#01

1.5K 125 7
                                    

Já eram 19h30 quando pus pés ao caminho. Tinha ficado até mais tarde na faculdade para acabar uns trabalhos pendentes. Estava a ficar atrasada para o jantar e sabia o quanto a minha mãe se enervava quando chegávamos tarde. Decidi ir por um atalho. Um caminho pouco conhecido que dava para uma pequena floresta, se assim se pode chamar. Um espaço verde um quanto degradado. A minha mãe me contara que aqui já fora um parque de campismo, mas foi abandonado e destruído. Não passava muita gente por ali, mas eu já fizera este percurso enumeras vezes. Continuei a andar até que ouço algum ruido que me faz parar. Olho em volta e escondo-me quando avisto uma pequena reunião entre alguns rapazes que não consegui determinar o numero ao certo. De qualquer das formas a tal reunião não acabou da melhor maneira.

- Tu nunca mais lhe tocas? Ouviste bem?! - um rapaz de cabelo castanho gritava enquanto bati noutro.

- Louis! Já chega! - avisava o rapaz de cabelos negros tentando pará-lo.

O rapaz de cabelo castanho cujo nome seria Louis ignorava-o, continuando a bater no rapaz que já se encontrava quase inconsciente deitado no chão. O rapaz de cabelos negros juntamente com outro de cabelo igualmente castanho tentavam agarra-lo mas em vão pois o seu ódio falava mais alto. O som de um tiro é ouvido e eu solto um guincho não muito alto mas o suficiente para chamar a atenção deles. Os nossos olhares cruzaram-se enquanto os três ficaram perplexos a olhar-me. Num ato de desespero só pensei em fugir. Corri o mais rápido que pude sem olhar para trás. Saí do pequeno caminho avistando as ruas ainda um pouco agitadas de Londres melhores minhas conhecidas. Encostei me a uma parede recuperando o folgo ate que de repente o meu braço é puxado.

Estava naquele momento olhos nos olhos com o rapaz bastante forte de cabelo e olhos castanhos um quanto intimidadores.

- Larga me! - olhei para ele.

- Desculpa pequena, mas estavas no sitio errado à hora errada! - ele começou a arrastar-me pois eu resistia.

- Larga me - gritei.

- Cala-te! - ordenou. - Ou será pior para ti!

- O-O que queres dizer com isso...? - um sorriso cínico cresce nos seu lábios e eu engoli em seco. O rapaz continuou a arrastar me. - Importas te de me largar!? - voltei a insistir.

- Miúda! Já disse para te calares! - ele aperta-me contra ele pelo braço fazendo me olhar no seu olhar frio.

Acabei por ser arrastada de volta ao sítio onde estava anteriormente. Infelizmente o rapaz de olhos castanhos tinha mais força que eu...

- Estas me a magoar! - choraminguei.

Ai sou largada e empurrada para o chão de terra batida. Levantei lentamente a cabeça e vi três rapazes à minha frente. Comecei a arrastar-me pelo chão afastando-me deles que se aproximavam cada vez mais de mim. Acabei por ir contra algo que acabou com as minhas possibilidades de escapar. Estava encurralada. Rodei lentamente a cabeça vendo o corpo do rapaz que eles alvejaram há instantes. Levei a mão à boca vendo o rapaz esvair-se em sangue. A cada segundo que passava as suas hipóteses de estar vivo foram de reduzidas a zero. A coloração da sua pele mostrava que estava morto e não havia nada a fazer. Fiquei bastante tonta e enjoada...

Os rapazes entre olharam-se indiferentes. Louis, ainda de arma na mão, aproximou se um pouco mais baixando-se perante mim.

Olhei para ele e engoli em seco.

Os seus olhos azuis analisavam o meu ser vulnerável fazendo-me parar no tempo durante míseros segundos. Estava e coque. Perdida no gelo do seu olhar. Algumas lágrimas caiam involuntariamente.

- Levem-na para dentro! - ordenou numa bestidade pura.


*

N/A: Heyoooo! Que tal o primeiro? Eu pessoalmente amei ^0^ espero que não se tenham desiludido.

Ate ao próximo capitulo!


With love

- Carrot*

Danger L.T. {A Editar}Onde as histórias ganham vida. Descobre agora