Capítulo 43

7.3K 848 1K
                                    

━━━ 🌴 ━━━

Sua avó encarava o café da manhã em casa como uma imutável tradição.

Sempre convidando-os para estarem presente naquele momento, justamente por ser a única refeição que ela tinha como garantida de poder passar com aqueles que considerava sua família.

No entanto, aquela cozinha nunca fora preenchida antes simultaneamente por Mamute, Juca, Harry, Louis e Nalu.

Assim que Marilene deparou-se com o capitão quando bateu na porta de Styles e este o deixou entrar sem receios, ela não pareceu genuinamente surpresa, apesar de ter fingido que ficou.

Algo no olhar dela ao neto dizia apenas: eu já sei, querido e está tudo bem mesmo.

Harry de certa forma, aliviou-se por não precisar dar explicações verbais quais ele não saberia dá-las certamente.

E havia sido irrestritamente inesperado quando de repente, prestes a devorar a farta mesa que Marilene preparou, Nalu chegou com seus filhotes, um em cada braço e um sorriso de orelha em orelha.

— Há algo na forma em que você prepara o café, que eu nunca pude me esquecer. — Seu pai revelou a mãe e Harry sorriu pequeno ao ver os olhos de Marilene brilharem.

Era tão bom vivenciar toda aquele sensação de preenchimento máxima, chegava a ser assustador ter todas as peças do jogo alinhadas.

Quando está faltando peça, você está perdendo, e pode perder mais ou existe a possibilidade de encontrá-las também. Mas quando se tem tudo, a única coisa que pode acontecer é perder e perder.

Entretanto, eles estavam na Ilha da Goiaba.

O litoral onde a paz e a simplicidade são genuína normalidade para todos e era necessário somente alguns dias para acostumar-se com o fato de que era raro encontrar negatividade por lá.

A mão de Louis, acariciava sua coxa por debaixo da mesa enquanto Styles bebericava seu suco de abacaxi com couve e eles ouviam calmamente Marilene contando-os sobre sua namorada e como ela queria que eles a conhecessem.

— Mas... nós estamos tentando não apressar as coisas também. — Ela corou um bocado, fingindo ter toda a atenção no ato de cortar o mamão em cubinhos somente para não olhá-los nos olhos. — Então, não sei ao certo quando irão conhecê-la.

— Parece que estão todos de love por aqui. — Murmurou Nalu, fazendo Harry imediatamente engasgar com o suco verde.

— O quê? — Styles sentia seu coração batendo forte ao fingir desentendimento.

— Ah. — Nalu só pareceu ter percebido que falou em voz alta naquele momento. — Pensei alto, perdão.

Harry forçou um sorriso constrangido, mordendo um pão de queijo enquanto Louis se inclinava para sussurrar disfarçadamente em seu ouvido.

— E depois eu que sou sonso.

Seus olhos pressionaram-se ao ouvir o capitão e em seguida, Harry mostrou a língua à ele num gesto de extrema maturidade.

— Você está animado para trabalharem juntos? — Marilene indagou ao filho, apontando sutilmente com a cabeça para Styles e Tomlinson.

latente de verão Where stories live. Discover now