Capítulo 79

1.2K 89 4
                                    



Laura narrando....

Eu não estava acreditando que o Fernando estava fazendo,ele avançou em cima do Barão e parecia bicho.
Ninguém conseguia separa-los,minha nossa entre socos e chutes a alternativa que eu tinha era mentir.

Gritei que a Maria Fernanda iria nascer e ele larga o Barão e corre comigo para o hospital ele entra igual louco e como a chamar atenção para me atenderem e logo a minha médica que se despedia de uma paciente vem até mim.

___O que houve Laura?__Ela me pergunta preocupada.

____Comigo nada doutora,só com o meu marido.

Ela olha para ele,e vê como o seu rosto está,inchado e com um corte na sobrancelha e agora estava com a cara de bravo.

____Venha senhor vou levá-lo.

____Não precisa e ela que precisa ela me disse que a Mafê estava nascendo.

Ele falava olhado para mim,a médica percebendo o jeito que o Fernando me olhava sai e nos deixa sozinhos.

___Que porra e essa?!Você disse que a Mafê tava nascendo?!___Ele falava bravo.

____Calma Fernando,eu fiz isso para você não fazer uma merda ou pior está morto agora,droga.

Eu odiava pensar que poderia ficar sem ele e essa atitude dele poderia irritar muito mais o Barão para vir atrás de mim aliás agora atrás de nós.
Por que ele tinha que ser tão cabeça dura pedi para não fazer e foi a mesma coisa de entrar pelo um ouvido e sair por outro.
E o pior é o olhar que ele está me dando agora que não conseguia decifrar se era de raiva,ódio o sei lá o quê.

Me levanto da maca e vou até ele que me afasta e sai resmungando.
Entramos no carro em total silêncio e já sabia que ele ficaria emburrado comigo e iria beber e fumar como sempre fazia quando algo não o agradava ou saia como ele queria.
Chegamos em casa e fui direto tomar um banho para vê se relaxava,eu estava tão tensa que estava com um certo desconforto no pé da barriga mais provavelmente seria o estresse que passei com a possibilidade de acontecer algo com ele,droga eu tentei tanto não amar mais eu o amo tanto e o essa dependência dele que sinto as vezes me sufoca pois em pensar que posso ficar sem ele me faz ruir.
Choro no banheiro e quando me acalmo,visto uma calcinha confortável e uma camisa dele e vou me deitar e tento dormir,mais me sentia com medo e o pior estava me sentindo mal,mais não queria falar com ele,pois sabia que ele iria brigar comigo e eu não estava bem para brigar.

Acordo e vejo que ainda estava noite,olho para o lado e ele dormia calmo e eu sentia cheiro de sabonete e do seu perfume,provavelmente deitou a pouco tempo,pego o celular para ver a hora que marcava três da manhã e sinto uma vontade enorme de fazer xixi e me levanto e vou ao banheiro mais nem dá tempo de levar a tampa do vaso e sinto a água escorrer por as minhas pernas.

___Droga.

Tiro a roupa e vou tomar banho,mais aqui dentro do box vejo que aquilo não era xixi pois não senti cheiro algum e a água parecia incolor,fico pensando será que a minha bolsa estourou?!
Sinto a dor no pé da barriga aumentar,e então termino logo o banho e vou me vestir pois acho que preciso ir urgente ao hospital.
Mais quando estou saindo do banheiro a dor aumenta,e não consigo chegar ao closet e me sento na poltrona que tem no nosso quarto e começo a respirar fundo e a dor começa a aumentar e então chamo pelo Fernando.

___Fernando,Fernando.

Ele mal se mexe na cama e o chamo de novo e agora começo a chorar.

___Amor acorda,me ajuda.

Ele acorda e fica me olhando e logo se levanta e vem até mim meio assustado e com sono.

___Amor ela vai nascer,aiii.

O Sabor Da Vingança Where stories live. Discover now