Adeus a My Dear Wife

2.3K 242 101
                                    

Minatozaki Chou Agnes , 18 de Outubro de 2022.

Uau, que história, não é?

Confesso que quando escutei pela a primeira vez, tive muitas, muitas dúvidas. Mas acho que quem dúvida do amor é porque no fundo, não sabe amar ou não quer ser amado. 

Minhas mães foram e são as mulheres mais fortes que eu conheço, acho que não é qualquer pessoa que aguentaria passar por coisas assim, mas elas aguentaram e se amaram, até hoje elas se amam muito. Claro, as vezes elas não estão nos melhores momentos, nunca vi elas discutindo, mas um filho sempre sabe quando os seus pais não estão nos melhores dias e quando isso acontece, minha mãe Tzuyu sempre compra buquês de flores e chocolates para a minha mãe Sana, é muito engraçado e fofo.

Decretei que se eu não tiver um relacionamento bonito igual os das minhas mães, eu não quero um relacionamento. 

Ainda há muita história depois do nascimento da minha irmã Flora, conhecida aqui em casa e chamada carinhosamente pela mamãe Tzu como "carinha de joelho", um ótimo apelido, não acha, professora? Mas o resto da história, acho que posso deixar para uma próxima redação, essa aqui já está parecendo um livro e eu espero receber a nota máxima, está bem? Poxa, deu muito, muito trabalho. 

Eu encerro essa redação e a história das minhas mães com algo que eu aprendi no meio disso tudo; pessoas machucam, pessoas amam, pessoas tem cicatrizes, mas cabe a nós amarmos cada cicatriz até elas irem embora, como diria aquela banda famosa, que hoje em dia não existe mais, "Everyone comes with scares but you can love them away", e isso de fato é verdade, minha mãe Sana amou todas as cicatrizes da minha mãe Tzuyu, assim como a minha mãe Tzuyu amou todas as cicatrizes da minha mãe Sana, e hoje, tudo o que resta, é uma linda história de amor e duas mulheres que se amam, e amam o fato de se amarem. 

E aqui termina a história de Chou Tzuyu e Minatozaki Sana. Ou melhor, Chou Minatozaki Tzuyu e Chou Minatozaki Sana. 

Fim. 

My dear wife - SatzuWhere stories live. Discover now