A batalha continua...

110 9 13
                                    

— ISSO É TÃO DIVERTIDO! — A oni lança suas 6 temaris em direção ao Kamado, que foge e se esquiva como pode.

   "Nezuko, ainda não conseguiu?"

   Nezuko, por sua vez, correu por cima das árvores até encontrar seu adversário. E quando o fez, não hesitou em atingi-lo transferindo uma sequência de chutes que o distraiu, obrigando-o a para de lançar as flechas.

"Elas sumiram!"

— Respiração da água! — Com cortes como ondas, Tanjirou cortou as temaris da oni, se aproximando cada vez mais. E Mikoto o seguia — Terceira forma: Ryuryu mai! 

   Tanjirou chegou perto o suficiente da oni para cortar seus seis braços com um golpe triângular.

— Senhora Tamayo! Por acaso esses dois são próximos do Kibutsuji?

— Creio que sim.

— Então eu prometo! Prometo que vou extrair o sangue deles!

~~~~~~~~~~~~~~~~

— Quero pedir-lhe dois favores. — Tamayo o olhava com firmeza — O primeiro é a permissão para estudar o sangue da sua irmã. O segundo, é extrair amostras de sangue de outros oni em que o sangue do Kibutsuji seja o mais forte possível. Quando digo oni em que o sangue do Kibutsuji seja o mais forte, me refiro aqueles cujo os poderes se equiparam ao dele. Não será uma tarefa fácil conseguir o sangue desses oni, compreende?

~~~~~~~~~~~~~~~~

   Susamaru da uma alta gargalhada.

— Você acha que vai conseguir nosso sangue? Sinceramente eu não sei qual é seu plano. Mas eu não deixarei que faça nadinha que possa aborrecer nosso mestre, ah não. —  E olhou para o caçador novamente, com um olhar perverso de um predador atraz de sua presa — Se acha que pode extrair o sangue de nós os doze kizuki — Continuou — então quero que tente!

— Tome cuidado! — Alertou Yuishirou — Não baixe a guarda nem por um instante! Se eles forem mesmo dos doze kizuki, então eles são muito mais poderosos que qualquer demônio que você já tenha enfrentado até agora!

— Ta! Eu entendi! Vou tomar cuidado, e não vou me descuidar nem por um instante, certamente! Pode deixar

— Nos já descobrimos isso há um tempo, Yuishirou. — Mikoto Revirou os olhos sarcástica — Mas obrigado por mostrar o óbvio.

— Senhorita Tamayo! — O oni de cabelos esverdeados Virou-se para a mestra — Vamos usar aqueles dois de isca e fugir daqui!

   O semblante de Tamayo mudou para uma expressão de choque, como se não acreditasse no que Yuishirou disse. Mikoto podia ver a aura de decepção ao redor de sua mãe.

SÓ TO BRINCANDO!

— Valeu pela consideração, Maninho. — Mikoto disse com desdém.

— Era pegadinha, pô!

   Enquanto isso, Nezuko continuava a transferir golpes contra o oni.

— Não sacuda a poeira assim! Isso é nojento!

   Os olhos em suas mãos se fecharam e Nezuko foi jogada no chão.

   Zenitsu vinha na direção contrária de que Nezuko foi jogada. Ele carregava consigo uma espada, não era sua, e sim a que seu mestre havia lhe dado antes da seleção final.

   Ainda assim, aproveitou o oni das flechas ter ficado de costas para si, e transferiu um golpe cortando a parte de traz das costas de Yahaba, que soltou um grito de dor.

Pequeno Oni Donde viven las historias. Descúbrelo ahora