Capítulo 69

1.3K 100 11
                                    

Capítulo 69

Miranda narrando

Bem acho que vocês conhecem pouco sobre mim,vou contar um pouquinho.
Desde de pequena eu e a minha irmã fomos criadas em berço de ouro,mais como toda adolescente rebelde e que quer ser fazer de adulta e para afrontar os meus pais me envolvo com um pé rapado e desse envolvimento nasce o meu filho Jonh,ele era um bebê lindo e eu outra criança cuidando e vendo como o traste do homem que me fez esse filho não ligava para mim e para o bebê eu sumi.
Os meus pais ficaram revoltados na época e não me ajudavam e eu com a cara e a coragem fui atrás dos meus sonhos,trabalhei de tudo para sustentar eu e o meu filho.

Quando estava mais estabilizada me envolvi com o Jorge,ele era um homem bem mais velho que eu,mais que tinha uma conta bancária gorda e que me ajudou bastante a abrir a minha primeira empresa de jóias.
O nosso casamento foi uma mera fachada pois com o nosso convívio descobri que o Jorge gostava mesmo era de homem mais mesmo assim permaneci com ele pois no fundo ele se tornou o meu amigo e pai pro meu filho.
Filho esse que eu amava.
Anos mais tarde o Jorge acaba ficando doente e morre deixando a sua fortuna toda para mim,e dali eu faço um império.
Mais eu me sentia sozinha,pois com o Jorge mesmo não sendo um casal normal nós ficávamos juntos e eu sentia falta.

Comecei a frequentar festas e baladas e me envolvia com homens bonitos e novos,via que gostava dos homens mais novos mesmo que eles fossem inexperientes,mais tinham pique.

Meu filho decidiu que faria um intercâmbio e acabei ficado mais sozinha.
E então em uma balada conheço o Max,ele era um homem bonito,charmoso e sem contar com um fogo que me fazia subir pelas paredes,e em pouco tempo com a cabeça virada por esse homem e caso com ele.
Eu fazia de tudo por ele,dei empresas,dinheiro,mais com o tempo via que para ele eu era só uma conta bancária gorda para ele e comecei a descobrir traições da parte dele,eu fazia vista grossa pois mesmo ele tendo os seus casos ele sempre vinham para casa e ficava comigo,mais com o tempo isso foi mudando ele fiava mais distante e a quase não me tocava mais,e ele as vezes só me tocava quando queria alguma coisa e mesmo sendo uma mulher madura com ele eu me tornava aquela adolescente que foi ingênua.

Eu descobri que ele estava falindo por dar dinheiro as suas amantes,aliás para uma amante em especial uma tal de Laura,eu já havia colocado detetives para buscar quem seria essa Laura,mais no final o detetive me disse que ele havia três amantes com esse nome,mais que com todas elas ele havia terminado.
Bem assim eu pensei,ele estava mais em casa,ficava mais comigo e estava me fazendo feliz assim como foi no começo,mais naquele dia pela manhã acordei com uma sensação estranha e fui fazer uma visita a minha irmã,sim depois de anos afastadas entramos em contato uma com a outra e mesmo tendo as nossas diferenças éramos irmãs.

Me despeço dela e quando chego em casa me deparo com a cena pior da minha vida o Max morto no chão com um tiro eu entro em desespero total ligo para a polícia que não me diz nada sobre o que possa ter acontecido pois as câmeras da casa e das ruas próximas ou estavam desligadas ou não estavam funcionando.
Eu fiquei arrasada pois eu amava aquele homem,ele podia ser o que for mais era o meu marido.

Eu comecei a entrar em contatos com várias pessoas para poder investigar e descobrir quem havia feito isso com ele,mais todos me diziam que só havia uma pessoa capaz de descobrir quem havia feito isso e essa pessoa era um tal de matador.

Mais esse homem estava impossível de ser achado,eu até contratei uns homens para achá-lo mais era como buscar uma agulha no palheiro.

Eu já estava ficando tão obcecada que nem fazer as coisas direito eu estava mais,passei uns dias na casa da minha irmã que me contou um pouco sobre a minha sobrinha Isabel que estava dando trabalho e o pior estava grávida e de um homem que como a minha irmã disse pé rapado e eu só lembrava o quanto a Isabela parecia com a minha mãe falando daquela forma,e eu só escutava ela falando da filha,mais eu sabia muito bem que a Isabela era pior que a minha mãe que a fazia sofrer mais eu estava tão fora de mim que nem quis rebatê-la.

Já o meu cunhado era diferente mesmo ele sendo proibido de falar com a filha por ordem da Isabela ele visitava a filha e só comigo se abria,e hoje ele me chamou para conhecê-la,e como a Isabela havia me dito que a Isabel estava grávida então fui ao shopping para comprar uma roupa para o bebê e quando estou escolhendo umas roupas neutras uma pessoa esbarra em mim quase me derrubando e quando vejo que é a Laura uma antiga funcionária do Max,olho para ela e vejo que está grávida.

___Minha nossa Laura,você também está grávida?!

Ela fica assustada me olhando e vejo que estou ficando doida e me expressei errado.

___Desculpa Laura eu quis dizer você está grávida?

Ela continua me olhando e passa a mão pela barriga e diz.

____Sim dona Miranda,estou com cinco meses.

___Que isso querida,não precisa de me chamar de dona me faz pensar que sou velha(risos).

____Ta certo,agora eu preciso ir,meu marido deve está me procurando.

___Ah você casou?

__Sim,agora preciso ir foi bom lhe vê-la.

Ela me abraça e sai da loja deixando uma cestinha,eu percebi que ela ficou nervosa,agora saber o motivo não sei,as vezes eu até pensava que ela poderia ser a amante do Max,pois eu sabia conhecer uma vagabunda de longe.

Agora com ela saindo daqui quase correndo fico na dúvida,mais agora não importava mais pois o Max estava morto.
Vou para a porta da loja e vejo ela saindo com um homem muito bonito,e coloca bonito nisso,mais o seu olhar era sombrio.

Eles se vão e eu entro na loja novamente pego a minha cesta e pago pelos produtos que escolhi e vou me encontrar com o meu cunhado.

No caminho para me encontrar com o meu cunhado,recebo uma mensagem do meu detetive.

📲Miranda descobri que o tal homem tem um clube e vou te passar o endereço caso queira vê-ló.

📲Ok,me passe agora,hoje mesmo vou ao encontro desse Matador.

CONTINUA.....

GENTE QUE REVIRAVOLTA ESSA?!NINGUÉM LEMBRAVA DA ESPOSA DO MAX EIM?!

FIQUEM LIGADINHAS NO QUE VEM POR AÍ.

<<Um pedacinho do que vem por aí >>

Miranda

Depois que sai da casa da minha sobrinha,passo em casa e visto uma roupa bem provocante como a muito tempo não vestia,eu não sabia muito bem como era esse Matador,mais iria tentar de todas as formas que ele me ajudasse a encontrar quem matou o Max.

Sigo para o tal clube e um segurança entra comigo,lá começo a beber e vejo que ali não era um clube normal,tinha prostitutas,salas de jogos mais eu não estava para fazer nada daquilo ali.

Vou ao bar e peço um martine,fico ali bebendo o meu martine e observo o movimento de tudo e então uma moça se aproxima de mim.

__Você e nova por aqui?

Ela chega já cheirando o meu pescoço e tenho certeza que ela pensa que vim aqui para me divertir,e claro que as minhas jóias e a minha postura lhe chamou atenção.

____Veio para se divertir?

A mulher e ousada aperta sutilmente o meu seio me fazendo ficar alerta,eu já havia ficado com mulheres principalmente quando comecei a sair com o Max que gostava muito de fazer ménage,no começo eu não era muito fã,mais depois eu gostei de como o Max me dava prazer e junto com outra mulher e as vezes para me satisfazer ele deixava que incluísse homens também.

____Querida,eu queria mesmo era falar com um homem com o codinome de Matador,você o conhece?

Ela olha para mim com um sorrisinho de quem quer dinheiro.

__Eu pago bem querida.

Seu sorriso só aumenta e ela me inclina sobre mim e diz que irá cobrar caro por isso.

___Não importa,eu pago.

Ela lambe a minha orelha e diz.

___Me espera aqui que irei vê se ele já chegou,mais se chegou quero o pagamento.

___Não se preocupe,farei o pagamento assim que voltar.

Continua.....

EITA QUE AGORA LASCA TUDO!!!

O Sabor Da Vingança Where stories live. Discover now