Capítulo 60

1.7K 115 8
                                    


Laura narrando...

Estava arrumando a cômoda com as roupinhas da minha Maria Fernanda,sim descobrimos há uma semana que estava esperando uma menina,eu estava mais que contente ainda mais que o Fernando estava participando mais das coisinhas da Mafê,inclusive escolhendo o nome,mesmo que meio distante esses dias ele está estranho,aliás ele e estranho(risos),mais mesmo assim e com ele que estou contando.

<<<Dia da consulta>>>

Acordei cedinho e o Fernando ainda dormia,depois que do episódio do shopping ele se tornou mais atencioso comigo,mesmo as vezes gritando comigo eu estava gostando mais dele a cada dia.

Como hoje teria a minha consulta para saber finalmente o sexo do bebê,fui logo tomar um banho e fazer o café pois a minha consulta era agora pela manhã.
Faço umas tapiocas,café,leite,suco e uma chá de camomila para mim ficar menos nervosa essa noite quase não dormir direto,estava inquieta com uns sonhos ruins.
Estava coando o café quando o Fernando me abraça por trás e me beijando o pescoço.

____Bom dia barrigudinha!

___Bom dia!Vamos tomar café?

____Vamos.

Nós sentamos a mesa e começamos a comer e olha que agora consigo comer melhor pois estava ficando menos enjoada com o avanço da gravidez,agora a minha barriga já se dava para notar,o Fernando que o diga agora me colocou um apelido de barrigudinha,no começo fiquei puta e chorei igual uma cachorra pois com certeza ele estava me chamando assim por que estava gorda,mesmo eu nem ter engordado nada,aliás engordei só dois quilos mais disse para ele que não tinha engordado.
Quando estávamos terminando ele me pergunta.

___Que horas e a consulta?

___As nove.

Terminamos o café,eu tiro a mesa e ele me ajuda a arrumar as coisas e vamos nos vestir para não chegar atrasada.

No caminho a clínica tento puxar assunto com o Fernando mais ele é sempre muito fechado,mais eu já estava me acostumando com isso,quando tentava perguntar alguma coisa ele sempre desconversava e não me respondia e para não deixá-lo bravo eu parava,não que eu estava me tornando uma bunda mole,pois eu sempre fui decidida e quando um homem gritava comigo eu gritava mais alto,mais o Fernando não sei as vezes eu tinha medo dele e outras me pegava pensando se o desafiasse demais ele me colocaria para fora de casa.

Chegamos na clínica e fomos nós sentar na recepção e esperar que me chamassem,e logo a doutora me chama.
No começo eu não fui muito com a cara dela,pois ela encarava demais o Fernando e o filho da puta gostava disso de me deixar com ciúme,então o avisei logo se ele não parasse iria procurar um obstetra homem e logo ele ficou sério e disse que não ficaria mais de conversa com a médica,mais mesmo assim quando entramos e ela foi fechar a porta eu sussurrei no seu ouvido.

___Olha o nosso combinado.

Ele me olha e aperta a minha mão e rir e encosta a boca no meu ouvido.

____Hum...adoro você com ciúme(risos).

Eu o encaro com aquele sorriso de deboche e a doutora fala comigo.

____Bom dia Laura,então vamos vê esse bebê.

____Vamos.

____Pode deitar na maca.

Me deito e ela passa o gel e começa o exame,ela nos diz tudo,tamanho,peso e finalmente ela pergunta.

____Querem saber o sexo?

O Fernando diz logo me cortando.

____Claro,estou nervoso e quero vê se vou ganhar a aposta.

Ele está mesmo nervoso,nós apostamos que se fosse menina ele escolheria o nome é se fosse menino eu escolheria,mais bobo ele pensa que vou deixar ele escolher sozinho.

___Então vamos lá,olhem aqui e parabéns e uma menina.

____Ganhei porra!!!!

Fiquei emocionada com a imagem na tela a nossa menina,ela termina o exame tira o gel da minha e me entrega umas toalhas de papel para terminar de me limpar e me levanto da maca e a doutora anota tudo e me diz que está tudo ok e que aguarda na próxima consulta.

E saímos da clínica e o Fernando antes de entrar no carro me para e se agacha em frente a minha barriga e deixa um beijo e diz.

___Minha Fernanda.

___Fernanda?__Eu o pergunto.

___Sim,eu escolhi Fernanda.

___E você não vai me perguntar se quero que a nossa filha se chame Fernanda?

Ele se levanta e fica de frente para mim e me segura pela cintura.

__Nos apostamos e eu ganhei e então ela se chamará Fernanda.

___Maria Fernanda que tal?__Faço a sugestão.

Ele fica me olhando e então diz.

____Gostei,Maria Fernanda.

___Nossa Mafê.

Nos abraçamos e fomos para casa,conforme foi passando os dias fomos comprando as coisas para montar o quarto da Mafê,ele queria montar tudo,claro que em uma dessas ele acertou o martelo no dedo e ficou puto e disse que mesmo assim iria terminar de montar o quarto da nossa filhota.

Ele vem saindo muito cedo e quando chega já está quase de madrugada.
E claro as vezes ligo para ele para conversar pois me sinto sozinha,ele até conversa comigo,mais sempre muito pouco e depois sempre diz que está ocupado e depois me liga,mais claro nunca liga eu que ligo.
Há dois dias eu até fui até o clube que foi ótimo a minha visita pois ficamos,pois com ele chegando e saindo cedo já tinha dias que não ficávamos,mais hoje quando levantei de novo estava com uma sensação ruim,mais penso logo deve ser coisa da minha cabeça.Vou
terminando de arrumar as roupas e recebo uma mensagem no celular de um número desconhecido.

📲Xxx:Fiquei sabendo que você terá um bebê?!
Só te falo uma coisa esse bebê,ficará sem mãe.
☠️☠️☠️☠️☠️

Na mesma hora que leio a mensagem deixo o celular cair,eu fico nervosa e coloco a mão a minha barriga e começo a chorar e penso logo quem será que está me ameaçando.

EITA GENTE MAFÊ VEM AÍ...👧🏼👧🏼

GENTE QUEM SERÁ QUE ESTÁ AMEAÇANDO A LAURA?!

FIQUEM LIGADINHAS NO QUE VEM POR AÍ.
E NÃO SE ESQUEÇAM DE INDICAR O LIVRO.
O CAPÍTULO FOI CURTINHO MAIS FEITO COM CARINHO🥰🥰

O Sabor Da Vingança Onde as histórias ganham vida. Descobre agora