Quem controla quem?

93 9 7
                                    

A lâmina de Zenitsu estava prestes a tocar a pele da oni, mas uma temari impediu que o fizesse.

Ele foi arremessando para a parede da mansão. Outra temari iria atingi-lo, porém Nezuko a chutou de volta para a oni.

Zenitsu se levantou e abriu seus olhos, estavam completamente brancos, não tinham pupila ou íris. Se olhasse os fixadamente, veria pequenos raios no fundo, como uma tempestade.

Ele aumentou seu tamanho, de desseseis era como se tivesse elevado para vinte anos. Um corpo maior e mais músculoso, a roupa mau lhe servia.

Ele não parecia "acordado" e, de fato, não estava. Estava sono profundo, dormia tranquilamente. Mas, quem realmente estava dormindo? Zenitsu, ou o oni? Quem controlava seu corpo? Um estranho desejo sanguinário de ver a cabeça daquela oni decaptada, de ver seu sangue escorrendo era tão grande que salivara ao imaginar a cena.

Pouco importa quem o controla, ele queria ver morte, sangue, sofrimento, e principalmente dor. Tipico de um oni, mas, era o oni que tinha esse desejo?

Ele fechou o punho e apertou tão forte que logo sentiu o líquido quente escorrer entre os dedos.

Nezuko rebateu outra temari. A oni, já irritada pela situação, agarrou a temari e olhou com raiva para a garota.

- Quer dizer que agora você consegue rebater minha temari não é? - Um sorriso maléfico se desenhou em seus lábios - Está achando que isso é um jogo?! Então vamos jogar!

Ela deixou a temari cair no chão e a chutou na intenção de acertar a oni de mordaça, mas ela a chutou de volta com o dobro de força. Elas rebatiam a bola com o dobro de força cada vez que tocavam em seus pés, até que Nezuko a chutou com tamanha força que Susamaru teve tempo de apenas virar o rosto para o lado entes que fosse destruído.

A bola acertou o muro atraz da oni das temaris, o quebrando quase que por completo.

- Sua pirralha imunda! - Susamaru gritou - Como você tem uma força física maior que a minha?! POR QUE O MESTRE DEU MAIS SANGUE A VOCÊ?!

Nezuko estreitou os olhos confusa, nunca havia parado para pensar: por que Muzan dera tanto sangue a ela?

- Nezuko! Cuidado! - Zenitsu gritou e empurrou a Kamado jogando-se no chão, para evitar outra temari.

- Yuishirou, segure ela um pouco - Disse Tamayou para o de madeixas esverdeadas e correu para Zenitsu e Nezuko.

- Você... está inconsciente, não está?

- Ah não, Zenitsu está inconsciente. Eu, não. - a encarou com seus olhos brancos, não ter uma pupilo o tornava mais assustador.

- Não é importante agora - Tamayou olhou o loiro com firmeza -, justamente por esse fato, imagino que seu sangue seja diferente de outros oni. Eu tenho uma ideia que pode dar muito certo, ou muito errado.

- Ideia?

- Sim, de você dar o seu sangue a ela. - Nezuko a encarou como se ela fosse louca - se seu sangue for como eu penso, talvez você passe, momentaneamente, suas habilidades para Nezuko.

- E se não for como você pensa?

- É provável que as células entrem em colapso. - Nezuko arregalou os olhos, xingaria a mulher se não fosse pela mordaça.

- Tsk, não me importo com isso. Vamos tentar. - A Kamado se vira para ele, desacreditada que ele tenha concordado com tamanha loucura - Ei, qual é? Você é uma oni.

Ela arqueou uma das sobrancelhas e revirou os olhos. Arregaçou a manga de seu haori e cortou uma linha reta no braço com a unha. Sem perder tempo, Zenitsu pós a mão, por cima do corte, e tensionol para que uma gota de sangue caísse.

No momento que a gota atingiu o corte, o corpo de Nezuko estremeceu, da ponta dos cabelos até a unha dos pés. Era como se um raio a tivesse acertado bem no peito. Ficou de joelhos enquanto tinha um leve espasmo.

- Ahh, isso é bom ou ruim? - Zenitsu se virou para a mulher.

- Veremos.

A oni mais nova parou de se mexer, seu corpo não havia explodido ou coisa parecida, o que Zenitsu achava ser um bom sinal.

- Nezuko, você está bem? - A jovem se levantou e assentiu com a cabeça.

Aumentou seu tamanho para o mesmo que Zenitsu, flexionou os joelhos, se preparando para dar um salto.

- Bem, vamos lá então. - Zenitsu preparou sua katana e fez um sinal para Nezuko.

《☆》

Yuishirou não estava conseguindo segurá-la por muito tempo, a raiva da oni estava sendo descontada inteiramente nele.

"Onde que eu fui me meter?"

Pensava repensando todas as escolhas de sua vida até agora.

[Pov: eu na escola]

Ele já estava pedindo socorro quando a oni foi chutada para longe, Nezuko parou no lugar onde a oni estava e, em um piscar de olhos, partiu para cima de Susamaru.

Era notável a diferença da sua velocidade, transferia socos contra a oni das temaris tão rapidamente que ela mal podia desviar.

Nezuko pulou para traz dando espaço para Zenitsu conrtar os seis braços de Susamaru. E quando novamente ia cortar seu pescoço, foi chutado nas costelas.

- Vocês não vai conseguir! Não adianta tentar! Eu sou muito mais poderosa que v...

Nezuko perfurou sua barriga, atravessando o braço para o outro lado. Sangue escorreu pelo canto de sua boca e a dor subiu paa o peito quando Nezuko a perfurou com o outro braço.

A jovem Kamado retirou os braços de dentro da oni e voltou a dar socos na oni, dessa vez em seu rosto. Uma força incrivelmente grande.

- Respiração do Relâmpago...

Susamru se virou, Zenitsu estava agachado em uma posição perfeita para executar a Respiração do Relâmpago. E, se o fissese, Susamaru não teria muitas chances de escapar.

Ergueu a mão na tentativa de criar outra temari, porém Nezuko cravou as duas mãos em seu peito e puxou com força, rasgando-a por dentro.

Ela soltou um grito agudo de dor.

- Primeira forma: Hekireki Issen!

- NÃO! - A oni gritou.

Zenitsu apareceu como um raio na sua frente, ainda em posição, e guardou sua katana que parecia mal ter sido desembainhada.

- Parece que você não sabe executar uma respiração, oni - Susamaru sorriu, quando abriu a boca para falar qualquer outra coisa, seu pescoço se partiu e sua cabeça rolou no chão.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Oi gente bonita.

Mais uma vez, desculpe a demora com o cap. E desculpe também por ter ficado um pouco fantasioso, é que na minha cabecinha conturbada ficou muito bom. Peço perdão a todos que acharam que eu me distanciei da história.

É isso, um beijo da Angela. Tchauzinho 👋

Pequeno Oni Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ