Capítulo 67

1.4K 108 9
                                    


Laura narrando....

Hoje tinha uma semana que o Fernando já tinha saído do hospital e estava se recuperando muito bem,mais o homem teimoso,fazia tudo que não podia,fumava,bebia eu tentava ao máximo não deixar mais ele ficava irritado e por consequência me deixava irritada então eu apelava para a Mafê e agora teria que usar isso de novo,saio para a varanda e lá está ele fumando.

___Fernando de novo?Poxa cara você é muito teimoso,você sabe que não pode fumar como vai cicatrizar bem os ferimentos assim?!__Falo puta mesmo.

Tento tomar o cigarro da sua mão e ele o joga fora e se levanta passando por mim e eu o seguro pelo braço,mais ele como sempre gentil para não dizer outra coisa,grita comigo.

___PORRA NÃO ME ENCHE O SACO.

E sai andando bravo e eu vou atrás brava também.

____Não fala comigo assim,eu só quero o seu bem seu idiota.

Ele vira para trás e olha para mim com deboche e me responde.

____Eu não te pedi nada.

Eu fico parada,e olhando mais que idiota,babaca quer saber foda-se.
Eu passo por ele agora com mais raiva ainda e vou na cozinha beber uma água antes que eu o estrangule.
Bebo a minha água e ele vem até mim e me pressiona na pia e apoia a cabeça no meu pescoço.

____Porra Laura eu tô nervoso e para não surtar eu fumo.

Eu respiro fundo para ter paciência com ele,e sempre assim ele fica puto e depois vem me pedir desculpa.

____E eu com isso?Você fica nervoso e vem descontar em mim,poxa Fernando eu só quero que você fique bem para nós.

Eu passo a mão na minha barriga pois de um tempo para cá a Maria Fernanda se mexe muito principalmente quando o Fernando fala,a minha bebê gosta da voz do pai.

____Eu sei cara,mais porra eu perco a paciência quando você fala daquele jeito comigo e eu aqui trancando sem poder fazer nada e ainda pensando no que tenho que fazer e foda.

Eu viro para ele e coloco os meus braços no seu pescoço e o puxo pra mim e dou um beijo nele e quando nós separamos e ficamos com as testas coladas.

____Você precisa de alguma coisa?Eu posso sair e fazer o que precisa.

Ele se afasta e está com raiva.

____Não você não vai sair daqui enquanto aquele filho da puta tiver por aí.

Puxo ele para mim mais uma vez e o abraço e tento lhe acalmar.

____Tá bom,posso perguntar quanto tempo vamos ficar aqui?

___Não sei,depois que eu estiver 100%,eu faço o que preciso e voltamos.

Eu fico olhando para ele e já sei o que ele irá fazer,mais eu já falei pra mim que é o melhor a se fazer,ele nunca mais me deixará em paz e o pior ele tentar de novo matar o Fernando ou pior me matar deixando a minha filha sem mãe,eu sei que vocês pensam que sempre fui uma sem vergonha,safada sem escrúpulos,mais depois que descobri que seria mãe e que o pai dela iria ficar comigo e de certo modo ele gosta de mim eu pensei que poderia ser uma pessoa melhor.

Fico abraçada com ele e o beijo de novo que agora ele me beija devagar mais de um jeito molhado e que me fazia molhar a calcinha por ele sabia como me deixar mole.

Ele me pega no colo e me põe sobre a pia e começa a beijar o meu pescoço e vai descendo para os meus seios que agora estão maiores e super sensíveis e ele sabia disso e ali na cozinha fizemos amor e quando terminamos fomos para o banheiro e lá fizemos de novo,depois que saímos e estava penteados os meus cabelos eu pergunto se poderíamos depois sair para comprar,mais algumas coisas para a Mafê.

____Semana que vem vamos,essa semana ainda não dá.

Eu olho para ele que estava atento ao celular e decidi ficar quieta é esperar para sair semana que vem,saio do quarto e vou fazer a nossa comida por que depois de fazer amor eu ficava faminta.

Fernando narrando....

Cara eu estava para ficar doido trancado aqui,ainda mais com a Laura apertando a minha mente,porra a mulher quando queria me tirava do sério,e o pior que eu falava merda com ela e depois me batia o arrependimento por que sabia que ela estava sensível por conta da gravidez e depois que o seu ex me esfaqueou ela ainda ficou mais sensível,mais estava me sufocando,a única coisa boa é que a hora que queria transava com ela,mais mesmo assim eu continuava nervoso,porra aqueles idiotas que coloquei para ir atrás do tal do Max,não me entregavam boas notícias sempre diziam que ele estava num lugar e depois em outro e eu já estava mais que conformado de que teria que me recuperar para ir atrás do infeliz.

<<<Dias Depois>>>

Hoje eu levantei muito disposto,e hoje decidi que iria atrás do Max.
Estava me arrumando quando a Laura sai do banheiro só de toalha,ela vem até mim e e beija,e quando nos separamos,vou pegando as minhas coisas e olhando no telefone que já havia uma mensagem do Sombra me avisando que estava me esperando e que o Max não havia saindo ainda de casa então essa era a chance de pega-lo e enfim colocar um fim naquele infeliz.

____Vai sair Fernando?___Ela me pergunta e fica abraçada a mim.

____Vou,e se tudo der certo hoje mesmo voltamos para o outro apartamento.

___Nossa sério?!___Ela pergunta,mais depois a sua supresa se torna susto.

___Fernando pelo amor de Deus não me diz que você vai atrás do Max?___Ela pergunta assustada.

____Por que está com dó dele?

____Não seja babaca,você sabe muito bem que estou preocupada e com você.

Ela fala puta comigo,e sempre assim nós vamos de 1 a 100 em segundos,quando vejo estou segurando o seu pescoço e pressionando um pouco a sua barriga e sinto a nossa filha chutando.

____Olha o jeito que você fala comigo Laura.

___Se não o que babaca?Nossa Fernando eu não sei o que faço para você entender que amo você,toda vez e assim.

Eu respiro fundo e sim nós sempre ficamos assim,mais eu também sentia que a amava,mais o meu espírito babaca sempre vinha e se colocava na frente.
Eu a beijo e ela me morde e eu também a mordo que sinto o gosto de sangue na boca e quando nós separamos ela estava com o rosto vermelho.

____Laura eu vou acabar com aquele babaca sim e só assim poderemos enfim ficar sossegados e eu vou tentar ao máximo não ser tão babaca.

Ela limpa uma lágrima e me dá um tapa no braço e diz.

____Assim eu espero.

Eu a beijo de novo e me despeço dela e sigo para me encontrar com o Sombra e acabar logo com isso.
Saio do apartamento e já o encontro e ele me informa que não está sozinho em casa.

____Como assim?

____A esposa dele também está em casa.

____Foda-se,se ela ficar no caminho ela vai também.

____Pelo que falaram ela está na casa mais eles estão em quartos separados.

____Beleza,mais o que interessa é pegar o Max,a mulher e só se não tiver jeito.

____Beleza matador.

Matador,nossa estava sentindo falta desse nome é eu farei isso mais uma vez,irei pegar um filho da puta que me fez mal e quer ainda fazer mal a minha filha e a minha mulher.

Continua.....

Ps:QUEM QUISER SEGUIR NO INSTAGRAM E AUTORA PLK

O Sabor Da Vingança Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang