítalo.

Harry desceu as escadas correndo no segundo que digeriu o que sempre esteve abaixo de seus olhos até encontrar Louis, devorando o café da manhã.

— Tomlinson, você não sabe o que eu acabei de descobrir!

Os olhos do capitão analisaram-o com curiosidade, Styles puxou uma cadeira para sentar-se ao seu lado e cochichou baixinho.

— O Liko é marmita de casal.

Louis se engasgou com o café da manhã, tossindo aturdido.

— Como assim, amor? De que casal? — Sua voz denotava a curiosidade instigante igual a todas as vezes que Harry guardava uma fofoca para si.

O cacheado nada respondeu, cedendo-o tempo até a ficha dele cair.

Os olhos de Tomlinson percorreram, ainda sem captar, o ambiente. E Harry pode contemplar o ínfimo segundo certeiro em que sua boca entreabriu-se em choque.

— Amor. — O capitão colocou a mão sobre a própria boca, desacreditado. — Meu Deus!

— Quando eu estava no corredor, prestes a descer. — Explicou, histérico. — Vi ele saindo do quarto todo caótico, abotoando a camisa.

latente de verão Where stories live. Discover now