Capítulo 58

3.6K 494 340
                                    

━━━ 🌴 ━━━

Um flashback transitou a mente de Harry no instante em que ele entrou no sucinto barco.

As lembranças de quando ressurgiu na ilha faziam-se vivas, elas eram felizes e nostálgicas.

Havia chego a hora.

O barco transportaria-os até a capital, onde já com os passaportes em mãos, pegariam um avião.

O destino? Simplesmente o Havaí.

A viajem de barco foi tranquila, todos estavam até quietos demais para a bagunça que costumavam fazer quando reuniam-se. Nalu conversava com o piloto e Styles dormiu quase o caminho inteiro no colo de Louis.

Porém restou adentrarem no aeroporto, que o caos se instaurou.

Ítalo, Louis e Liko deslizavam-se sobre suas malas de rodinha pelo piso escorregadio, feito crianças, Malia, Harry e Kalani tentavam os acompanhar entre risadas e Nalu vinha correndo desesperado atrás deles, tentando pará-los e falhando miseravelmente.

— Pelo amor de Deus. — O Iron mais velho suplicou, já vislumbrando pessoas com câmeras direcionadas a eles. — Eu sou velho... — Fraquejou. — Vão mais devagar, pelo amor.

Havia várias pessoas rindo, além deles, e todas as risadas calaram-se quando de repente, um segurança parou na frente de Louis e ele, ao tentar frear, teve seu corpo arremessado para frente.

O coração de Harry paralisou no ápice em que todos situaram-se igualmente estáticos, todavia, suavizando quando Louis levantou um joinha, ainda esparramado pelo chão.

— Está com um galo na cabeça. — Harry suspirou, fazendo careta ao ver o quão avermelhado estava. — Sabe, não está tão grande...

— Está grande pra caralho. — Liko completou.

— Precisamos nos apressar para pegar o voo ou corremos o risco de perdê-lo. — Embora as palavras de Nalu carregassem um tom de aflição, seu foco era unicamente no hematoma na testa de Tomlinson. — É bom fazer compressas geladas nos dois primeiros dias, irá diminuir o inchaço.

— Que droga! — O capitão murmurou frustado ao que Malia esticou o celular na câmera frontal e ele vislumbrou o hematoma.

— A criança que mora em você aprendeu a lição? — Styles arqueou a sobrancelha provocativamente, apesar de estar ajudando-o a se levantar.

— Que lição?

Harry rolou os olhos, desistindo, e logo trataram de obedecer Nalu, procurando pelo setor onde partiriam.

Os olhos azulados de Louis fitavam a tudo com histeria.

Ele, que nunca saiu da Ilha da Goiaba, a não ser pra uma parada breve numa outra pequena ilha por perto.

Suas feições exalavam abalo e curiosidade ao estar, pela primeira vez, num cenário onde a natureza não o domina.

Entrevia as incalculáveis pessoas com malas e passaportes na mão para todo lado, as filas cheias do Starbucks e o cheiro de pão de queijo agudamente forte advindo do Rei do Mate.

latente de verão Where stories live. Discover now