4

335 29 7
                                    

Faltava três dias para o casamento.

Eu e Will, assim como nossos amigos e familiares havia vindo vindo para o chalé onde iríamos realizar a cerimônia. O chalé, ainda de ser muito grande, tinha uma praia linda onde iria ser a cerimônia.

E tudo estava quase pronto; as flores seriam cuidadas por Perséfone e Deméter, que – milagrosamente – aceitaram numa boa cuidarem dessa parte. Afrodite iria cuidar da decoração com Piper e Annabeth, Héstia tinha se oferecido para ficar com a parte do buffet. Jason, Percy e Leo ficaram com as alianças, mesmo que eu tenha ficando arrependido horas mais tardes.

E eu fiquei com a parte do nervosismo.

Bufei andando para lado e outro pelo o quarto que eu e Will estávamos hospedados. Enquanto caminhava feito um louco por um lado e outro, ouvir a porta sendo aberta revelando uma cabeleireira loira.

— Oi, noivo. Tudo bem? Eu te amo.

Virei furiosamente para Will que sorria amarelo.

— O que você fez?

— Nada! Eu só... Vir os ternos antes dos noivos e merda– Vai dar azar, Nico! O que eu faço?

— Como você viu? — perguntei furioso — Nem eu vir!

— Meu pai tava passando com eles e acabei vendo. — confessou e eu revirei os olhos. Respirei fundo vendo Will vindo até mim. Ele me abraçou enquanto eu respirava fundo — Eu te amo.

— Eu também te amo. Muito. — falei e sentir ele me abraça mais forte. Passei as mãos pela as suas costas e deixei um beijo na sua bochecha. — A gente vai poder se ver só até amanhã de tarde.

— Ah é, Annie e a Piper vão nos separar amanhã.

Mordi a língua quase revirando os olhos. Era uma regra séria que elas duas tinha inventando de última hora para não dar "azar", eu sinceramente, queria ficar abraçando ao Will a todo momento da minha até a cerimônia. Sempre era tão bom abraçar ele; era reconfortante, e Solace tinha um cheiro de lar.

— Ok, eu não tô preparando nenhum um pouco para isso — riu baixinho ao ouvir ele falar arrastado — Eu te amo.

— Eu também, Will. Eu te amo muito.

Abracei ele mais forte.

Eu amava tanto Will que achava que não existia sentimento maior que aquele que eu sentia unicamente a ele. Ficamos abraçando até um tempo, até eu abrir meus olhos lembrando de uma coisa.

— Você fez os votos? — perguntei olhando para ele que franziu o cenho.

— Votos? — questionou confuso — Você já pensou?

— Não! Céus, precisamos fazer isso logo e... Por Hades, está muito perto e nos nem temos os votos e...

— Amor, se acalme. — ele pediu calmamente fazendo-me revirar os olhos. — Eu não tenho os votos, mas podemos preparar-lós, tudo bem?

Assenti mordendo os lábios. Will sorriu daquela maneira dele e eu revirei os olhos bufando.

— Ah, cala a boca.

— Mas eu não falei nada!

— Mas queria. — murmurei vendo-o sorrir de lado. Ele soltou uma risada nasal e puxou minha cintura, não perdi tempo e colei nossos lábios. Will arfou quase imediatamente e sentir sua mão apertar a minha cintura enquanto seus lábios mornos estavam contra os meus.

Beijar Will Solace era uma das melhores coisas que já fiz na minha vida. E eu não tinha dúvidas, assim como casar com ele. 

[....]

Desculpa a demora a atualização :)))
Acabei ficando sem internet e foi um grande embarque para mim, pois além de ter ficando sem internet, fiquei muito feliz ao ver de mais de cinquenta notificações, vir que minhas fanfics estão ficando com números altos de visualizações e de votos, e eu estou tão feliz que não tenho palavras para dizer!

Kiss Me (uma das primeiras ones aqui) está em #2 na tag Solangelo, e gente, eu nunca fui triste. Amo todos a que acompanho as minhas fanfics, tanto aqueles que me acompanham como aqui ou no Spirit. Ou aqueles que ler as minhas oneshorts ou essa shorts que posto de vez enquando.

Isso não pode significa nada a você que está lendo, mas para mim, significa muito. Amo todos vocês, cada pessoa que vota e comentário, e aquele que põem minha fanfic na sua lista de leitura.

Amo todos, obrigadão por ler a nota gigante!

E aí gente?????? O casamento tá chegando!!!!!!!

Paper rings | Solangelo Where stories live. Discover now