Capítulo 46

2.4K 164 5
                                    


Heitor narrando....

Depois da nossa noite agitada acordo e estou sozinho na cama,escuto o barulho do chuveiro e então fico esperando ela sair.
Não demora muito e lá vem ela enrolada em uma toalha e secando o cabelo com outra e vem até mim que estava com o lençol de em volta da cintura.

Não demora muito e lá vem ela enrolada em uma toalha e secando o cabelo com outra e vem até mim que estava com o lençol de em volta da cintura

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

___Bom dia!

Ela se senta e me dá um selinho,que na mesma hora intensifico o tornando quente e quando vou tirando a sua toalha o meu celular toca a assustando que solta a minha boca a fazendo se levantar mais eu seguro a sua mão e pego o celular vendo que é o Pedro.

📞Heitor:Fala Pedro,alguma novidade?

Enquanto pergunto isso,puxo a Liliana para mim e pego na sua perna para que ela monte em mim e assim ela faz e se deita sobre mim e
fica fazendo carícias no meu peito enquanto passo a nas suas costas.

📞Pedro:Tenho sim,e aí você quer que passe por telefone ou vá aí?

📞Heitor:Ah cara pode vim mais tarde,agora vou sair com a Liliana para passear e quando chegar em casa te aviso e você vem.

E então a Liliana levanta um pouco e me olhando tipo "Ué ele não disse que íamos sair".
E então ela pega o celular da minha mão e fala com o Pedro.

📞Liliana:Oi Pedro e a Liliana,tudo bem? Então você não quer chamar a Bel para ir com a gente nesse passeio.

Ela pergunta para ele e eu fico ali sem resposta ela nem me pergunta se ela queria outras pessoas com a gente?!
Mais ainda bem que é o Pedro como se fosse um irmão para mim então não teria problema se ele quisesse ir.

E então ela fica escutando o que ele fala até se senta sobre mim e segura a toalha com a outra mão e eu que vendo as suas expressões enquanto falava aproveitei tirei a sua mão da toalha e substituo por a minha que abro a toalha e fico olhando ali para minha mulher linda nua no meu colo me sento melhor a puxando para mim e fico na altura dos seus seios e ela se arruma no meu colo já sentindo como estou e quando pego em seus seios e aperto devagar e então ela começa a ficar ofegante e então se despede do Pedro jogando o meu celular em cima da cama e me agarra pelo pescoço e fala baixinho.

____Amor não faz isso me segurei para não gemer no celular.

____Hum.....

Só falo isso por que já estou com a boca cheia do seu peito na minha boca,enquanto chupo um,massageio o outro seio e então ela puxa o meu rosto e me beija,e com a intensidade do beijo a jogo na cama ficando em cima dela,ela abre bem as pernas me acomodando entre elas e ela mesma começa a tirar a minha cueca e apertar o meu pau e o guia até a sua entrada que já estava mais que molhada.

E me enterro nela,a cada estocada ela arranhava as minhas costas e eu a beijava e sugava os seus seios.

<<<Horas depois>>>

O Sabor Da Vingança Where stories live. Discover now