• CAP 11

1.9K 94 24
                                    

Letícia 🔥

Enfim sextou ein bebês hoje é dia da mamãe brilhar no pagofunk que vai ter na quadra do morro do mineiro.

Eu trabalhava na loja da Beatriz deis que abriu, nos conhecemos deis de criança mais aí ela foi pra São Paulo e nos distanciamos de montão, eu fui criada junto com o Alemão, minha mãe sempre foi faxineira da tia Marcela ou seja limpava todas as casas deles até as de aluguel, a tia Marcela não abria mão da minha mãe nunca, aí criamos uma afinidade imensa, tanto que chamo ela de tia e tudo mais .

Quase namorei com o Alemão depois que a patricinha que ele quis assumir pro morro saiu daqui com o papai militar levando o pai do KL.

Mais aí ele disse que não queria me enganar pois amava ela, e não prosseguiu com nosso quase namoro, mas sou afinzona dele e geral sabe, inclusive ele, na grande maioria das vezes a gente fica, mas sem rótulo tlg? Sei que em algum momento ele vai me notar e ver que eu sou a garota certa pra ele, cria do Jacarezinho como ele.

Estávamos fechando os caixas da loja e a Beatriz estava falando no celular com o Alemão, eles eram como irmãos mas geral achava que não, já tive ciúmes não vou mentir.

Let : Bea você sabe se o alemão vai pro morro do mineiro ? - ela me olhou por cima do notebook.

Beatriz : tava falando com ele sobre isso, o bonito diz que tá cansado mas vai ir - piscou pra mim.

Let : eu tô com mó saudade dele, sabe minha chefinha não me liberou nenhum dia mais cedo pra ir vê meu boy - ela me olhou e gargalhou, jogou uma calça em cima de mim.

Beatriz : a pergunta que não quer calar ele sabe que é teu boy? - virei os olhos e dei língua pra ela.

Let: para de ser chata chefe, tu devia me apoiar com ele isso sim, não pode ser possível ele ainda gostar daquela patricinha - ela me olhou sério e eu lembrei que esse assunto foi proibido aqui no morro.

Beatriz: Letícia tu deveria nem tocar nesse assunto pô, você só faz ele ficar puto com você cê tlg meu - consenti que sim e fiquei quieta marolando minhas ideias sozinhas.

Vi a Beatriz falando no telefone com um boy e pelo que eu conheço ela tava ficando apaixonada, ela desligou e sorriu.

Let: tem alguém ficando apaixonadinha einnnnn? - ela prendeu o cabelo e fez que não com a cabeça já rindo.

Beatriz: cara se eu falar pra tu que eu tô ficando encantada por um boy padrãozinho? Tô muito fodida véi - ela gargalhou e me mostrou a foto do boy e era gatissímo mas mega padrão.

Let: tá falando besteira tu sempre curtiu boy padrão mas ele tu arrasou, tá ficando quanto tempo? - terminei de abaixar a porta da loja e sentei na poltrona.

Beatriz : mano não contei não mais deis do pagode do Rômulo a gente tem ficado - ela mexeu no celular e apagou as luzes dos provadores.

Let : aí qual foi já vai fazer 2 meses pô, já é namoro chefa - ela arregalou um olhão e mexeu no celular .

Beatriz : não fazia a ideia que tinha tudo isso de tempo não mana, tô gamada nesse merdinha então - dei risada dela e fomos saindo da loja.

Let: Klzinho vai adorar saber que tem um cunhadão né? Vou explanar ein - ela me fuzilou com os olhos e eu ri.

Beatriz : tu fica sem emprego garota tá maluca - até se benzeu e olhou pros lados.

Let : maluca tá tu chefa esqueceu quem sou eu, tô te gastando, vou pra casa e mais tarde a gente se vê, bj chefa comprometida - sussurrei, ela gargalhou e me deu dedo.

Peguei meu rumo pra minha casa, cheguei em casa a gatinha tava dormindo no sofá mexendo no tiktok (era viciada) desliguei o celular dela e subi pro meu quarto pra tomar um banho e descansar um pouco pra mais tarde.

DO MORRO PRA VIDA - Livro 1 Onde as histórias ganham vida. Descobre agora