Capítulo 50

2K 150 12
                                    



Laura narrando....

Quando o Lucas me manda aquela mensagem eu fico em choque,meu pai morto.
Leio mensagem e diz que ele foi assassinado e largado no meio da rua.
Na mesma hora ligo para o Lucas e digo que voltar para casa para o enterro do meu pai.
Arrumo as minhas malas e o Lucas me liga avisando que tem um jato a minha espera mais que esse favor depois será cobrado.

Chegando ao aeroporto o jato já estava pronto,faço o check-in e embarco.
No jato eu vou só pensando em tudo que já aconteceu em nossas vidas,eu sabia que o meu pai não era o melhor pai do mundo mais era o meu pai.
Muitas vezes as pessoas dizem que as filhas se abrem mais para as mães e contam tudo mais com a minha mãe eu não conseguia me abrir,mais com o meu pai sim éramos cúmplices em tudo,choro pensando no que será que ele fez para matarem ele assim.
Acabo dormindo e só sou acordada até quando a comissária vem me acordar pois vamos pousar.
Assim que que coloco os pés de novo aqui na minha cidade respiro fundo,e por um momento até esqueci que grávida.

Pego as minhas malas e vou para um hotel e recebo umas mensagens do Lucas informando o que descobriu sobre o meu pai.
Lá vi que a Liliana faria a vontade do meu pai que era ser cremado,mais antes que ele fosse para a capela consegui vê-lo e me despedi dele,quando o vi ali fiquei com o coração apertado,fiquei um tempo ali com ele até o funcionário da funerária vir e falar que teria que levar o corpo.

Me despedi dele e estava arrasada,quando estou saindo da funerária sou puxada com força pelo braço e quase caio,começo a me debater para ele me soltar.

___Me solta.

___Não vou soltar,manda mexe as pernas porra.

Ele sai quase me arrastando e me joga dentro do carro.

Liliana narrando.....

Quando vejo o resultado não acredito GRÁVIDA!!!
Minha nossa eu fiquei sem saber reação,sempre o Heitor usou camisinha e eu comecei a tomar a injeção e logo vem um tino na minha cabeça,eu não tomei a injeção mês passado.Droga é agora?!

Eu sei que éramos casados e eu amo o Heitor e o Heitor já disse que me ama,mais como será a sua reação quando eu falar que estou grávida?!

Eu fico parada olhando o celular em choque e vejo a Bel olhando para mim e diz.

___Amiga,vamos ser mães?!

A Bel falava com um misto de alegria e tensa,sim tensa pois tanto ela como eu como iríamos contar que estávamos grávidas?!

___Amiga você vai falar com o Pedro?!

___Vou hoje,me deseje sorte.

Ela se levanta e diz que vai embora,eu a acompanho e descemos.
Chegamos a perto da porta do escritório do Heitor que estava meia aberta e eu escuto.

___Tu soube que a vagabunda da Laura voltou hoje?

Pedro fala para o Heitor,e tanto eu como a Bel nos aproximamos da porta para escutar.

___Sim,o Davi me passou uma mensagem de manhã avisando,tu acha por que eu estou com esse mal humor todo,a minha vontade é arrancar dedo por dedo daquela vagabunda ela acha que não sei que ela está até o pescoço envolvida com o Lucas.

Quando o Heitor fala que a Laura estava junto com o Lucas o homem horroroso que me sequestrou eu fico pasma,como ela pode?!
Então o Heitor fala mais.

____A sorte do Márcio e que eu não fiquei sabendo antes do seu envolvimento de anos antes nas mortes da minha mãe e da irmã se não eu mesmo tinha o matado,a minha vontade hoje era jogá-lo para os urubus comê-lo,mais como sempre a Liliana vem na minha e PORRA!
ME SINTO FRACO!
Não sei se consigo ficar com ela depois disso.

O Heitor esbraveja e me deixa em choque como meu pai tinha ligação com a morte da mãe e irmã do Heitor,mais como?!Por que?!
Eu estava me sentindo sufocada e o pior era me sentir rejeitada pelo Heitor,será que ele ia me mandar embora e agora não era só a mim tinha o nosso bebê.
A Bel me abraça e eu percebo que estou chorando,ela me puxa para sairmos de perto da porta.

Nós sentamos no sofá e ela continua a me abraçar e logo eles aparecem e o Pedro a chama para ir embora,ela se despede de mim assim como o Pedro e se vão o Heitor me olha e pega uma garrafa de whisky que havia em cima da mesa de bebidas e sai me deixando ali de novo sozinha.

Eu agora só choro e penso mesmo morto meu pai fica entre eu e o meu marido.
Subo para o meu quarto e vou tomar um banho para tentar pensar em como irei contar para o Heitor que estou grávida e o pior será que o Heitor ainda iria me querer ou querer o nosso bebê.

Pedro narrando....

Puta merda,não temos sossego sempre aparece alguma coisa para bagunçar a nossa vida,primeiro foi a mãe da Bel que veio aqui e fez o maior escândalo e depois veio essa notícia que o Márcio morreu,e foi a sorte dele ser morto pela coisas erradas que ele sempre fez pois se tivéssemos descoberto antes eu e o Heitor teríamos matado ele de uma forma bem mais cruel do que ele foi morto.
Porra por que nunca soubemos que o Márcio estava envolvido com a morte da mãe e irmã do Heitor?!Motivo o filho da puta do pai do Heitor ele desconfiava que o Márcio estava envolvido e nunca contou para o Heitor ainda mais depois que o Heitor casou com a Liliana,para ele a Liliana era só uma mulher que o Heitor iria brincar e depois iria descartar,mais foi o contrário o Heitor se envolveu e se apaixonou pela Liliana e agora eu pergunto para o Heitor.

___E aí Heitor o que você vai fazer com a Liliana depois disso?

___Não sei cara,se fosse antes eu iria meter uma bala na cara dela,mais porra não posso.

___Cara a Liliana já demostrou que é diferente da irmã e do pai.

___Mais tem o sangue deles cara,a sorte que não temos tanto vínculo assim.__O Heitor fala bebendo mais sei que ele está na merda.

____Como não tem cara,vocês são marido e mulher.

___Eu me sinto fraco perto dela porra.

Eu entendo ele está magoado com tudo,mais a Liliana não tinha nada a ver com tudo isso.

E sabia que tanto ele como ela iriam se magoar se continuasse assim,hoje já vi que a Liliana ficou chateada por o Heitor não dar muita bola para ela.

Mais eu tinha problemas de mais  para poder me envolver nos problemas dos outros,bem um deles está aqui sentado ao meu lado aqui no carro ela está muito calada esses dias eu já estou ficando mais que puto com isso pois depois de tudo que a mãe dela fez aqui esperava que ela se abrisse mais para mim,mais quando chegássemos em casa iríamos conversar.

Quando chegamos em casa ela já foi direto para o banheiro pois disse que não gostava do cheiro de cemitério.
Ela entro no quarto e eu fui atrás,mais ela havia fechado a porta e se eu está puto agora fico mais,resolvo esfriar a cabeça e fui tomar banho no outro banheiro,fico um tempo lá e quando volto ela está sentada na cama,vou até o closet visto uma cueca e uma bermuda e saio de novo do quarto e vou beber,pois estou sem paciência e não quero falar o que não devo para ela.

Depois de beber quase a garrafa toda volto pro quarto e ela mexia no celular e porra quando ela não está calada e na porra desse de celular.

___Posso saber o que tanto você mexe na porra desse celular ?

Pergunto mais que puto para ela que só tira os olhos do celular e me olha e começa a chorar.
Me aproximo da cama e me sento ao lado dela.

____Fala logo Bel,o que está acontecendo?

Ela me olho com os olhos cheio de lágrimas e diz.

___Estou grávida!

COMO SERÁ A REAÇÃO DO PEDRO?!

E A LAURA QUEM É A PEGOU?!

FIQUEM LIGADINHAS NO QUE VEM POR AÍ.

E QUEM QUISER MAIS CAPÍTULOS TEM NA FIZZO EIM,VÃO LÁ CURTIR TAMBÉM.

O Sabor Da Vingança Donde viven las historias. Descúbrelo ahora