Capítulo 3: Go, Hawks!

17.4K 1.5K 1.9K
                                    

Oi!
Queria agradecer a todo mundo que começou a ler e etc. Espero que estejam gostando e continuem deixando comentários!!!

― ♯ ―

A semana seguiu e, para a minha infelicidade, os corredores pareciam um disco arranhado e ainda só se falava em Camila Cabello. Qualquer assunto dentro de Earwood High School se tornava sobre ela em questão de segundos! E quando eu digo "qualquer um", é qualquer um mesmo. As conversas podiam começar com "pão gergelim", "motivações da Segunda Guerra Mundial", "quantos habitantes existem em Timor-Leste?", mas sempre terminavam em: "E a Cabello, hein, gente?"

Isso sem contar que eu passei a semana inteira sendo perseguida por olhares, risadas e cochichos graças a nossa "briga" no corredor. A "fofoca" espalhada pela escola foi que Camila disse para mim que a Cabello Company "compraria o terreno da minha casa e o transformaria em uma cafeteria vegana", e vários alunos afirmaram terem me visto ameaçando-a com um bastão de corrida de revezamento por causa disso.

Eric Flowers, o "influenciador digital" de Earwood, até mesmo postou sobre o acontecimento no seu Instagram. Ou seja, a Cabello roubou o meu armário, me empurrou, e eu quem saí com a fama de maníaca dos bastões de corrida. Além de quase ter sido coagida pela Normani a me desculpar com ela antes que a mesma reclamasse de mim para a diretoria.

Se bem que o fato da novata não ter reclamado colocou uma pulga atrás da minha orelha. Digo, Camila se parece com o tipo de garota que ligaria para o Capitólio dos Estados Unidos caso alguém comentasse "feia" em um dos seus vídeos no TikTok. Por que ela me deixaria sair ilesa dessa?

Outra coisa me incomodando era a brincadeira sem graça do destino de sempre fazer com que essa garota aparecesse na minha frente. Não é irritante quando você nunca tinha ouvido falar de algo até que alguém te conta sobre e, de uma hora para a outra, você começa a ver aquilo em tudo quanto é canto? Esbarrei com a Cabello quase todos os dias da semana.

A minha vontade era de falar para ela o quão ignorante e mesquinha ela parecia, mas me mantinha quieta e longe de confusões. Alguns alunos acreditam fielmente no boato de que eu a ameacei com um bastão, se brigarmos outra vez, irão me acusar de quê? Bater na coitadinha com uma bigorna?

Admito que, à essa altura do campeonato, já tinha quase desistido de ter o meu armário de volta, e comecei a aceitar a minha nova realidade, lidando com os chicletes que os alunos sem mira grudavam na porta dele ao tentarem acertar o lixo.

Situação de merda que poderia ter sido evitada se essa Camila tivesse escolhido outra pessoa para roubar! Porra, por que justo eu? Tudo de ruim acontece comigo nessa cidade.

- Olha, lá vem a Kordei. Preparem os ouvidos!

Hailee rolou os olhos. Quando Normani desaparece por alguns minutos e volta de repente, sempre tem alguma história engatilhada. Ela é a maior fofoqueira do colégio.

- Steinfeld, vai a merda! - A mesma surgiu entre as estantes de livros, equilibrada sobre seus tamancos altos e com os cabelos presos em um belo rabo de cavalo digno de uma cheerleader. - Vocês vão na primeira apresentação das líderes amanhã, certo?

- Vai ser no jogo dos Hawks, né? - Veronica perguntou e Normani respondeu positivamente com um aceno de cabeça, sentando-se no chão ao lado de Veronica no nosso esconderijo secreto: o último corredor daquela enorme biblioteca.

Golden State. (Camren)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora