Capítulo 2 - Mulher bonita

2.7K 368 167
                                    


________________________________________

Narrador Pov

No dia seguinte Camila se sentia bem mais feliz e disposta, estava  trabalhando com um sorriso no rosto em seu disfarce que a deixava irreconhecível.

Podia ver que Wiliam estava de mal humor e soltou uma risada discreta sabendo que a culpa daquilo era sua.

- Bom dia Camila.- Ouviu aquela voz rouca e fem8nina e  logo levantou seu olhar vendo Lairen bem em frente a sua mesa, não conteve sorrir para a morena e acabou percebendo que ela não reagiu negativamente ao seu sorriso torto e amarelado falso.

- Bom dia Lauren, como você está? - Perguntou ficando de pé, Lauren sorriu fraco e colocou as mãos no bolso da  calça.

- Bem, você...precisa de alguma coisa? - Perguntou com a voz um pouco mais baixa, Camila acabou percebendo que ela parecia desanimada.

- Não, estou ótima e...queria saber se no intervalo pro almoço eu poderia almoçar com você? - Perguntou sorrindo de leve, Lauren a olhou surpresa e assentiu.

- Geralmente só eu e Jhorge almoçamos juntos, vai ser legal ter você com a gente.- Falou ficando mais empolgada, Camila sorriu de volta e logo Lauren saiu do seu escritório.

Assim que chegou a hora do almoço os funcionários saíram da empresa para ir a lanchonetes ou restaurantes, Camila foi com Lauren e Jhorge para uma lanchonete com almoço, os três pediram seus pratos e enquanto esperavam começaram a conversar.

- Então Camila, o que te trouxe até essa humilde cidade? - Lauren perguntou curiosa.

- Vim em busca de coisas novas, mudei totalmente minha vida meu marido e eu estávamos pensando nisso a um tempo e viemos pra cá.- Falou inventando a parte do marido.

- Oh, você é casada? Cadê a aliança? - Jhorge perguntou, Camila logo se ligou que estava sem aliança e acabou engolindo em seco.

- Eu deixo gurdada pra certas ocasiões, não quero estraga-la, é valiosa pra mim.- Camila falou um pouco rápido com um sorriso nervoso.

- Tá certa, temos que presar pelas coisas precisas de nossas vidas.- Lauren falou e acabou soltando um suspiro abaixando o olhar.

- E...vocês também estão comprometidos? - Camila perguntou tentando extender o assunto para não ficar sem graça.

- Eu tenho namorada! Olha.- Jhorge logo pegou seu celular e mostrou a tela de bloqueio para Camila, a latina fez um bico fofo ao ver a foto de uma menina loira beijando a bochecha de Jhorge.- Ela é a minha...g-garota, eu a amo muito...v-vamos ter muitos filhos.

- Ela tem muita sorte de ter você.- Camila falou suspirando boba e Jhorge sorriu tímido agradecendo. A latina logo olhou para Lauren vendo que ela não parecia tão feliz.- E você Lauren? Essa carinha me diz que as coisas não andam bem.

- Ah que nada, eu tô legal só...não sirvo muito pra essa coisa de relacionamento.- Fez um gesto com a mão como se disse pra deixar pra lá.- Gosto da minha solteirice sabe? Menos quando vejo filmes românticos.

- Eu amo demais filmes românticos,são os meus favoritos.- Camila logo se empolgou e Lauren estreitou os olhos.

- Hmm...deixa eu ver, De Repente 30, O diário de Bridjet Jones, Amizade colorida, Esposa de Mentirinha, Como perder um Homem em Dez Dias....- Lauren falou sorrindo esperta e Camila abriu a  boca impressionada.

- Você resumiu minha vida cinematográfica romântica.- Camila falou impressionada e Lauren riu. Logo o almoço dos três chegou, começaram a comer e continuaram conversando.

O Disfarce - Camren (Short fic)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora