• CAP 98

1.1K 68 47
                                    

TF 🚀

O dia mais importante da vida chegou, o dia do meu casamento, talvez se alguém me contasse que hoje eu estaria me casamento com a mulher mais linda desse mundo, e ela esperando um filho (a) meu, eu não acreditaria.

Os últimos 2 meses passaram voando, nossa casa terminou e ficou como a gente planejou, a gente resolveu saber o sexo do bebê hoje na festa no nosso casamento, a ansiedade tava foda.

Ela tava com 7 meses a barriga dela tava lindona e eu achava que não conseguia me apaixonar mais por essa mulher, mas todo dia eu conseguia amar mais.

Eu tinha acabado de colocar meu terno e foi quando minha coroa abriu a porta, e ficou me olhando com os olhos cheios de lágrima parada na porta.

TF: colfoi minha gostosa, tô lindo né não? - ela consentiu com a cabeça que sim, e veio até mim.

Ela alisou meu rosto e as lágrimas escorreu pelo seu rosto, e ela olhou pra cima evitando borrar o reboco dela.

Luzia: meu filho casando, hoje é o dia que eu tenho certeza que tudo que eu sofri foi por um bom motivo, meu homenzinho que me aceitou diante de tudo que eu fazia, você será um ótimo pai, um ótimo marido, por que você sempre foi um ótimo filho, meu Thomas Foz - ela alisou meu rosto e eu limpei seu rosto e beijei sua testa.

TF: eu tenho orgulho de você minha coroa, e nunca tive e nunca terei vergonha, e seus netos vai ter orgulho da mulher que você é - ela me abraçou forte e me olhou novamente, ajeitando minha gravata.

Luzia: eu te amo meu branquelo chorão, e eu vou descer tem uns convidados já chegando, te espero lá embaixo, noivo mais lindo desse mundo, é o meu bebê - ela saiu me olhando com admiração, e eu gargalhei ouvindo ela.

Terminei de me arrumar e minha mão já estava suando, maluco eu nunca fiquei assim.

Passei o perfume que minha bobinha amava, e a porta abriu novamente e eu vi meu padrinho entrando.

KL: e essa picadilha meu parceiro - ele veio até mim e me cumprimentou, e eu girei mostrando meu terno, e eu assoviou.

TF: pai tá na estileira pô, mas você também tá, quem imaginou que os cria ia se amarrar e ia se vestir igual a galera importante pô - ele balançou a cabeça, e tirou do bolso uma pulseira prata fininha e me deu.

KL: mó bagulho de gay mas meu parceiro quando meu pai rodou, ele me deu isso aqui e disse quando você tiver um parceiro como eu tenho o Ivan, você vai dá isso aqui pra ele, por que tem uns amigos que são mais chegados mais que irmãos, e você é o meu - olhei pra ele e peguei a pulseira e o abracei.

TF: você é meu irmão que a vida me deu, quase pegou a noiva mas é meu irmão pô - ele gargalhou e fez o toque comigo, coloquei a pulseira no punho e ficou mó estilo pô.

KL: quase não pô eu peguei, mas prefiro a cópia surtada, mas você gosta pegar coisa do seus irmãos né, então tá tudo de boa - gargalhei e entendi o por que ele disse isso, por conta do Alemão.

TF: vai se foder cuzão - ele deu o dedo e saiu pela porta e gritou.

KL: demora não pô por que sua mulher quer casar e eu não aguento nem a minha mulher imagina 3 - dei risada e me olhei mais uma vez no espelho e eu tava feliz e logo ia está completo.

DO MORRO PRA VIDA - Livro 1 Where stories live. Discover now