Capítulo 48

2K 142 14
                                    

Laura narrando.....

Droga,droga o que vou falar pro Lucas sobre esse bebê?!
Nem sei o que vou fazer agora?
Merda!Merda!
É agora o que vou fazer grávida?!

Nunca fui tão imprudente desse jeito,mais com o Fernando sempre foi um turbilhão a parte ele entrou na minha vida rápido assim como saiu quando me chutou dizendo que eu era só uma vagabunda na sua cama.

Nossa como eu chorei nunca na minha vida um homem me dispensou como ele fez comigo,nem quando o Max me deu aquela surra se compara com o que o Fernando fez.
Não tento alternativa me mudei para trabalhar direto com o Lucas aqui na Alemanha.
Mais agora com esse bebê a caminho o Lucas também irá me chutar já que para ele nem como mulher eu servo mais já que agora está com uma ninfeta aí mais eu levantei as mãos ao céu por que vou falar viu o homem é um nojento e o pior broxa dar para ele era um martírio mais agora,como irei esconder quando a barriga realmente aparecer,pelo exame que fiz estou com três meses descartando qualquer possibilidade do filho ser do Lucas ainda mais que com ele nunca transei em camisinha já com o Fernando foram altos vacilos,mais por enquanto a minha barriga apresenta uma leve protuberância mais nada que roupas mais folgadas não resolva,só o que já denuncia um pouco a gravidez e os meus seios e o meu quadril que aumentou um pouco,como irei fazer com esse bebê?!

A única alternativa seria o aborto,mais como iria fazer isso?
Eu podia ser a maior filha da puta mais pensar tirar uma vida que eu gerei me pesava um pouco na cabeça,mais se em um mês eu não conseguisse dar um jeito na minha situação eu teria que fazer esse aborto.
Mais eu não queria.

<<<Dois meses antes>>>

Estava deitada na cama e decidi que deitada eu não ganhava dinheiro então vou trabalhar,como o Lucas está fugido eu que estou a frente na venda e na fabricação de jóias e vou te falar estou indo bem,aliás sempre fui muito bem nisso.
Como tinha saído da casa do meu pai pois o Max começou a ir para me ameaçar eu sempre ligava para ele perguntando como ele está se virando mais como sempre me pedia dinheiro parei de ligar com frequência pois se não iria dar todo o meu dinheiro para ele.

Passei o dia resolvendo pepino que vou te falar hoje foi o dia até o Lucas quase não liga para não ser localizado ligou para me cobrar pois o financeiro ainda não havia lhe mandado o dinheiro para as suas despesas e para fechar com chave de ouro teve uma louca que veio ao escritório fazer um escândalo pois não estava conseguindo falar com o Lucas,nossa que dia.

Já saí tarde do trabalho e a minha vontade era só cama.
Mais antes de ir para casa passo no mercado compro umas coisas para fazer o jantar para mim.

Chego em casa e tudo escuro e silencioso e esse silêncio me fazia me sentir solitária que ninguém ligava para mim,nossa que bad que estou eu deveria ir para uma balada e curtir uns gatinhos como sempre fiz,mais eu estava tão para baixo hoje que não estava a fim de sair.

Vou para cozinha faço uma macarronada e coloco no forno para gratinar o queijo e vou tomar um banho.
No banho olho para o meu corpo e vejo que as marcas finalmente saíram todas,e passando as mãos pelo meu corpo me lembro daquele idiota do Fernando.
Já tinha alguns dias depois que me mudei e ele até hoje não me procurou mais,deve está por aí comendo uma puta e eu igual uma idiota lembrando dele.

Mais que ele tivesse sempre ter demostrado que nunca gostou de mim e que logo depois poderia está gostando um pouco por mim sumiu.
Eu ainda tentei ir ao clube dele mais quando entrei e o vi com umas putas ao seu redor mesmo ele não estando fazendo nada com elas eu fiquei puta e não o procurei mais e ele também não.
Agora me perguntem se fiquei chateada?!
Estaria mentindo de dissesse que não,eu fiquei e estou chateada,poxa ele poderia ao mesmo me falar que não queria não ter sumido assim.

O Sabor Da Vingança Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang