• CAP 95

977 76 30
                                    

KL 🥷🏻

Passei a noite com a malucona e a filha da puta era gostosa dos pés a cabeça, sem pudor, sem vergonhinha, uma puta mulher.

Deixei ela na casa dela e voltei pra casa, queria resolver esse b.o com a ruiva pra ontem, a menina era firmeza demais pra ficar sendo enganada.

Cheguei em casa e seu Ruan tava na sala mexendo no celular, assim que subi a escada ele falou.

Ruan: oh mlk a ruiva tá aí em cima te esperando - parei na escada e olhei pra ele.

KL: faz tempo que ela chegou? - ele fez sinal que sujou pra mim e eu cocei a nuca.

Fiz sinal de jóia e subi as escadas e entrei no meu quarto e vi ela sentada na cama.

Mareu: bom dia KL - o rosto dela tava com inchado e aparentava que não tinha dormido nada.

Fechei a porta e tirei a camisa, e caminhei até ela sentando na cama de frente pra ela.

KL: colfoi que tá com essa cara? - ela passou a mão naquele cabelão ruivo dela, e respirou fundo.

Mareu: Kevin eu tô grávida - olhei pra ela e fiquei até tonto com a notícia, ela me entregou o teste de farmácia e o de sangue.

KL: caralho Mareu fodeu - segurei minha cabeça com as mãos e respirei fundo.

Mareu: fodeu Kevin? Imagina pra mim, que tô grávida de um cara que não me ama, que não vai querer nada comigo, o morro inteiro vai falar que fiz por interesse - ela falou com as lágrimas escorrendo no rosto dela, e eu só tive o impulso de abraçar ela.

KL: eu não vou te largar Mareu é meu filho porra, sou sujeito homem e vou está com você até o fim - ela me abraçou e chorou pra porra com o queixo nas minhas costas, eu só sentia as lágrimas descerem nas minhas costas.

Mareu: eu sei que você estava com o Lua ontem eu te vi indo pro Studio com ela, e sinceramente não queria afastar vocês, você quer que eu tire? - ela me olhou desesperada e eu segurei o rosto dela, e sequei as lágrimas .

KL: tá loucona de tirar filho meu? Jamais doidinha, a gente fez a gente vai cuidar pô, só vou sentar e conversar com a Lua pra ela entender, mas ela vai entender tenho certeza - foi quando eu olhei pra porta e vi ela parada encarando a gente.

Lua: era assim que você ia terminar com ela Kevin? Por que você me faz acreditar em você? Você engana a mim, engana a ela, você é o maior mentiroso que eu conheço, e numa boa eu quero que você se exploda Kevin - ela fechou a porta com raiva, e eu passei a mão no rosto com impaciência.

Mareu: vai atrás dela Kevin para de ser um banana cara - olhei pra ela e fiz que não.

KL: não veio adiantar Mareu ela é cabeça dura pra porra, e mano me desculpa cara - ela fez que não com a cabeça.

Mareu: quem cala consente Kevin, devia ter ido atrás, você agora que tá perdendo ela por que quer - ouvi ela falar tudo e respirei fundo.

Deitei na cama com o braço no rosto, que porra caralho tava tudo pela ordem até hoje cedo, e em menos de 20 min tudo fodeu.

Daqui 1 mês era o casamento da Moah e do TF e tava tudo se encaminhando e do nada ganho um pivete e perco a mulher vai tomar no cu.

DO MORRO PRA VIDA - Livro 1 Donde viven las historias. Descúbrelo ahora