• CAP 99 - Penúltimo da 1T

1.2K 74 12
                                    

Moah 🎡

Nem no sonho da garota sonhadora e apaixonada eu sempre fui, eu imaginava que meu casamento seria tão lindo e perfeito como foi.

Descobri que somos papais de gêmeos nosso Ítalo e nossa pequena Pietra, e o texto da Lua me fez chorar feito criança, tudo bem eu sei que não precisa de muito pra isso rs.

A festa foi cheia de amor, sorrisos e felicidade do jeito que eu e o Thomas somos, aliás somos isso e muito mais, aliás agora ele só tá me chamando de Sra Fox.

A festa foi até de madrugada e eu parei diversas vezes por que o pé da gestante aqui tava gritando, mas dancei até o chão e meus filhos sabe que a mãe deles não para, e o pai deles é todo preocupadinho, todo lindo.

Todos que eu amava estava aqui e contemplaram da minha felicidade, a minha filha, minha irmã, meu melhor amigo, meus avós, e até um ex ficante compadre, sim minha vida é uma loucura.

Nossa madrugada foi repleta de amor, mesmo ele cheio de medo fizemos amor todo calminho, e cheio de amor, foi amor amor amor e mais nada.

Agora ele tinha acabado de me acordar com um café na cama e estava me olhando com essa carinha amassada mas toda linda.

TF: você imaginou algum momento tudo isso bobinha? - eu tomava um gole do meu suco e fiz que não.

Moah: nem no sonho mais lindo, até por que eu nem pensei que amaria novamente - ele não parava de alisar minha barriga e estava de fora.

TF: me tirou do tráfico me fez fazer faculdade me tornou um homem comprometido e um homem pai de duas jóias e o marido da mulher mais linda desse mundo todo - dei um morango na boca dele e dei selinho.

Moah: desde do primeiro dia que te vi, sabia que você não era só um marrentinho de cara fechada, não sabia que você era o homem da minha vida AINDA, mas no primeiro beijo eu soube - ele cheirou meu pescoço e beijou minha barriga.

TF: você foi é e sempre será a bobinha da minha vida, e eu prometi pra sua mãe que eu vou cuidar de você como minha vida, e por você eu pulo na frente de mais 30 balas que for preciso, eu te amo Moah Perrini Fox - meus olhos se encheu de lágrimas e ele selou nossos lábios.

Moah: você é e sempre será meu burguês a minha luz no fim do túnel, o pai dos meus gêmeos e o amor da minha vida Thomas Fox Perrini - ele me beijou e alisou minha barriga.

E foi assim a história do nosso amor ele foi do morro pra vida mesmo, a vezes uma história precisa ser finalizada para outra começar, e aqui nós vimos que uma finalizou para a melhor da minha vida iniciar.

Somos Moah, Thomas, Pietra e Ítalo 🤍

DO MORRO PRA VIDA - Livro 1 حيث تعيش القصص. اكتشف الآن