• CAP 48

1.2K 81 20
                                    

Moah 🎡

Depois da ligação do KL meu coração se desesperou e o TF pegou meu carro e foi dirigindo pro morro, eu estava angustiada, precisava ver ela e só assim eu ia me acalmar.

Não demorou muito e chegamos no postinho, entrei com o TF e vi o KL sentado de braço cruzado encarando a porta de vidro .

Corri até ele que me olhou e logo em seguida olhou pro TF.

Moah: cadê minha irmã? O que aconteceu? - olhei pra porta que saía uma enfermeira, mas era pra falar com outros familiares.

KL: ela tá lá dentro, a enfermeira veio agora e avisou que ela teve overdose, mas já tá de boa fica tranquila Moah - coloquei as mãos na cabeça e respirei fundo, eu sabia que essa brincadeira dela e da Joana ia dá nisso .

Moah: cadê a Joana? tá com ela? como você encontrou ela KL - ele ficou de pé e começou a explicar como encontrou ela e que a Joana não estava com ela.

KL: eu tentei ligar pra essa Joana aí mas só deu caixa, mas mandei avisar ela lá no baile - caminhei até a porta de vidro e o segurança não permitiu minha entrada, caminhei de volta pro lado dos meninos.

TF: colfoi KL - eles se cumprimentaram, foi quando eu vi a Joana entrar com um garoto com cara de drogado também .

Joana: cadê minha amiga KL? - ela já entrou indo pra cima do KL, foi aí que meu sangue subiu e eu não aguentei .

Moah: agora ela é sua amiga né Joana, por que se não fosse o KL ela ia tá caída na esquina drogada, por causa dessas porcarias que vocês usa, sabia disso? - ela virou pra mim e cruzou os braços com deboche.

Joana: ela é sua irmã agora? Por que na hora de ir embora por causa de macho você foi e deixou ela, então cala a boca pra falar, você nem sabe se foi alguma coisa dessa - ri de nervoso ao ouvir ela falar e fui pra cima dela e o TF entrou na frente, ele segurou meus ombros e eu gritei.

Moah: cala a porra da sua boca você não sabe de nada, da minha relação com a Lua você não se meta e foi sim sua drogada de merda, ela tá lá dentro porque teve overdose e você é uma amiga tão foda que sempre some pra se vender por droga, sua vagabunda - gritei porém não consegui ver ela, pois o TF tava na frente.

Segurança: silêncio aqui dentro ou vou tirar as duas - o TF esticou a mão pro segurança fazendo ele parar pra não encostar em mim, o TF me abraçou de lado me levando pra fora, ouvia a Joana falar algo e o KL mandar ela calar a boca.

Sai para o lado de fora e as lágrimas desceram no meu rosto, as pessoas só sabia me resumir nessa situação, encostei no meu carro e ele ficou na minha frente.

TF: bobinha não chora, sua irmã tá bem - ele passou os polegares nas minhas bochechas, secando as lágrimas.

Moah: eu sabia Thomas essas coisas dela de usar essas porcarias ia dar ruim, e essa Joana é uma pessoa ridícula, por que quê amiga é essa vê sua amiga se afundando e não faz nada - cruzei os braços e ele me abraçou, colocou seu braço no meu pescoço, descruzei meus braços e abracei sua cintura.

TF: se acalma primeiro e depois tu conversa com sua cópia, jaé? - fiz que sim e coloquei minha cabeça no seu peito, foi quando ouvi a voz do KL.

KL: Moah a Lua tá podendo receber visita, não deixei a Joana entrar por que a irmã é tua - respirei fundo, olhei pro TF e ele fez sentido com a cabeça para eu entrar.

Sai do abraço do TF, prendi meu cabelo e caminhei pra dentro do postinho, e vi os dois trocando algumas palavras e vindo atrás.

Entrei e procurei a Lua nas camas por trás das cortinas e quando a achei vi a Joana lá dentro.

Moah: você é uma sem vergonha né Joana, não ajuda e agora mete a louca de preocupada - ela olhou pra mim e a Lua respirava lentamente.

Lua: para Moah ela não tem nada a ver, eu só passei mal - arfei o ar pela boca e cheguei perto da Lua.

Moah: você teve overdose de ecstasy Lua, quantas vezes eu te disse e essa aí te incentiva - a Joana virou os olhos e a Lua me olhou.

Lua: mais eu não usei nada Moah, isso tá errado eu não quis nada hoje, a Joana sabe disso - ela sorriu irônica pra mim.

Moah: pois é mais graças ao KL você tá aqui, por que sua amiga tava lá Deus sabe onde, se você não tivesse usado não ia tá aqui - ela passou a mão no rosto irritada.

Lua: eu já disse que não usei nada e para de falar da Joana por que ela é mais irmã que você, por que você só olhar seu umbigo, sai daqui me deixa em paz, vai lá e fala pra vó tudo que aconteceu com a errada da família aqui - engoli seco ouvindo ela e balancei a cabeça, sai trombando com o KL.

KL: colfoi Lua vacilou ein - ouvi a voz dele e encontrei o TF sentado na recepção com a cara fechada.

Moah: me leva embora daqui por favor - ele levantou rápido e fez que sim.

DO MORRO PRA VIDA - Livro 1 Where stories live. Discover now