CAPÍTULO 11 - Velaryon.

3.1K 380 141
                                    

NARRADOR.

Os gêmeos Targaryen cortavam os céus em uma velocidade que ninguém nunca imaginaria ser possível, eles seguiam em direção a King's Landing. Eles queriam estar ao lado de sua mãe e irmãos caso Vaemond decidisse fazer algo contra eles.

Apenas em pensarem na ideia de que sua família teria que passar por tudo aquilo envolvendo os irmãos Velaryon, seus sangues ferviam. Estavam furiosos.

Nesse dia, eles decidiram seguir seus instintos, sejam eles sanguinários ou não. Eles mostrariam que não estão pra brincadeira.

Eles haviam chegado na fortaleza vermelha em menos de 3 horas graças a seus dragões que voavam rapidamente.

Em Canibal que Maegor montava, seu novo dragão Ancalagon permanecia firme ao Targaryen e em Naera que Aenna montava, Beron Stark se segurava mais firme ainda na garota.
Pra quem nunca nem havia sequer visto um dragão antes, voar nas costas de um era um tanto quando assustador ainda mais nessa velocidade.

Beron segurava firmemente a cintura de Aennastacia, ela podia sentir seu corpo tremendo devido ao medo ou pela excitação em estar voando pela primeira vez.
Quando o Stark tentou se aproximar de Naera pela primeira vez, a dragão fêmea quase arrancou a mão direita do mesmo.

Se não fosse o seu juramento a princesa, ele facilmente teria se negado a subir nas costas do dragão e seguiria caminho a cavalo.

Olhos se voltaram para o céu ao ouvir aqueles rugidos inconfundível seguido pela grande sombra que os dragões causavam na cidade.

A notícia da noite em que os gêmeos entraram na fogueira já havia circulado por todos os sete reinos.
Em King's Landing todos passaram a temer os Targaryen.
Aquilo era novidade para eles, nunca que algo do tipo aconteceu antes.

Eles tinham medo do desconhecido, e com razão, ainda mais quando o desconhecido se tratava de Maegor II e Aennastacia Targaryen.

Com dificuldade, graças ao tamanho de Naera e Canibal, os gêmeos pousaram dentro da Fortaleza Vermelha. O chão tremeu pela brutalidade do ato, todos ali podiam jurar que os muros e paredes cairiam pelo impacto.

Dois rugidos foram escutados, não só pelos presentes ali mas por toda a cidade e castelo que estava em sua frente.

Os gêmeos desceram graciosamente de seus dragões, eles vestiam armaduras pretas que continha o brasão de sua casa de forma grande em seus peitos na cor vermelha. Dragões foram esculpidos milimetricamente em seus ombros de forma que os fizesse parecerem ameaçadores. Toda a armadura fazia menção a escamas de dragão. Era toda feita de aço valiriano.
Maegor carregava a excalibur em seu cinto enquanto Ancalagon repousava em seu ombro; Aennastacia carregava um punhal de aço valiriano em sua bota de ferro e outro em seu cinto, seu cabelo estava preso em uma longa trança que caia em suas costas.

Olhares amedrontados os observavam com atenção. Qualquer um que os vissem naquele momento sentiria esse medo que é até capaz de te tirar a respiração.

- Sōvēs. - Aennastacia diz firme aos dragões que rapidamente fazem o que foram mandados, eles começam a rodear a fortaleza pelos céus.

Aenna faz seu caminho para dentro do castelo com Maegor e Beron em seu encalço.

Eles fizeram seu caminho até a sala do trono, e durante todo o percurso, guardas; criadas e qualquer um que estivesse em suas presenças abaixava a cabeça para os mesmos.

Play with Fire - Aemond Targaryen Where stories live. Discover now