8

267 24 6
                                    

A decoração estava do jeito que eu queria.

As flores estavam simplesmente lindas – eram girassóis e sorrir em pensar que era as flores favoritas de Will. A decoração também estava perfeita. Estava tudo do jeito que eu queria.

Mordi os lábios pensando o que Will acharia daquilo. Será que gostaria ou não? Eu tinha quase certeza que ele iria gostar dos girassóis, mas eu não sabia se ele ia gosta ou não do resto da decoração; da cores dos guardanapos, do altar com um arco de flores... comecei até pensar nos girassóis que eu tinha tanta certeza que ele iria gostar. Talvez eu tenha exagerado ou...

Will tinha apenas me ouvindo falar, querendo não ver como seria as lembrancinhas ou qualquer coisa que teria no casamento. Segundo ele, só queria ver na hora. Eu revirei os olhos obviamente.

Suspirei então olhando para os convidados. Eu estava parado no altar esperando por Will.

Meu pai estava na primeira fileira ao lado de Apolo que tinha um sorriso grandioso no rosto enquanto falava com o Deus do Submundo. Hades apenas revirava os olhos para algo que o Deus do Sol falava.

Em outra fileira, vir que estava todos nossos amigos semideuses. Quiron estava lá ao lado de Dionísio que, milagrosamente, tinha pedido para ficar responsável das bebidas. Héstia tinha concordado, apesar de ela ficar com um sorriso maroto no rosto. Naomi estava igualmente lá; na primeira fileira do lado esquerdo conversando algo com tia Sally (tia Sally que também se ofereceu para cuida do nosso bolo de casamento).

Percy, Jason e Leo estavam perto de mim como os padrinhos de casamento. Frank tinha saído para ajudar Hazel a se sentar (era um pouco ruim considerando o tamanho da sua barriga), Kayla e Austin também estavam ali, sentados lado a lado na terceira fileira. Mesmo após sairmos do acampamento, Will preferiu ainda ficar com contato com eles. Irmos a concertos de Austin, que tocava saxofone e as olimpíadas que Kayla participava.

Olhei mais um pouco para entrada.

Eu ainda não acreditava que em poucos minutos, eu, Nico Di Angelo iria se casar com Will Solace.

Fiquei tanto tempo nos meus próprios pensamentos que eu não tinha notando Annabeth chegado. Ela sorriu e notei que agora era o momento que o meu Solace iria entrar.

Olhei para Percy e Jason que sorriram juntos como dois idiotas. Leo disse alguma coisa em espanhol fazendo eu revirar os olhos. Desviei atenção deles olhando para o meu noivo que em poucos minutos, seria oficialmente meu esposo.

E Deuses Will estava tão bonito quanto.

Eu sabia que ele era lindo desde a primeira vez que o vir; mas tinha uma áurea tão brilhante sobre ele naquele momento, que deixou-o mil vezes mais bonito. Ao contrário de mim, ele usava um terno branco. Enquanto eu havia ficando com o preto. Apolo era quem o havia nos presenteando dizendo ser um presente de casamento.

Quando Will finalmente se aproximou, foi inevitável não nós abraçamos. O cheiro bom do perfume dele me deixou calmo e eu sorrir abraçando um pouco mais forte. Queria tanto abraçar-ló desde que chegamos e finalmente pode fazer tal vontade.

— Eu te amo tanto — falei baixinho para ele. Will sorriu se separando de mim. Aquele sorriso irritamente perfeito e lindo que eu era terrivelmente apaixonado.

— Sabe, você tá muito gato.

Revirei os olhos sorrindo.

— Você é tão brega, Solace.

Will riu e deu de ombros, eu também sorrir e logo voltamos ao altar. Hera, que infelizmente tinha que fazer o nosso casamento,  começou o discurso e eu não conseguir prestar atenção nela porque estava ainda pensando no fato de Will Solace esta prestes a se casar comigo. Tipo, é sério mesmo? Will Solace, e o irritante filho de Apolo estava mesmo se casando comigo?

Por um momento, sentir-me como um adolescente de novo. Sentir como se estivesse na guerra da Gaia, vendo-o se aproximar com seus amigos todo ridículo e irritante porque essa era a imagem que eu tinha dele. Anos mais tardes, descobrindo não ser só aquilo, mas como também ser alguém responsável e extremamente cuidadoso, carinhoso e alguém que realmente se importava comigo.

Não demorou muito para começarmos a namorar. Mesmo com a insegurança e tudo mais, Will Solace me fez abrir os olhos para tudo o que eu nunca quis enxergar – que me fez olhar para ares distantes e diferente do que era acostumado. De sentimentos aflorados que nem sabia que eu mesmo tinha. Ah, Deuses, quando Solace entrou na minha vida ele mudou tudo completamente. E mudou para melhor.

E não me abandonou em nenhum momento.

Seguimos até a adolescência, até a fase adulta juntos. Indo juntos e não deixando um ao outro em nenhum segundo.

Claro que tivermos nossos momentos altos e baixos. Mas sempre conseguindo se entender e não deixando algo tão doradouro acabar assim tão simplesmente.

Vir ele sorrindo mais uma vez. Seu sorriso iluminando minha vida mais uma vez.

Seus olhos brilharam e eu quase revirei os olhos de novo.

Will chorava por quase tudo. Quando trocavamos "eu te amo", quando eu me lembrava de que fazíamos anos de namoro juntos e chorava por quase todos os filmes românticos quando o casal ficavam juntos no fim. Ah, é. Aquele era meu Will Solace.

Hera parou de falar, olhando com expectativa para mim e franzir o cenho. Will bateu o cotovelo de leve no meu braço.

— Os votos, meu anjo. — disse risonho.

— Ok, hm bem. — Jason me deu o papel todo rabiscando que eu tinha feito horas antes. Eu era tão desorganizado que não sabia como tinha feito o nosso casamento. — Eu ainda não sei como conseguir chegar aqui. Sou um filho de Hades e normalmente, filhos de Hades não conseguem ter uma vida feliz e eu tão pouco tempo, duvidei disso porque sou feliz ao lado de Will Solace agora e sempre achei que isso não seria possível. Na verdade, eu tinha bem poucas expectativa de vida. Na verdade, eu nem achava que iria chegar aos vinte e sete anos.

Pausei um pouco, suspirando e olhei para Will.

— Mas, eu, Nico Di Angelo tenho todas as provas que isso é possível. Que nem todos merecem a sentença assim, que aceitem que não vai ser felizes nunca. Só espere o momento certo, porque ele, de algum modo, vai chegar e principalmente no momento que você menos espera. — sorrir me lembrando da Guerra de Gaia. Dei uma curta pausa. — Sou completamente apaixonado por Will Solace, desde o momento que o vir na Guerra da Gaia. Sabia que de alguma forma, meu destino estaria destinado a Will Solace e somente ele. Está casando com ele aqui e agora, é mais do que uma vitória. É uma esperança. E eu o amo completamente e sem nenhuma dúvida de certeza.

Terminei por fim, dando um curto sorriso porque eu ainda estava emocionado. Se Will era emocionado, eu era três vezes mais.

Ele sorriu, segurando a minha mão e me encarando como se eu fosse a coisa mais especial do mundo.

— Eu tinha escrito o momento de coisa, mas eu acho que nenhum dos meus rascunhos chegou tão perto o bastante para dizer o quanto eu te amo infinitamente. — ele começou. — Você Nico di Angelo, é a pessoa que eu amo. A pessoa em que eu quero dormir e acorda ao lado, a pessoa em que eu sonho construir e planejar planos para o futuro. A pessoa que querer segura a mão e dar conselhos dizendo que está tudo bem quando as coisas estão dando erradas. A pessoa que quer te ama até o fim dos tempos. Nico, não duvide em nenhum momento que eu te amo, porque eu te amo e eu já te amava mesmo antes de me conhecer na Guerra de Gaia. Te vir como foi maravilhoso na guerra de Cronos. E sabia, naquele instante, que era você. E somente você.

Não consegui me segurar, quando ele terminou eu abracei tão firmemente que quase tive medo de machucar-ló.

— É somente você, Will. — murmurei abraçando e sentindo ele me abraçar de você.

— E é você, Nico. Só você.

Não escutei mais nada, além da sua voz. Em seguida, ouvido aplausos e assobios.

Paper rings | Solangelo Onde histórias criam vida. Descubra agora