Capítulo 7

9.4K 1.4K 2.7K
                                    

━━━ 🌴 ━━━

Assim que aquele tenho compromisso saiu dos lábios de Harry, ele tomou uma decisão.

As palavras de Marilene ecoavam em sua mente, sobretudo, ela estava certo. Talvez, nunca chegassem a saberem a verdadeira versão do que aconteceu no dia onde Nalu desapareceu em alto-mar. E Harry, tinha duas opções, acreditar numa das versões que contavam, afastando-se de Louis por razões óbvias. Ou, poderia aceitar que não sabia o quê havia acontecido e que se afastar de alguém sem motivos concretos ou fontes confiáveis, poderia ser um erro.

Felizmente, ele escolheu a segunda opção, afinal, havia se dado tão bem com os três que se afastar agora seria doloroso, e de qualquer forma, Harry sentia que nem se quisesse, iria conseguir tirá-los de sua vida.

Por exemplo, naquele mesmo momento enquanto pensava nisso, tinha Malia ao seu lado, analisando cada peça de roupa como se sua vida dependesse disso para continuar.

— Você fica bem de vermelho. — Pontuou ela. — Mas essas roupas de veludo são muito... quentes, pelo menos, pra um lugar como esse.

— Eu sei. — Harry vestindo uma roupa vermelha de veludo, encolheu os ombros. — Mas era perfeita para a cidade.

— Porém, nós não estamos na cidade, amigo. — Debochou, analisando uma blusa de botões num tom de vermelho escuro. — Acho que essa vai ficar boa em você, experimente.

Sem ver outra alternativa, ele obedeceu, indo até um dos vestiários para se trocar. Assim que se avistou no espelho, gostou instantaneamente do resultado, apesar de nunca ter visto algo assim antes, já que suas roupas eram todas com pelinhos e grossas com a finalidade de amenizar o frio que fazia onde ele morava anteriormente.

— Eu achei perfeito. — Proferiu Malia, assim que Harry abriu a cortina do provador. Ela levou a mão até os primeiros botões, abrindo-os enquanto analisava-o.

— Perfeito em que nível?

— Perfeito nível: Louis vai babar ao te ver assim.

Engasgando em sua própria saliva, Harry quase pensou ter ouvido errado enquanto ruborizava.

— Tá' doida, mulher? — Styles desviou o olhar para o próprio reflexo pra não encará-la, envergonhado.

— Ah, fala sério. — Ela o olhou com obviedade. — Deu pra perceber um clima, tipo na hora que ele pegou na sua mão e te girou, quis dar um berro, mas fingi que nem vi.

— Não fale besteira. — Ele fechou a cortina só para ela não poder vê-lo. — Está vendo coisa onde não tem, Dona Malia.

— Uhum. — O respondeu com tédio, esperando-o sair.

No total final, haviam sido oito camisas, três regatas, duas bermudas e um jeans, o quê era bom para pelo menos ter roupas mais frescas pra utilizar em seu dia a dia, e aos poucos, Harry podia ir enchendo mais seu armário com vestimentas calorentas.

— Já que você mencionou o Louis. — Styles resolveu tirar aquela dúvida. Eles já haviam terminado as compras e aproveitavam para tomarem sorvetes artesanais. — Acho que tenho o direito de perguntar o quê rola entre você e o Ítalo, já que nem o Louis sabe.

— Espera. — Ela arqueou a sobrancelha. — O quê ele te disse?

— Que vocês se enrolam...

— Filho da mãe, canalha, fofoqueiro! — Xingou, antes de relaxar novamente. — Bem, é complicado.

— Tenho a tarde inteira. — Deu ombros, provando o sorvete de castanha que derreteu em sua boca e o fez se assustar com o quão era gostoso.

latente de verão Where stories live. Discover now