CAP 86

969 84 46
                                    

Lua 🌙

O baile tinha sido super bem bacana e  acabei ficando com o Índio um vapor bem gatinho .

O KL tinha ficado me encarando lá de cima com aquela ruiva, e eu fui sincera com ela que ele tava carregando a bobinha pra cima e pra baixo só pra me atingir.

Acabei saindo do baile e fui pro meu studio as vezes eu tinha esses surtos de querer o meu silêncio, tipo agora eu estava aqui admirando meu studio.

Ouvi um barulhão na porta do studio e sai em sentido da porta e vi o KL de braço cruzado me encarando.

Lua: você tá maluco cara? você arrombou a minha porta - caminhei até a porta e ele segurou meu braço.

KL: Lua qual é a sua numa boa mano, ir falar merda pra menina porra - puxei meu braço dele e o encarei com raiva.

Lua: falei o que é a verdade ou vai dizer que é mentira, você tirou essa fedelha do cu só pra me provocar, me poupe KL - ele riu irônico e me olhou.

KL: teu mal é que você acha que o mundo gira em torno de você, como toda patricinha é, eu quis ficar numa boa contigo, e do nada você mudou comigo e eu segui o baile porra, eu não morro por mulher - engoli seco e sabe quando uma frase dói em você, tinha doído.

Lua: não fala o que você não sabe, o que você sabe é o que eu quis que você soubesse otário - cuspi as palavras com ódio.

KL: suas atitudes mostra que você não sabe perder, você diz que a atenção de todo mundo é pra Moah agora eu entendo o porquê, cresce Lua mano tá contente agora ? com toda essa maturidade que tem pra algumas coisas e com a falta pra outras quis foder a mente da menina, cresce porra - meus olhos encheu de água, limpei rápido os olhos pra ele não perceber.

Lua: já falou o suficiente Kevin Lucas? Agora sai daqui aliás some daqui, e vai pro inferno com a ruiva - ele fez não com a cabeça.

KL : Lua você é uma mina foda, gostosa pra caralho, mas para de querer a atenção pra você em tudo porra, o mundo não gira em torno do seu mundinho não, eu gosto de você sim, mas você me afastou e a ruiva é uma novinha ponta firme que mostrou me querer por perto, então eu desejo pra você fé e crescimento, você tem que entender que as pessoas não tem que parar a vida até você decidir o que quer, eu queria você pra porra e até me meteria num romance mas eu vi que você tem que crescer - virei de costas e deixei as lágrimas descerem enquanto ele falava.

Lua: tchau Kevin - só consegui falar isso e ouvi ele bater a porta com tudo.

Sentei no chão do Studio e chorei como nunca havia chorado, aquelas palavras tinha me ferido como nenhuma outra tinha.

Que raiva dele que raiva dela que raiva de mim, eu perdi ele por infantilidade minha.

Taquei o vaso que tinha do meu lado no chão com toda raiva existente em mim.

O meu silêncio era gritante como eu era idiota !!!!!!

DO MORRO PRA VIDA - Livro 1 Where stories live. Discover now